Atlético-PB terá dois desfalques para o jogo deste Domingo

A delegação Atleticana, embarcou na manhã de hoje para o capital paraibana, quando amanhã a equipe vai enfrentar o CSP, no estadio Almeidão, as 16 horas, jogo que será valido pela decima rodada do certame estadual. 

Para esse embate, o comandante técnico do Trovão Azul terá dois desfalques, Reginaldo Sousa não vai poder contar com o lateral direito Kaká, que tomou o terceiro cartão amarelo, no último jogo da equipe e vai cumprir a suspensão automática, quem também está de fora é o volante Cléverton, que está entregue ao Departamento Medico. 

O nome mais cotado, para substituir o Kaká, é o jovem Renatinho, que treinou no time principal no coletivo desta sexta. já no lugar do Cléverton, o nome mais cotado é o de Junior Quiboa,a expectativa também, é que o técnico do mais querido do Sertão, mantenha a mesma formação, o 3-5-2.

A boa nova, do clube cajazeirense, será o retorno do zagueiro Tiago Messias, que estava lesionado e passou dois jogos sem atuar, o defensor deve retornar a equipe, neste duelo, deste domingo, diante do Tigre Pessoense. 

Futebol Total Aqui 

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio