Sousa anuncia Júnior Mineiro e apresenta o time nesta segunda-feira

atlético-pb x sousa (Foto: Ângelo Lima / GloboEsporte.com/pb)
O Sousa vai começar sua pré-temporada para o Campeonato Paraibano de 2015 nesta segunda-feira, às 16h, com a apresentação do elenco no Estádio Marizão, no Sertão do Estado. E segundo o presidente do clube, Aldeone Abrantes, o destaque alviverde será o atacante Júnior Mineiro, que foi vice-artilheiro do estadual deste ano pelo Atlético de Cajazeiras.
Júnior Mineiro foi o principal goleador do Trovão Azul na temporada de 2014. Ele ficou em segundo lugar na briga pela artilharia do estadual, com 14 gols. O atacante ficou atrás apenas de Carlinhos, do Santa Cruz de Santa Rita, que marcou 17 gols.
De acordo com Aldeone Abrantes, além da apresentação desta segunda-feira, o clube pretende também fazer uma festa para apresentar os jogadores à torcida, com sorteio de brindes e uma moto. No entanto, o evento ainda não tem data definida.
- O número exato eu não lembro, mas acredito que de 23 a 24 jogadores vão se apresentar nesta segunda-feira. Faltam apenas mais dois atletas chegarem e, a princípio, o elenco está fechado para o Paraibano. Eu digo isso porque agora não temos mais a intenção de contratar, mas no decorrer da pré-temporada e no início da competição, sempre pode haver a chegada de mais um jogador - disse Aldeone Abrantes.
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio