Giancarlo e Júnior Gaúcho chegam ao Treze e já treinam com o resto do time


Giancarlo (atacante) e Júnior Gaúcho (volante), do Treze (Foto: Divulgação / Treze)
Mais duas contratações anunciadas pela diretoria do Treze vão se integrar na manhã desta segunda-feira ao restante do elenco alvinegro. O centroavante Giancarlo e o volante Júnior Gaúcho desembarcaram neste fim de semana no Estádio Presidente Vargas, mas só hoje começaram a trabalhar. Os atletas se juntaram ao restante do plantel para realizarem uma atividade muscular em uma das academias de Campina Grande. À tarde, eles fecham o dia com um treinamento físico-técnico no gramado do PV.

Apesar de sua saída conturbada do Galo no primeiro semestre, o centroavante Giancarlo ficou marcado mesmo por ajudar o clube na campanha da Série C do Brasileiro de 2013, quando o Alvinegro chegou às quartas de final da competição, mas acabou sendo eliminado e não conquistou o acesso para a Série B.
Já o volante Júnior Gaúcho chega ao time do bairro do São José como promessa. O Atleta atuou nesta temporada vestindo a camisa do maior rival do Galo, o Campinense, e agora vai tentar fazer história no time trezeano.
Na próxima temporada o Treze vai disputar o Campeonato Paraibano e a Série D do Brasileiro. No estadual, o time estreia no dia 11 de janeiro, diante do Santa Cruz de Santa Rita, fora de casa.
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio