Botafogo-PB e Fortaleza ficam no 0 a 0 pela Série C

botafogo-pb x fortaleza (Foto: Rizemberg Felipe / Jornal da Paraíba)
A equipes do Botafogo-PB e do Fortaleza fizeram um jogo franco, extremamente movimentado e com chances para os dois lados. Jogando em João Pessoa, no Estádio Almeidão, em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo precisava mais do resultado, porque ainda briga pela classificação e jogava contra um Leão já garantido em primeiro lugar. Mas ninguém teve vida fácil. Os dois times buscaram o ataque a todo instante e ambos tiveram chances de sair com a vitória. Mas em noite inspirada dos goleiros Genivaldo e Ricardo, do Belo e do Leão respectivamente, o placar ficou mesmo em 0 a 0.

Um ponto para cada lado. Mas se este ponto para o Fortaleza era uma mera formalidade (a equipe cearense tem agora 32 pontos e já é o vencedor do Grupo A), para o Botafogo não foi tão bom. O clube caiu uma posição e agora é o quarto. Com 25 pontos, está no limite do G-4.
Na última rodada, o Botafogo vai precisar vencer o Águia fora de casa para conseguir se classificar sem depender de nenhum resultado. O Fortaleza, por sua vez, se despede da primeira fase em casa, contra o ASA, outra equipe que ainda briga pela classificação.
Futebol Total Aqui com G1


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio