No retorno da Série C, Botafogo-PB empata com o ASA em Arapiraca

ASA x Botafogo-PB, em Arapiraca (Foto: Júnior Alexandre/divulgação ASA)
A partida entre ASA e Botafogo-PB foi marcada pelo equilíbrio. No retorno da Série C após 43 dias de paralisação, os jogadores se movimentaram muito no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, criaram chances, mas não evitaram o empate por 1 a 1. André Lima, contra, marcou no segundo tempo para o time alagoano, com Doda deixando tudo igual.
Os atletas das duas equipes tiveram opiniões distintas sobre o resultado. Zaquel, do Botafogo, aprovou o empate.
- Foi bom porque atuamos fora de casa e tiramos um ponto do ASA. Nosso time provou dentro e fora de casa que é muito competitivo - comentou o volante.
Defensor do ASA, Marco Tiago disse que a equipe precisa reagir na competição. Ele lembrou que o Fantasma perdeu para o CRB e agora empatou em casa com o Botafogo.
- Não podemos mais ficar perdendo pontos em Arapiraca. Se continuar desse jeito, nosso objetivo não vai mais ser a conquista do acesso - declarou o zagueiro.
O Belo caiu para o terceiro posto no Grupo A, agora com 10 pontos, e o Fantasma não se mexeu na tabela, ficando no sétimo posto, com oito. No próximo sábado, o Botafogo vai encarar o líder Fortaleza fora de casa, às 19h. Domingo, o ASA vai atuar contra o Crac, às 16h, em Catalão/GO.
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio