Atletico-PB pode ter tês desfalques para o embate diante do Galo

O Trovão Azul pode ter três desfalques no jogo contra o Treze nesta quarta-feira, às 20:30, no Estádio Perpertão, na cidade de Cajazeiras. O técnico do clube, Reginaldo Sousa, afirmou que o meia Cleverton e o zagueiro Thiago Messias são dúvidas para o confronto com o Galo pela a nona rodada do Campeonato Paraibano. Já o goleiro Léo Conceição vai cumprir suspensão automática após ter sido expulso no clássico contra o Sousa e não vai para o confronto.
Cléverton e Thiago Messias reclamaram de dores no joelho e estão entregues ao Departamento Médico. O  comandante técnico afirmou que só depois que receber o resultado dos exames dos jogadores é que poderá saber se eles vão poder entrar no jogo contra o Treze.
- Thiago Messias se machucou no primeiro jogo contra o Sousa e Cléverton foi no confronto deste sábado. Eles reclamaram de lesão no joelho e já foi feito os exames, mas só vamos saber o que deve ser amanhã. 
Já foram vendidos, cerca de mil ingressos, e a expectativa da direção do clube é de que os torcedores compareçam em bom número para o embate desta Quarta, diante dos alvinegros, o confronto pode valer a liderança do torneio, para o mais querido do Sertão.
Futebol Total Aqui

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio