Melou! Parceria entre Atlético e empresário vai por água a baixo – Empresário foi embora e sequer pagou a conta do hotel


Terminou o que nem começou! A parceria entre o Atlético de Cajazeiras (Trovão Azul do Sertão) e o empresário pernambucano Misso, que apareceu de forma misteriosa, sob a proteção de Carlos Antonio e Arlan Rodrigues, parece ter ido mesmo por água a baixo. Informações de uma fonte fidedigna dão conta que o empresário foi embora de Cajazeiras desde ontem (15), acompanhado do treinador Ricardo Barrett.
Há alguns dias a falta de informação por parte dos jogadores que se diziam proibidos pelo empresário de prestar entrevista, já anunciavam que algo errado estava acontecendo. As promessas feitas por Misso de formar uma equipe em nível de terceira e segunda divisões, não foram cumpridas, e por enquanto apenas alguns nomes já conhecidos da torcida atleticana e outros desconhecidos, estão hospedados no aguardo do início do campeonato.
O fato deixa a torcida alveazulina apreensiva, já que a parceria foi à forma encontrada pela diretoria para que o clube disputasse a competição, uma vez que a fusão com o Paraíba Esporte Clube proposta pelo empresário Tico Miudezas foi rejeitada pela própria diretoria e pela maioria da torcida. A diretoria do Atlético esteve reunida no início da noite desta terça (16) para buscar uma solução para o problema.
Outra informação é que o empresário teria ido embora e sequer teria acertado a conta do hotel.
Blog do Adjamilton Pereira 

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio