Com paralisação e confusão, Central empata com o Campinense em 1 a 1

Central x Campinense Série D (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
O Central recebeu o Campinense, na tarde deste domingo, em dia de estreias. Foi o primeiro jogo do time pernambucano em casa nesta Série D e dos paraibanos na competição. Não por falta de oportunidades, o confronto terminou empatado em 1 a 1, com gol contra de Josimar, para a Raposa, e de Eduardo Erê, para a Patativa.

O jogo ficou paralisado por cerca de 20 minutos por causa de uma confusão iniciada ainda no intervalo. A torcida do Campinense arremessou, de fora do estádio, bombas na torcida do Central. Os alvinegros revidaram e jogaram pedras e outros objetos na área destinada à torcida adversária. Após a intervenção da Polícia Militar, a violência diminuiu, mas um torcedor precisou ser retirado pela única ambulância que estava no campo. Sem a unidade móvel de atendimento, o árbitro pausou a partida, que só foi reiniciada após o retorno do veículo.
Com o resultado, o Central permanece na segunda posição do Grupo 3, com dois pontos ganhos. Já o Campinense fica em terceiro, com um ponto. Mesmo empatado com o Baraúnas, leva vantagem nos critérios de desempate.
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio