Felipão anuncia Lista dos 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo

Felipão anuncia Lista dos 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo

Convocada, a seleção se apresentará dia 26 na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio, para a preparação à Copa do Mundo.
Confira a lista de convocados para a Copa do Mundo:
Goleiros - Julio Cesar (Toronto FC), Jefferson (Botafogo) e Victor (Atlético-MG)
Laterais - Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), Maxwell (Paris Saint-Germain) e Maicon (Roma)
Zagueiros - Thiago Silva (Paris Saint-Germain), David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern de Munique) e Henrique (Napoli)
Volantes - Luiz Gustavo (Wolfsburg), Paulinho (Tottenham), Fernandinho (Manchester City) e Hernanes (Inter de Milão)
Meias - Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea), Ramires (Chelsea) e Bernard (Shakhtar Donetsk)
Atacantes - Neymar (Barcelona), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit) e Jô (Atlético-MG).
Futebol Total Aqui com Estadão
Mais informações
Botafogo-PB empata fora de casa com o Crac e fica entre os líderes da Série C

Botafogo-PB empata fora de casa com o Crac e fica entre os líderes da Série C

Em um jogo de quatro gols e de muita polêmica, as equipes de Crac e Botafogo-PB empataram em 2 a 2 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo foi realizado às 16h de hoje, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, e terminou com um ponto para cada lado. Com o resultado, o time de João Pessoa chegou aos quatro pontos e segue entre os líderes do grupo. Já a equipe goiana marcou seu primeiro ponto na competição nacional e está na zona de rebaixamento.
O Crac abriu o placar no primeiro tempo, mas na etapa final o Belo virou. Aos 44, contudo, saiu o gol de empate do time da casa. O destaque do jogo foi o goleiro Genivaldo, do Botafogo, que fez algumas defesas extremamente difíceis e ainda defendeu um pênalti. O time de João Pessoa, contudo, saiu reclamando muito da arbitragem. A equipe alega que no gol de empate do Crac a bola não entrou.
Na próxima rodada, o Botafogo joga em casa contra o Salgueiro, às 19h do próximo sábado. Já o Crac visita o CRB, às 16h de domingo.
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
Treze e ASA ficam no empate em 1 a 1 em jogo pela Série C do Brasileirão

Treze e ASA ficam no empate em 1 a 1 em jogo pela Série C do Brasileirão

Treze x ASA, Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Os times de Treze e ASA entraram em campo neste domingo em busca da primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiram mais do que um empate em 1 a 1. O time paraibano até que ensaiou uma vitória no segundo tempo, quando abriu o placar aos 23 minutos. Mas a equipe alagoana reagiu e empatou logo depois, aos 26.
O duelo foi no Estádio Amigão, em Campina Grande, pelo Grupo A da competição. Os dois times chegaram a apresentar um jogo relativamente bom, com muita movimentação de ambos os lados, mas com muitos erros de finalização.
Na próxima rodada da competição, os dois times jogam fora de casa. O ASA joga no sábado, às 16 horas, contra o Paysandu, no Estádio Modelão. Já o Treze pega o Cuiabá na Arena Pantanal, na Arena Pantanal.   
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
Auto Esporte goleia o Santa Cruz-PB e se mostra pronto para as semifinais

Auto Esporte goleia o Santa Cruz-PB e se mostra pronto para as semifinais

Auto Esporte goleia o Santa Cruz-PB, na Graça (Foto: Renata Vasconcellos / GloboEsporte.com/pb)
O Auto Esporte provou neste domingo que recuperou o bom futebol da primeira fase e está pronto para as semifinais do Campeonato Paraibano. Em jogo adiado da nona rodada, o time alvirrubro não se abalou nem mesmo com um primeiro gol sofrido e goleou o Santa Cruz por 5 a 2, de virada. A partida foi realizada na tarde deste domingo, no Estádio da Graça, em João Pessoa.
Com o resultado, o time de João Pessoa chegou aos 13 pontos conquistados e está em sexto lugar na segunda fase. A equipe de Santa Rita, por sua vez, segue na lanterna, com apenas sete pontos.
Futebol Total Aqui com G1

Mais informações
Auto Esporte vence Atlético-PB e sai da lanterna da 2ª fase do Paraibano

Auto Esporte vence Atlético-PB e sai da lanterna da 2ª fase do Paraibano

Depois de um início turbulento na segunda fase do Campeonato Paraibano, o Auto Esporte parece que está embalando na hora certa. Na tarde desta quinta-feira, o Alvirrubro chegou à quinta partida sem perder no Estadual, com a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético de Cajazeiras, no Estádio da Graça. Os dois gols da partida saíram nos últimos dez minutos, marcados pelo zagueiro Léo Oliveira e pelo atacante Júnior Mandacaru.
A derrota praticamente tira o Trovão Azul da briga pela classificação. Afinal, o clube sertanejo está a cinco pontos do Sousa, que fecha o G-2, e terá apenas mais dois jogos pela frente. Já o Auto parece ter retomado o futebol da primeira fase, quando terminou em segundo lugar e garantiu a classificação para as semifinais do Paraibano. A vitória também tirou o time pessoense da lanterna da segunda fase, agora com o Santa Cruz de Santa Rita.
No próximo domingo, o Auto enfrenta o Santa Cruz, em jogo da 9ª rodada, suspenso aos 3 minutos do primeiro tempo depois da morte do médico Dorivaldo Pereira. Já o Atlético espera por uma posição da FPF para saber quando vai enfrentar Botafogo e Treze.
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
Sousa vira jogo sobre o Campinense em tarde inspirada de Agostinho

Sousa vira jogo sobre o Campinense em tarde inspirada de Agostinho

Sousa x Campinense, Marizão (Foto: Jéfferson Emmanuel / GloboEsporte.com/pb)
O Sousa recebeu o Campinense em um jogo que não podia sequer empatar. E depois de sair atrás do placar no primeiro tempo, o Dinossauro arrancou para uma virada emocionante, comandada pelo atacante Agostinho que marcou três vezes na segunda etapa, e venceu o Rubro-Negro por 3 a 1, no Estádio Marizão. Valdo marcou o gol raposeiro.
Com o resultado diante da Raposa, que vinha de quatro vitórias seguidas, o Sousa chega aos 22 pontos, diminuindo para dois a diferença para o próprio Campinense, que segue na ponta com 24. O Botafogo-PB, que havia goleado o CSP na quarta-feira, aparece na terceira posição, com 19. O time sousense tem dois jogos a cumprir na sequência da disputa estadual, contra Santa Cruz de Santa Rita e Botafogo-PB. Mesma situação do time rubro-negro, que vai encarar ainda Auto Esporte e Botafogo, em jogos a serem remarcados pela Federação Paraibana de Futebol.
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
‹‹ Postagens mais recentes Postagens mais antigas ››

anuncio