Botafogo vence Campinense e segue com grande vantagem para o jogo de volta, em Campina Grande

Botafogo vence Campinense e segue com grande vantagem para o jogo de volta, em Campina Grande

Botafogo x Campinense
Os dois campeões mais recentes do Estadual iniciaram, nesta quarta-feira (25), a decisão do Campeonato Paraibano de 2014, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Esta é a quinta vez que Botafogo e Campinense decidem o principal torneio futebolístico da Paraíba. Neste duelo de 180 minutos, o time da casa conseguiu sair na frente, vencendo o adversário por 3 a 0. O jogo de volta acontece no próximo domingo (29), no Amigão, em Campina Grande.

Esta é a sexta vez que as equipes decidem um Campeonato Paraibano. Nas outras cinco, o Campinense venceu quatro títulos e o Botafogo apenas um.

Marcelo Vilar escalou o Belo com Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Pio, Lenílson e Doda; Rafael Aidar e Frontini.

Freitas Nascimento colocou a Raposa em campo com Ivan, Zé Leandro, Itallo, Moacri e Badé; Edson Veneno, Marielson, Wellington, e William Kolovski; Thiago Ferreira e Wanderley.


Futebol Total Aqui com PB agora
Mais informações
Campinense bate o Auto Esporte por 2 a 0 e tem a vantagem para decisão da vaga

Campinense bate o Auto Esporte por 2 a 0 e tem a vantagem para decisão da vaga

Campinense x Auto Esporte, Amigão (Foto: Leonardo SIlva / Jornal da Paraíba)
O Campinense fez valer o mando de campo e venceu o Auto Esporte por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande na primeira partida das semifinais do Campeonato Paraibano. Badé, de pênalti, e Itallo, marcaram os gols do time rubro-negro no segundo tempo.
Com o resultado, a Raposa agora pode perder até por um gol de diferença, na próxima quinta-feira, para garantir a vaga na final do Campeonato Paraibano. Já pelo Auto Esporte, o time se classificará para a final em caso de vitória pelo mesmo placar ou mais gols no Almeidão.
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
Botafogo-PB aproveita 'pane' do CSP e sai na frente na semifinal do Paraibano

Botafogo-PB aproveita 'pane' do CSP e sai na frente na semifinal do Paraibano

Botafogo-PB x CSP (Foto: Pedro Alves/GloboEsporte.com)
O Botafogo-PB saiu na frente nas semifinais do Campeonato Paraibano. O Belo aproveitou quinze minutos de pane do time do CSP, no primeiro tempo, para marcar dois gols e sair com a vitória na primeira partida do mata-mata. O placar de 2 a 1 acabou deixando a disputa aberta para se conhecer o finalista.

Com um público pequeno no Almeidão, o Belo viu o CSP dominar a maior parte do jogo e transformar o goleiro Genivaldo no melhor jogador em campo. Mas, numa bobeira da zaga do Tigre, acabou sendo premiado com um pênalti de Alexandre em cima de Doda, convertido por Pio aos 27 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, Frontini fez o segundo. A pane do time celeste ainda permitiu o Botafogo ter outras chances de marcar no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Tigre colocou os nervos no lugar e mais uma vez pressionou o Botafogo. E depois de tanto insistir, dessa vez acabou achando um golzinho no final da partida, através de Hélio Paraíba.
A decisão do finalista vai acontecer na quarta-feira, mais uma vez no Almeidão. O Botafogo tem a vantagem do empate. Já o CSP se classifica com uma vitória simples.
Futebol Total Aqui com G1


Mais informações
‹‹ Postagens mais recentes Postagens mais antigas ››

anuncio