Bruno Oliveira chega ao Treze como último reforço para o estadual

zagueiro bruno oliveira treze (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)
O último jogador contratado pela diretoria do Treze chegou ao Estádio Presidente Vargas na manhã desta terça-feira. O zagueiro Bruno Oliveira foi apresentado à imprensa e já seguiu para o campo, onde realizou seu primeiro treino como jogador galista. Oliveira, como é mais conhecido, já está regularizado e garante que em pouco tempo vai ficar 100% fisicamente para ser opção ao novo treinador Leandro Sena (também apresentado nesta terça-feira).
- Rescindi meu contrato com o Lajeadense quando fomos eliminados da Copa do Brasil. Na parte trabalhista, está tudo certo. Agora é com a comissão técnica. Eu já vinha trabalhando desde de dezembro e parei faz só uma semana. Estarei fisicamente pronto em pouquíssimo tempo - revelou o zagueiro de 28 anos, que neste ano jogou além da competição nacional o Campeonato Gaúcho.
O atleta vem para defender as cores do Galo no Campeonato Paraibano e na Série C do Campeonato Brasileiro. Já na Copa do Brasil, onde o Treze se classificou para a segunda fase e vai encarar o vencedor do jogo entre Vasco e Resende, o atleta não poderá jogar, porque já atuou este ano pelo time gaúcho na competição. 
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio