Auto Esporte apresenta 15 jogadores do novo elenco no Mangabeirão

Elenco, diretoria, Auto Esporte, Mangabeirão  (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)
O Auto Esporte apresentou na tarde desta quarta-feira, no Estádio Mangabeirão, boa parte do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano de 2015. Ao todo, 15 jogadores estiveram presentes na sede do clube, ao lado da comissão técnica que será comandada por Jazon Vieira, técnico que levou o Alvirrubro para as semifinais do estadual deste ano. A maior novidade dentre os atletas presentes foi o goleiro Carlos, que jogou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-PB. 
- Fazia muito tempo que eu não jogava aqui no futebol paraibano e isso pesou para eu permanecer aqui. Conversei com a minha família e achamos melhor ficar em João Pessoa. Estava no Botafogo-PB e não tive muitas chances, mas quando o pessoal do Auto Esporte me ligou, me apresentou o projeto, eu decidi por acertar com o clube. Espero ter mais sequência para ajudar a colocar o time aonde ele merece – contou o arqueiro. 
Além de Carlos foram anunciados o goleiro Robson; os zagueiros Camutanga e Julio; os laterais-esquerdos Maicon e Felipe Ramon; os laterais-direitos Wagner e Eli; os volantes Emerson e Preto; os meias Gil Paraíba, Isaías e Leo Olinda, e os atacantes Junior Mandacaru e Jó Boy. Mais jogadores devem se apresentar nos próximos dias, mas não tiveram seus nomes revelados pela diretoria. 
A comissão técnica será formada pelo técnico Jazon Vieira, o auxiliar técnico Severino Maia, o preparador físico João Batista e o preparador de goleiros Neto Dinamite. O ex-lateral-esquerdo do Auto Esporte, Esquerdinha, vai ser o supervisor de futebol. De acordo com o novo presidente do clube, Acácio Moreira, a perspectiva da diretoria é sonhar com o quadrangular e com a uma vaga na Série D. 
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio