Com nomes conhecidos na Paraíba, Lucena apresenta elenco para 2015

Apresentação do elenco do Lucena (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
Apostando em alguns atletas bem conhecidos do futebol paraibano, o Lucena apresentou na noite desta segunda-feira, em um dos restaurantes de Campina Grande, seu elenco para a próxima temporada. O volante Júlio César, o meia Ribinha e o atacante Manú são os destaques. O evento serviu para que os torcedores e a imprensa tivessem o primeiro contato oficial com a comissão técnica e os atletas que vão defender as cores do clube na 1ª divisão do Campeonato Paraibano de 2015. Na ocasião, foram anunciados 16 jogadores e toda a comissão.

No entanto, segundo o novo treinador do Tubarão do Norte, Ramiro Sousa, as contratações não param por aí. Ainda nesta semana novos atletas deverão ser anunciados pelo clube para que o plantel fique totalmente completo. 
- Hoje apresentamos 16 atletas. Mas já temos, por exemplo, os laterais Glauber, Talyson e Zé Wilker contratados. Porém esses não puderam comparecer hoje aqui. Mas posso dizer que durante a semana novas peças deveram ser anunciadas - revelou Ramiro Sousa.
A pré-temporada do Lucena começou antes mesmo da apresentação oficial do elenco. Na manhã de segunda-feira, os jogadores já realizaram um treinamento físico no campo da Vila Olímpica Plínio Lemos, local onde o clube vai fazer todos os seus  treinos de preparação para o estadual. Já sobre os jogos, o Tubarão do Norte pretende mandá-los no Estádio Amigão, também em Campina Grande.
Após seis anos de existência, foi em 2014 que o Tubarão do Norte conseguiu conquistar o acesso para a elite do Campeonato Paraibano. A vaga foi conseguida com o título da 2ª divisão deste ano.
Confira a lista dos jogadores que foram apresentados pelo Lucena para 2015
Goleiros
Danilo (ex-Sousa) e Denis (ex-Internacional-PB)
Zagueiros
Alemão (renovação), Guilherme (ex-Queimadense) e Anderson Lima (ex-Spartax)
Lateral
Pablo (renovação)
Volantes
Júlio Cesar (renovação), Dinho (ex-Internacional-PB) e Kennedy (ex-Leonel)
Meias
Ribinha (ex-Tiradentes-CE) e Giulian (ex-Serrano-PB)
Atacantes
Rafael Paraíba (ex-Spartax), Felipe (renovação), Manú (ex-Nacional de Pombal), Roni (ex-Campinense) e Carlos Henrique (ex-Spartax)
Confira a lista da comissão técnica contrata pelo Lucena para 2015
Técnico: Ramiro Sousa
Auxiliar técnico: Mirandinha
Preparador físico: Bruno Araújo
Preparador de goleiro: Robério Sousa
Futebol Total Aqui com G1 


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio