Atacante André Tavares é o novo reforço do Campinense no Paraibano

André Tavares, atacante do Campinense  (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Às vésperas do primeiro Clássico dos Maiorais desta temporada, o Campinense anunciou mais um reforço para qualificar o time comandado por Freitas Nascimento. A Raposa apresentou na tarde desta quinta-feira o atacante André Tavares, que estava jogando no Ceilândia do Distrito Federal. O jogador de 26 anos chega para disputar uma vaga no setor que vem apresentando mais problemas para o técnico rubro-negro.
André Tavares chega ao clube por indicação do zagueiro Ítalo, que atuou junto com o atacante no ano passado quando os dois defenderam as cores do Central de Caruaru. O novo reforço da Raposa também tem passagens por clubes como São Raimundo, América-RN, Limeirense, Juventus e Confiança, time pelo qual disputou a Copa do Nordeste no ano passado.
André Tavares já treinou com os companheiros de time e agora espera a regularização para ter a oportunidade de estrear no clássico do próximo domingo, diante do Treze, pelo Campeonato Paraibano. 
Nas últimas partidas, o ataque do Campinense tem sido uma das principais preocupações do técnico Freitas Nascimento, que já contratou outros dois reforços para o setor: Leonardo Cipriano e Rodrigo Dantas.
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio