AMISTOSO: Botafogo-PB recebe o Alecrim no Estádio Almeidão

Marcelo Vilar, técnico do Botafogo-PB (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)O Botafogo-PB faz neste sábado o seu último amistoso da pré-temporada. Depois de dois empates contra o Globo (2 a 2, em João Pessoa; e 0 a 0, em Ceará Mirim) e vitórias sobre Potiguar de Mossoró e América-RN (ambas 1 a 0, na capital paraibana), o Belo enfrenta hoje mais um time potiguar. O teste será contra o Alecrim, às 16h, mais uma vez no Almeidão.
Isso significa, por exemplo, efetivar Rafael Oliveira como jogador de referência no ataque, em lugar de Romarinho. Recuperado de um edema óssea na coxa, o ex-trezeano vem se destacando nos treinos. Ele, inclusive marcou dois gols no jogo-treino contra a Cabense, quando o time reserva alvinegro goleou por 7 a 0.Será a oportunidade do técnico Marcelo Vilar colocar em campo o time que pretende começar o Campeonato Paraibano. Com praticamente todos os jogadores do elenco à disposição - a exceção é o zagueiro Walter, ainda se recuperando de uma lesão no tornozelo -, o treinador deve colocar em campo o time que enfrentará o Miramar, na próxima semana.
- A briga aqui é sadia. Todo mundo se respeita e quem tiver melhor no momento, eu creio que Vilar vai estar optando pela pessoa certa. Aos poucos estou me readaptando, buscando o entrosamento com a equipe e esse jogo-treino foi muito bom para que eu possa ficar 100% para a estreia - disse Rafael Oliveira.
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio