Três jogadores deixam o Treze e um deles vai à justiça contra o clube

Treino do Treze no Estádio Presidente Vargas (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
O clima realmente não está mesmo dos melhores nos bastidores do Estádio Presidente Vargas. Nesta terça-feira, véspera da partida contra o Sousa, que pode ser decisiva para o futuro do time na disputa do Campeonato Paraibano, três jogadores deixaram o clube: o zagueiro Daniel Marques e os volantes Escobar e Glaybson. Entre eles, Escobar saiu dizendo que não recebe salários há mais de um mês e que vai buscar seus direitos na justiça.
- A opção foi do clube. Eles (diretoria) fizeram uma reunião comigo e disseram que queriam me afastar. Eu aceitei e fiz uma proposta a eles para que fosse feita a rescisão do meu contrato e que fossem respeitados os meus direitos. Não aceitaram e me disseram que eu deveria procurar a justiça. Então, é uma situação muito chata mas a gente tem que correr atrás dos nossos direitos porque eu preciso pagar minhas contas assim como qualquer pessoa. Eu estou com um mês e vinte e dois para receber e espero que eles disseram que eu procurasse a justiça. É isso que eu vou fazer - comentou o agora ex-jogador do Galo.
Dos três atletas que deixaram o clube, Daniel Marques e Glaydson pediram para rescindir seus contratos porque não sentiram mais "clima" para continuar no Alvinegro. No caso de Glaybson, o jogador chegou a dizer que alguns fatos extracampo o desagradaram e acabaram motivando seu pedido para se desligar do elenco trezeano. Escobar foi dispensado pela diretoria, mas não chegou a um acordo para que seu contrato fosse encerrado amigavelmente e, dessa forma, vai buscar resolver sua situação de maneira judicial.
Apesar das dificuldades nos bastidores, o Treze encerrou com um treinamento esta tarde no PV a preparação para o jogo contra o Dinossauro, marcado para amanhã, a partir das 20h30. O Galo precisa da vitória para continuar brigando pela classificação às semifinais do Campeonato Paraibano. Atualmente, o time ocupa a quinta colocação, com 12 pontos conquistados até agora.
Futebol Total Aqui com G1


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio