Luis Carlos Mendes pede demissão da Queimadense

Luís Carlos Mendes, técnico da Queimadense (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)
A “dança” dos técnicos continua no futebol paraibano. A bola da vez foi Luis Carlos Mendes, que estava na Queimadense desde a temporada passada. O treinador se reuniu com a diretoria nesta sexta-feira e entregou o cargo. A saída do técnico, curiosamente, tem ligação com o episódio do jogo entre o Carcará e o Atlético de Cajazeiras, onde a Queimadense teve que trocar seu uniforme, mesmo sendo mandante do jogo, porque o adversário esqueceu o segundo padrão no Sertão e as duas equipes entraram em campo com camisas, calções e meiões da mesma cor.
De acordo com o diretor de futebol do Carcará, Marizardo Miranda, Luis Carlos não teria gostado da atitude da diretoria, que segundo ele, contribuiu para que o Atlético-PB conquistasse os três pontos no jogo da última quarta-feira no Amigão. Com o resultado, o time de Cajazeiras se distanciou da zona de rebaixamento.
- Luis Carlos ficou chateado porque nós concordamos em trocar nossas camisas, que eram iguais as do Atlético. Ele queria que o Atlético fosse penalizado com a perda dos pontos, conforme o regulamento, já que veio apenas com um padrão de jogo. Mas, em respeito ao torcedor da Queimadense, nós trocamos nossas camisas. E infelizmente nosso time perdeu – comentou o dirigente.
Marizardo informou, ainda, que até a próxima segunda-feira o clube vai anunciar a vinda de um outro treinador para tentar evitar o rebaixamento do time no campeonato. Para o jogo deste domingo contra o Sousa, no Estádio Marizão, o time será comandado por Betão, que vinha sendo auxiliar de Luis Carlos Mendes.O treinador foi o comandante do Cruzeiro de Itaporanga na primeira divisão do Campeonato Paraibano do ano passado. Ele será o terceiro a ocupar o cargo que já teve Luís Carlos Mendes e Washington Lobo nesta edição do Estadual.

Na tabela de classificação, a Queimadense aparece na vice-lanterna com quatro pontos, dos provenientes de empates contra Sport Campina, Campinense, Atlético e Sousa, respectivamente.
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio