Campinense perde para o Jacuipense e está eliminado da Série D do Brasileirão

O Campinense Clube deu adeus ao sonho de avançar na Série D do Campeonato Brasileiro 2014 neste domingo (7), no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, no interior da Bahia. O time paraibano perdeu para o Jacuipense após está ganhando de 2 a 0, mas levou três gols do adversário em apenas 11 minutos, já no segundo tempo.

O resultado elimina a Raposa da competição, que joga ainda com o Central, apenas para cumprir tabela. Já o time baiano segue na liderança do grupo 3, com 13 pontos.

O primeiro tempo do jogo teve boas jogadas e um gol para o Campinense. A partida começou com ataque do Jacuipense, mas logo o Campinense conseguiu o contra-ataque. Aos 3 minutos, Basílio cortou o lançamento do adversário com a mão e o juiz marcou falta para o Jacuipense na intermediária, mas a bola foi defendida pelo goleiro Rodrigão.

A primeira melhor jogada saiu para os donos da casa aos 8 minutos com um cruzamento para dentro da área, mas para sorte do Campinense Edson Veneno desviou a bola.

Já o Campinense quase marcou o primeiro gol aos 15 minutos. Zé Paulo passou a bola para Danilo Itaporanga que chutou forte para o gol do adversário. A bola subiu muito e saiu pela linha de fundo.

A metade do primeiro tempo ficou parada e com algumas faltas cometidas pelo dois times. E foi de uma cobrança de falta que saiu o primeiro gol do Campinense ao 32 minutos. A Raposa surpreendeu a defesa do Jacuipense que achava, que haveria  cruzamento, mas a bola foi direto no ângulo sem chance para o goleiro Jair.

Dois minutos depois a Raposa teve chance de ampliar o placar . Edson Veneno aproveitou o o erro da saída do Jacupiense e mandou uma bomba para boa defesa de Jair.

No final do primeiro tempo o Campinense levou um susto, mas o goleiro Rodrigão conseguiu impedir o empate. No erro de Ítalo, Casa Grande mandou um chute no canto, que foi afastado com esforço pelo goleiro.

O segundo tempo teve falta perigosa que rendeu a Wanderley cartão amarelo. Na cobrança, Neilson mandou para cima da barreira e a bola saiu para escanteio.

O segundo gol da Raposa saiu aos 25 minutos com Zé Paulo. Ele, depois de passar por dois marcadores, ficou de cara com o goleiro e mandou a bola para o fundo do gol.

A virada do Jacuipense aconteceu em apenas 11 minutos. O primeiro gol saiu aos 33 minutos com Flávio, que recebeu o passe dentro da pequena área e converteu. O segundo aconteceu aos 37 minutos. Casa Grande aproveitou a sobra de Rodrigão e empatou o jogo. Aos 42 minutos, Edson Veneno se atrapalhou com jogada e acabou cometendo pênalti. Flávio foi para cobrança e marcou consagrando a vitória do Jacuipense.

Futebol Total Aqui com G1 Bahia

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio