Atlético de Cajazeiras acerta com novo fornecedor de material esportivo

Atlético de Cajazeiras acerta com novo fornecedor de material esportivo


Na manhã deste sábado, em conversa com a reportagem do Futebol Total Aqui, o novo presidente do mais querido do sertão, Junior Quirino confirmou a empresa que irá fornecer os materiais esportivos, para a equipe cajazeirense.

Depois das propostas, de outras empresas não serem agradáveis. A diretoria conversava com os administradores da GARRA. Em fim, conseguiram chegar em um acordo e fecharam parceria para temporada de 2014.

A empresa, de material esportivo patrocina varias equipes do futebol nordestino, como Baraúnas, Central de Caruaru-PE, Guarani de Sobral, entre tantos outros. 

A apresentação de todo elenco Atleticano, e do novo material esportivo vai acontecer no próximo dia (6) de Dezembro na CDL, no centro da cidade sertaneja.

Futebol Total Aqui
Mais informações
Santa Cruz-PB começa a se movimentar e anuncia três atletas

Santa Cruz-PB começa a se movimentar e anuncia três atletas

Junto ao treinador Reginaldo Sousa , a diretoria do Tricolor Canavieiro anunciou as três primeiras contratações. São o goleiro Laênio, campeão da Série B paraibana pelo Esporte, o lateral-direito Joãozinho, que esteve no Sousa durante o primeiro semestre, e o volante Marcos Mendes, ex-Campinense.
Laênio Emanuel de Brito Lira, que completará 30 anos no Dia de Natal, nasceu em Campina Grande e atuou pelos dois principais times de lá – Campinense e Treze – saindo depois para o futebol mato-grossense. Defendeu o Mixto, de Cuiabá, o Luverdense, de Lucas do Rio Verde, e o Cuiabá Esporte Clube. Em julho, acertou seu retorno à Paraíba para guardar as redes do Esporte de Patos.
O ala-direito João Ferreira Matos, o Joãozinho, é de Tejuçuoca/CE e tem 25 anos. Esteve no Itapajé, no Horizonte e no Guarany de Sobral, todos cearenses, indo depois para Pernambuco. Por lá, vestiu a camisa do Petrolina e do Serra Talhada. Em 2013, foi contratado pelo Sousa para disputar a Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano, mas foi pouco utilizado. Seu último clube foi o Uruburetama, da 3ª divisão do Ceará.
O mais experiente dos três é o volante Marcos Mendes de Aguiar. Com 34 anos de idade, passou por diversos clubes pernambucanos, dentre os quais o Chã Grande, seu último time, o Santa Cruz e o Salgueiro, além de ter atuado pelo Ceará. Em 2005, quando defendia o Campinense, ficou conhecido nacionalmente após ser agredido pelo meia Felipe, do Fluminense, no Maracanã. Naquela ocasião, o time carioca bateu a Raposa por 3×1 e passou para a segunda fase da Copa do Brasil, já que no primeiro jogo o Campinense havia vencido apenas por 1×0.
São esperados mais anúncios nos próximos dias. O Santa Cruz-PB estreia no Campeonato Paraibano no dia 05 de janeiro, contra o Campinense, em Campina Grande.

@futeboltotalaki com Voz da Torcida 

Mais informações
Loco Abreu pode assinar com time nordestino

Loco Abreu pode assinar com time nordestino

Foto: Photocamera / Divulgação
Uma contratação de grande peso pode chegar em solos nordestinos. O atacante Loco Abreu, grande ídolo do futebol uruguaio e do Botafogo-RJ, é um dos sonhos de consumo e tentará ser contratado pelo Botafogo da Paraíba, atual campeão da série D. 


Segundo informações de bastidores, dirigentes do Botafogo-PB estão preparando uma proposta para trazer o atleta à Maravilha do Contorno. O que no primeiro momento ganhou ares de "muito difícil", se tornou uma expectativa positiva após a especulação de uma transferência do atleta para times de menor expressão do Rio de Janeiro. 

O objetivo do Belo seria a contratação do goleador uruguaio como o grande nome do elenco para a disputa da Copa do Nordeste, Brasileirão Série C, Copa do Brasil e Campeonato Paraibano. Segundo informações extra-oficiais, a proposta deve ser encaminhada ao jogador ainda em dezembro.

Em entrevista recente, o urugauio revelou que está aberto à negociações. "Minha intenção sempre é jogar em um time bom e competitivo para me manter em condições de ser convocado para a seleção. Por outro lado, também não posso fechar portas e descartar oportunidades. Sabemos como o mundo do futebol é rápido", contou.

LOCO ABREU

Loco Abreu está perto de completar 37 anos. Atualmente, defende o Rosário Central, da Argentina. A primeira passagem pelo Brasil foi em 1998, no Grêmio, com atuações discretas. 

Somente em 2010 o atacante experimentou o sucesso no país, ao ser contratado pelo Botafogo. Pelo clube, ganhou o Campeonato Carioca daquele ano e se destacou nas temporadas seguintes. O jogador ficou marcado também após uma cavadinha nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, que deu a classificação ao Uruguai.


Esporte Nordeste
Mais informações
Reginaldo Sousa é o novo técnico do Santa Cruz de Santa Rita

Reginaldo Sousa é o novo técnico do Santa Cruz de Santa Rita

reginaldo sousa técnico (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
O técnico Reginaldo Sousa, campeão paraibano em 2009 pelo Sousa, é o novo treinador do Santa Cruz de Santa Rita para as disputas do Campeonato Paraibano 2014. O treinador confirmou sua ida para a Cobra Coral paraibana no início desta quinta-feira, através das redes sociais.
- Obrigado, diretoria do Santa Cruz, pela confiança e vamos à luta, pois a luta é grande. Estamos apenas começando, mas sabendo que Deus está no comando de um grandioso trabalho - escreveu.

O treinador é um velho conhecido dos torcedores paraibanos. Além do Sousa, ele já comandou o Botafogo-PB, Nacional de Patos, Auto Esporte, Atlético de Cajazeiras, Paraíba, Cruzeiro de Itaporanga e Treze.
Neste ano, Reginaldo voltou ao Dinossauro, mas não fez uma boa campanha na Copa do Nordeste. O Sousa não conseguiu nem passar da fase de grupos e o treinador acabou sendo demitido. Após isso ele ainda assumiu o Nacional de Patos nas disputas do Estadual, mas não passou de um coadjuvante.
O Santa Cruz de Santa Rita vai estrear no Paraibano no dia 5 de janeiro, contra o Campinense, fora de casa. O local da partida ainda não foi divulgado, mas provavelmente será no Estádio Amigão.
@futeboltotalaki com Globo Esporte PB
Mais informações
Botafogo-PB anuncia a contratação do zagueiro Igor, ex-Sport-PE

Botafogo-PB anuncia a contratação do zagueiro Igor, ex-Sport-PE

Botafogo-PB anuncia a contratação do zagueiro Igor, ex-Sport-PE
O Botafogo-PB segue anunciando reforços para a temporada 2014. O Tricolor do Contorno já havia anunciado ontem a contratação de Ricardinho, atacante que disputou a segunda divisão estadual pelo Santa Cruz de Santa Rita, e hoje acertou com mais um zagueiro. Trata-se do zagueiro Igor, que estava no Botafogo-SP e disputou o Campeonato Paulista de 2013 pela equipe de Ribeirão Preto.
Igor defendeu o Sport-PE entre os anos de 2007 e 2011, lá foi Campeão da Copa do Brasil de 2008, quando formou dupla de zaga com Durval. O atleta chega para reforçar a defesa do Belo, que já conta com os zagueiros André Lima, Everton, Magno Alves e Walter.
Ficha Técnica
Nome completo: Igor Nascimento Soares
Altura: 1.82
Peso: 84 kg
Data de Nascimento: 03 de agosto de 1979
Naturalidade: Ponta Grossa – PR
Posição: Zagueiro
Último Clube: Botafogo – SP
@futeboltotalaki com Voz da Torcida

Mais informações
FECHADO: Diretoria do Atlético-PB confirma acerto com mais um zagueiro

FECHADO: Diretoria do Atlético-PB confirma acerto com mais um zagueiro

Na noite desta quarta-feira (27) de Novembro, a diretoria do mais querido do Sertão, anunciou a contratação de mais um atleta, para as disputas do campeonato paraibano de 2014.

A informação, saiu por parte do treinador Lourival Silva, em entrevista concedida a Radio Alto Piranhas, o mesmo confirmou, que tinha indicado um zagueiro, que já tinha trabalhado com ele em diversos clubes, e o presidente haveria acatado o seu pedido. O nome do defensor, é o Moises Praxedes.

O atleta de 28 anos, já passou por varias equipes do futebol nordestino, como por exemplo, no ABC de Natal, Santa Cruz-RN, Baraúnas-RN, Salgueiro-PE, Belo Jardim-PE, Vitoria de Santo Antão-PE,Serrano-PE.

Moises, irá disputar uma vaga na equipe titular, com Netinho e Dorin que já foram anunciados, mas a diretoria ainda promete anunciar mais um defensor, que pode está vindo do futebol cearense.O mandatário promete anunciar o acordo e o nome desse profissional na segunda-feira.
Mais informações
Auto Esporte anuncia as primeiras contratações para o Campeonato Paraibano de 2014

Auto Esporte anuncia as primeiras contratações para o Campeonato Paraibano de 2014


O Auto Esporte Clube anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação de 12 jogadores para o Campeonato Paraibano 2014. Alguns nomes com passagem pelo Clube do Povo na boa campanha de 2013, onde a equipe Automobilista ficou na 5º colocação do Estadual e por pouco não se classificou para a fase final da competição.

Os jogadores que disputaram o Paraibano 2013 pelo Clube do Povo e retornam ao elenco para temporada 2014 são: os zagueiros Laerson e Junior Maceió, o lateral esquerdo Ronaldo, o volante Vanderson, o meia-atacante Mael e o atacante Jó Boy. Outros dois jogadores com passagens pelo Clube do Povo são o zagueiro Marcio Paraíba e o goleiro Rodrigues, que disputaram a Copa do Brasil e o Campeonato Paraibano de 2012 pela equipe Automobilista.

Os novatos na equipe Automobilista são o lateral direito Gustavo que teve passagem por Sousa e CSP, o lateral esquerdo Danilo Itaporanga com passagens por Sousa e Campinense, o zagueiro Léo Oliveira que teve passagens pelo Sport e Santa Cruz-PE, e o atacante Dimas com passagens por Cruzeiro-PB e América-RN.

O elenco se apresentará na próxima segunda feira (02), juntamente com mais algumas contratações para dar início aos treinamentos para a disputa do campeonato estadual.

Com a chegada destes atletas a equipe passa a contar com os seguintes jogadores:

GOLEIROS: Rodrigues / Robson / Caio Sapé / Charlles Roberto
LATERAIS: Gustavo / Ronaldo / Danilo Itaporanga
ZAGUEIROS: Marcio PB / Laerson / Junior Maceió / Léo Oliveira
VOLANTES: Vanderson
MEIAS: Mael
ATACANTES: Jó Boy, Dimas, Junior Mandacaru 


AutoEsporte.com.br
Mais informações
Treze acerta contratação de mais dois jogadores para a temporada 2014

Treze acerta contratação de mais dois jogadores para a temporada 2014

eduardo medeiros, presidente do treze (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Diretoria do Galo confirma contratação de mais dois atletas para a temporada 2014, nesta segunda feira o presidente do treze confirmou a vinda do atacante Jaílson, que esta no Icasa nesta temporada na luta por uma vaga na Série a, seu contrato se encerra com o Icasa dia  02 de dezembro, e disputara sua ultima partida pelo o mesmo sábado diante do Paraná, Jaílson tem passagens por times grande como Fortaleza e atualmente no Icasa.

Já a outra contratação do galo foi o meio campista Clébson, que atualmente estava defendendo as cores do Salgueiro que conseguiu o acesso para a serie c do Brasileirão, o mesmo já jogou em varias equipes como Porto, Central, Treze, Icasa, Metropolitano entre outros clubes, o galo inicia sua pré-temporada dia 5 de Dezembro.

Futebol Total Aqui



Mais informações
Atlético de Cajazeiras anuncia a contratação de mais quatro atletas

Atlético de Cajazeiras anuncia a contratação de mais quatro atletas

A diretoria do Trovão Azul do Sertão, confirmou na manhã desta terça-feira dia (26) de Novembro, a contratação de mais quatro atletas para as disputas do estadual de 2014.

Esses quatro atletas, que acertaram com o mais querido do Sertão, são conhecidos por grande parte dos torcedores do clube cajazeirense. Um deles é o Junior Mineiro que foi artilheiro da equipe em 2007, naquela ocasião. O Atlético foi vice-Campeão paraibano e disputou a serie C, sendo eliminado na segunda fase. Atualmente o goleador estava no Horizonte do Ceará.

Os outros são, o goleiro Renato (Disputou a Serie B do paraibano de 2009 pelo clube), O volante Nildo que é um jogador da casa, e teve a felicidade de conquistar pelo clube três títulos, um paraibano (2002) e dois turnos (2001 e 2007) e para finalizar o zagueiro Netinho, que também tem varias passagens pelo clube, inclusive em 2007 nas disputas da Serie C.

Fala Presidente

 " Esses atletas, que foram acertados com o clube foram a pedidos dos torcedores, todos tem passagens pela equipe, alguns deles, fizeram história, e eu não poderia jamais ser contra a nação, se todos eles tinham também um grande desejo de retornar á Cajazeiras. Estamos com muita humildade formando uma equipe competitiva, de olho no nosso objetivo primordial dessa competição que a vaga na Serie D de 2014. Finalizou o mandatário Atleticano. 

Futebol Total Aqui
Mais informações
Sousa contrata dois jogadores e reforça o seu elenco para a disputa do Paraibano 2014

Sousa contrata dois jogadores e reforça o seu elenco para a disputa do Paraibano 2014

Diretoria do Dinossauro contrata mais dois jogadores para a disputa do paraibano 2014, trata-se do meio campista Paulinho mossoró que divulgou em sua rede social a vinda para o Sousa Esporte Clube, o mesmo em 2013 disputou a Série C do Brasileirão pelo Baraúnas/RN e a Copa do Nordeste pelo Confiança de Sergipe, Paulinho tem um currículo bastante animador já atuou pelo Santa Cruz/RN e pelo Guarany de Sobral/CE.

Já a outra contratação do Dinossauro, foi o atacante Marciano que estava no Guarani de Juazeiro/CE, o mesmo contém a idade de 33 anos, e nasceu em Oeiras/PI, a contratação foi confirmada por Aldeone em um programa esportivo local, Marciano que já teve passagens pelo salgueiro e pelo Brasiliense, também já jogou no Icasa e foi o maior goleador da historia do clube com 88 gols marcados.

A apresentação do elenco sera dia 04 de Dezembro, e o Dinossauro estreara no Paraibano no dia 05 de janeiro diante da equipe do CSP.

Futebol Total Aqui  
Mais informações
Treze acerta renovação de Hudson e anuncia nova contratação

Treze acerta renovação de Hudson e anuncia nova contratação

Treze acerta renovação de Hudson e anuncia nova contratação
A diretoria do Treze resolveu acabar o mistério. Na noite desta segunda-feira (25) o Galo confirmou a sétima renovação e a segunda contratação para a temporada 2014.
Após um longo período de negociação, o lateral direito Hudson acertou sua permanência no Estádio Presidente Vargas. Mesmo depois de admitir ter propostas de outros clubes, inclusive de uma equipe paraibana (Botafogo-PB), o jogador chegou a um acordo com o Alvinegro.
Além de Hudson, o goleiro Éder, os zagueiros Pitty, Marco Tiago, os volantes Escobar e Sapé e o lateral Ramon Zanardi também renovaram contrato.
Já a mais nova aquisição do Galo é o volante Leanderson Collonia Fraga, de 31 anos, que estava no Linense-SP.
Leanderson se junta ao também cabeça de área Lídio, confirmado na semana passada.
Especulação
Ainda na noite desta segunda ganhou força nos bastidores o nome de outro provável reforço galista. O meia Cascata, de 31 anos, anunciou seu desligamento do América de Natal, onde anotou 10 gols na temporada 2013.
Quando passou pelo ABC, em 2010, Cascata foi campeão estadual e da Série C do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Leandro Campos.
O atual treinador do Treze teria interesse na contratação do jogador.

@futeboltotalaki com Voz da Torcida
Mais informações
Diretoria do Trovão Azul acerta o retorno de mais dois atletas

Diretoria do Trovão Azul acerta o retorno de mais dois atletas


Membros da diretoria do mais querido do Sertão, em contato com a reportagem do Futebol Total Aqui, afirmou a renovação de contrato,de mais dois atletas,que fizeram parte do elenco de 2013, que disputou o estadual.

O presidente do clube Junior Quirino, confirmou na manhã desta segunda-feira, a renovação contratual, do lateral esquerdo Cleiton Cearense (Autor do gol mais bonito do paraibano 2013)  e do meia atacante Renatinho. 

A apresentação, de todo elenco deverá acontecer, no próximo dia (05) de Dezembro, com local ainda não definido pela direção do Clube. 

A estreia, da equipe cajazeirense na competição estadual, será  no dia (06) de Janeiro, no estadio (O Perpetão) diante do Auto Esporte.

Futebol Total Aqui
Mais informações
Botafogo-PB anuncia lateral-esquerdo Luciano Amaral para temporada 2014

Botafogo-PB anuncia lateral-esquerdo Luciano Amaral para temporada 2014

luciano amaral do treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
A diretoria do Botafogo-PB anunciou, na manhã desta segunda-feira, mais um reforço para a temporada 2014. Trata-se do lateral-esquerdo Luciano Amaral, que chega principalmente para as disputas da Copa do Nordeste, com estreia prevista para 19 de janeiro contra o Sport Recife, em João Pessoa.
Luciano tem 31 anos e já defendeu equipes como o Criciúma, Joinville, Bahia, o próprio Sport, Avaí, CRB, Coritiba e Treze, além dos clubes portugueses do Maritimo Funchal e Gil Vicente, e do Apollon Limassol, do Chipre. O último clube do jogador foi o Inter de Lages, em Santa Catarina.

De acordo com o que disse, na última sexta-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Ariano Wanderley, ainda falta preencher apenas duas posições no grupo: atacante e zagueiro.
O novo reforço deve se apresentar junto com todo o elenco no dia 10 de dezembro, quando começa a pré-temporada visando a competição regional. Em 2014, o Botafogo ainda disputa o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.
@futeboltotalaki com Globo Esporte PB
Mais informações
FPF se defende de críticas à tabela e explica falta de jogos em João Pessoa

FPF se defende de críticas à tabela e explica falta de jogos em João Pessoa

Federação Paraibana de Futebol (Foto: Cadu Vieira)
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) se defendeu das críticas feitas à tabela de jogos do Campeonato Paraibano 2014, divulgada na última quarta-feira. Segundo a assessoria da entidade, as duas primeiras rodadas não terão jogos em João Pessoa, já que os estádios da capital passam por reformas e só serão entregues no dia 19 de janeiro. A FPF também reiterou que foi contra o regulamento aprovado no ano passado, mas afirmou que apenas o Botafogo-PB também se mostrou contrário às regras da competição e foi voto vencido.
Nesta quinta-feira, o presidente do Auto Esporte, Manoel Demócrito, reclamou dos jogos marcados nas duas primeiras rodadas do Estadual. As partidas são contra Atlético-PB e Sousa, respectivamente, um no domingo (5) e o outro na quinta-feira (9). O dirigente do Macaco Autino afirmou que duas rodadas seguidas no Sertão teriam altos custos e que faltou sensibilidade da parte da Federação.
O MPPB fará vistorias nos estádios paraibanos dos dias 16 a 20 de dezembro. Durante a reunião com os representantes dos clubes participantes do Paraibano, o procurador Valberto Lira revelou a preocupação com as condições das arenas esportivas. A solução apresentada foi liberar apenas as áreas já reformadas dos estádios, enquanto as partes que seguem em reforma ficarão interditadas.  A Federação afirmou ainda que, após as vistorias, os locais das partidas serão divulgados.A assessoria da FPF justifica que, por não contar com os estádios da Graça e Almeidão, em João Pessoa, as partidas tiveram que ser marcadas para as cidades de Campina Grande, Sousa e Cajazeiras. Também devido às reformas nas arenas esportivas paraibanas, a entidade, orientada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), teve que divulgar a tabela sem informar os estádios em que as partidas seriam disputadas.
@futeboltotalaki com Globo Esporte PB
Mais informações
Sampaio Corrêa e Santa Cruz empatam em 0 x 0 no primeiro jogo da final da Terceirona

Sampaio Corrêa e Santa Cruz empatam em 0 x 0 no primeiro jogo da final da Terceirona


A grande decisão da Série C do Campeonato Brasileiro começou com um empate sem gols. Jogando em um Castelão praticamente lotado, Sampaio Corrêa e Santa Cruz não saíram do 0 x 0 no primeiro jogo da final do campeonato. Quem vencer o jogo da volta, fica com a taça de campeão. Em caso de empate com gols, o campeonato é do Sampaio Corrêa por conta do critério de gols marcados fora de casa. Se o 0 x 0 se repetir, o título será decidido nos pênaltis.
Bem postado na defesa, o Santa Cruz conseguiu frear o ímpeto ofensivo dos donos da casa, que jogavam empurrados por sua torcida. Apesar de buscar o ataque, o Tubarão pecou nos erros de finalização e no último passe. Tanto é que a melhor chance de gol foi do time pernambucano: aos 42, Panda arriscou de fora da área e a bola passou rente à trave esquerda do gol da Bolívia Querida.
O Sampaio Corrêa voltou para o segundo tempo disposto a atacar o adversário, liderado por Eloir, Edgar, Júnior Chicão e Bruno Chocolate. Os maranhenses mantiveram a posse de bola em seu campo ofensivo e pressionaram o Santa Cruz, mas voltaram a desperdiçar oportunidades. Uma delas aconteceu aos 30 minutos da etapa final, quando Edgar apareceu para empurrar a bola para o fundo do gol de carrinho, mas acertou a trave.
Apesar de protagonizarem um jogo movimentado, as duas equipes esbarraram nas grandes exibições de seus goleiros: Rodrigo Ramos, pelo Sampaio Corrêa, e Tiago Cardoso, defendendo as cores do Santinha. Rodrigo Ramos foi fundamental aos 19 minutos do segundo tempo, quando impediu que Flávio Caça-Rato abrisse o placar em chute da entrada da área. Já Tiago Cardoso fez duas excelentes intervenções nos minutos finais de jogo: aos 43, defendeu cabeçada à queima-roupa de Júnior Chicão e aos 45, quando espalmou chute forte de Paulo Sérgio.
O jogo que decide quem será o campeão da Série C acontece no próximo domingo (1), às 17h, no Arruda, casa do Santa Cruz. O Sampaio Corrêa briga por seu quarto título nacional: o time é campeão da Série B de 1972, da Série C de 1997 e da Série D de 2012. Já a conquista da Terceirona é inédita para o Santa Cruz, que nunca venceu um campeonato brasileiro.

@futeboltoalaki com Creative Commons


Mais informações
Ex-Campinense e Treze, Raiff volta à cidade natal e acerta com a Queimadense

Ex-Campinense e Treze, Raiff volta à cidade natal e acerta com a Queimadense

Ex-Campinense e Treze, Raiff volta à cidade natal e acerta com a Queimadense
Após ter confirmada a sua participação na elite do futebol paraibano em 2014, a Sociedade Esportiva Queimadense iniciou sua preparação. A primeira peça confirmada no plantel do Carcará da Serra já é conhecida no estado.
Trata-se do meia-atacante Raiff, de 26 anos. Ele é natural de Queimadas, mas nunca havia jogado pelo time de sua cidade. Defendeu os Maiorais de Campina Grande, Campinense e Treze, além do CRB/AL e do KFC Uerdingen 05, da Alemanha, clube onde atuou por dois anos, logo após sair da Raposa da Borborema. Logo em seguida, fixou-se no futebol cearense, disputando duas temporadas pelo Itapipoca  e outra pelo Horizonte e intercalando sua estadia com uma passagem pelo Miramar, de Cabedelo. Este ano, conquistou o título piauiense e jogou a Série D do Brasileirão pelo Parnahyba e, na sequência, venceu a Copa Piauí com o Flamengo/PI.
Há alguns dias, o presidente da Queimadense, Ivanilson Rodrigues havia exposto a sua principal meta para 2014: ao menos permanecer na Série A para, a partir do próximo ano, deixar de mandar suas partidas em Campina Grande e atuar em Queimadas, mais próximo de sua torcida. Para tanto, deve ficar entre os 6 primeiros colocados da 1ª fase do Paraibano, que para o Carcará começa no dia 06 de janeiro, segunda-feira, em partida contra o Sport Campina, na Rainha da Borborema
@Futeboltotalaki com Queimadas esportes 

Mais informações
Dunga, ex-Vitória da Conquista/BA, é mais um reforço do Dinossauro para 2014

Dunga, ex-Vitória da Conquista/BA, é mais um reforço do Dinossauro para 2014

Dunga, ex-Vitória da Conquista/BA, é mais um reforço do Dinossauro para 2014
O elenco Dinossauro Verde do Sertão está tomando corpo. O segundo reforço do Sousa Esporte Clube para o Campeonato Paraibano está definido.
Não é o Capitão do Tetra, mas Dunga, meio-campista, é a mais nova aquisição alviverde. O atleta, que em janeiro próximo completa 26 anos, anunciou o acerto com a equipe através do Facebook, assim como o zagueiro Rogério, e agradeceu a Aldeone Abrantes, presidente do clube, e a Paulo Júnior, treinador, por terem “aberto mais uma porta de trabalho”.
Marclênio João Messias Filho é natural de Jaboatão dos Guararapes/PE e tem como último clube o Vitória da Conquista/BA. Acumula passagem por times pernambucanos, como o América, o Araripina, Belo Jardim e Pesqueira, além do Penedense e do CSE, de Alagoas. Em 2013 disputou o Campeonato Paraibano pelo Paraíba de Cajazeiras, que acabou na 7ª colocação da 1ª fase e amargou o rebaixamento à Série B de 2014.
Segundo Aldeone Abrantes, a pré-temporada está marcada para começar em 03 de dezembro e a apresentação da equipe continua prevista para o dia seguinte. A estreia do Dinossauro no Estadual será no dia 05 de janeiro, contra o CSP, como mandante, mas sem a certeza de jogar no estádio Marizão.

@futeboltotalaki com Yuri Queiroga
Mais informações
Campinense anuncia contratação do atacante Valdo Ex-Criciúma para o Paraibano 2014

Campinense anuncia contratação do atacante Valdo Ex-Criciúma para o Paraibano 2014

Valdo, do Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro, divulgação / Criciúma EC)
O gerente de futebol do Campinense, Kléber Romero, divulgou nesta sexta-feira mais uma contratação do clube para a disputa do Campeonato Paraibano de 2014. Trata-se do atacante Valdo, que tem 25 anos e já acumula na carreira uma passagem pelo Criciúma, onde chegou a disputar algumas partidas do Campeonato Brasileiro da Série A. As informações foram dadas pelo dirigente durante entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande no começo desta noite.
- Valdo está contratado e vai vir para ser o nosso homem gol. Pegamos boas referências e estávamos observando o jogador, que eu tenho certeza que vai vir para cá para dar muitas alegrias ao torcedor do Campinense - comentou o dirigente raposeiro.
Na quinta-feira, durante a apresentação da comissão técnica no Estádio Renatão, a Raposa já tinha confirmado outras três contratações (o zagueiro Sandro Muller, o lateral Bruno Morais e o volante Carlão). A diretoria ainda espera anunciar outros dois nomes e, dessa forma, fechar o elenco com 22 jogadores para a disputa do Estadual.
Segundo o cronograma que foi divulgado pela comissão técnica, o Rubro-Negro deve iniciar sua pré-temporada no próximo dia 5 de dezembro, no Renatão. O principal objetivo do clube é conseguir o título do Paraibano para assegurar uma vaga na Série D e, assim, um calendário de jogos completo para a temporada.
Globo Esporte PB
Mais informações
APOSTAS:Diretoria do Atlético de Cajazeiras aposta na Juventude de quatro garotos

APOSTAS:Diretoria do Atlético de Cajazeiras aposta na Juventude de quatro garotos


A diretoria do Atlético, acertou com os garotos Mateus Klismma, Jefferson, Dorin e o jovem atacante do Icó Pedrinho, serão as apostas da diretoria do Mais querido do Sertão.

O Mateus tem apenas 16 anos, ele é volante, já passou nas escolinhas de base de Cajazeiras, Sambatuck e Barroso e também já esteve, na base do ABC de Natal. Já o lateral esquerdo Jefferson, é conhecido do Torcedor Atleticano, o mesmo tem passagens, pela equipe nesta temporada de 2013, e também já atuou pelo Paraíba em 2012. E o zagueiro Dorin também conhecido da massa Atleticana, ele atuou pelo Trovão Azul nesta temporada de 2013, tendo boas participações, sempre que foi aproveitado.

Diferentemente dos outros três, o atacante Pedrinho é um jovem de 22 anos, que está vindo da cidade do Icó, o garoto já passou por alguns clubes do estado do Ceara, e já esteve também no Paraíba Esporte Clube da cidade de Cajazeiras.

" O presidente do Trovão Azul, afirmou a nossa reportagem, que a intenção dele é investir nesses garotos e fazer um trabalho especifico, com eles.Junior Quirino ainda afirmou, que confia no talento de todos e pretende futuramente negociá-los com grandes clubes do futebol nacional. Meu pensamento é a longo prazo. Finalizou o Mandatário.  

Da redação Léo Feitosa
Mais informações
CBF divulga tabela da Copa do Nordeste de 2014

CBF divulga tabela da Copa do Nordeste de 2014

CBF divulga tabela da Copa do Nordeste de 2014
A Copa do Nordeste 2014 teve seu cronograma alterado e a tabela da competição foi divulgada na noite de ontem.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou o início da competição para o dia 19 de janeiro e estendeu a final para o dia 9 de abril, com os jogos a partir das semifinais sendo realizados no meio de semana.
Em 2013 o Nordestão começou em janeiro e acabou no dia 17 março, totalizando 58 dias de competição. Para a temporada que vem o diferencial vai ser a pausa para o Carnaval, agendado para 4 de março.
A Paraíba tem o atual campeão do regional, o Campinense. Porém a Raposa não conseguiu classificação para o torneio de 2014 e vai ver o Estado ser representado por Botafogo-PB e Treze, campeão e vice do Paraibano 2013.
O Belo está no Grupo D, ao lado de Sport, Náutico e Guarany de Sobral, enquanto o Galo ficou no Grupo C, tendo como adversários Ceará, CRB e Potiguar.
A Copa do Nordeste de 2014 tem a mesma fórmula de disputa da edição anterior, com os 16 clubes divididos em quatro chaves, classificando-se os dois primeiros de cada grupo. Os oitos times se enfrentam através de mata-matas (quartas e semifinais) até a grande decisão.
Grupo A
1ª rodada – 19/01
Vitória x América-RN
Sergipe x Confiança-SE
2ª rodada – 22/01
América-RN x Sergipe
Confiança-SE x Vitória
3ª rodada – 26/01
Sergipe x Vitória
América-RN x Confiança-SE
4ª rodada – 29/01
Confiança x América-RN
Vitória x Sergipe
5ª rodada – 02/02
Sergipe x América-RN
Vitória x Confiança-SE
6ª rodada – 05/02
América-RN x Vitória
Confiança x Sergipe

Grupo B
1ª rodada – 19/01
Santa Cruz x Vitória da Conquista
CSA x Bahia
2ª rodada – 22/01
Vitória da Conquista-BA x CSA
Bahia x Santa Cruz
3ª rodada – 25/01
Santa Cruz x CSA
Bahia x Vitória da Conquista-BA
4ª rodada – 29/01
Vitória da Conquista x Bahia
CSA x Sant Cruz
5ª rodada – 01/02
Santa Cruz x Bahia
CSA x Vitória da Conquista
6ª rodada – 05/2
Vitória da Conquista x Santa Cruz
Bahia x CSA

Grupo C
1ª rodada – 19/01
Ceará x CRB
Potiguar x Treze
2ª rodada – 22/01
CRB x Potiguar
Treze x Ceará
3ª rodada – 26/01
Ceará x Potiguar
CRB x Treze
4ª rodada – 29/01
Treze x CRB
Potiguar x Ceará
5ª rodada – 02/02
Potiguar x CRB
Ceará x Treze
6ª rodada – 05/02
CRB x Ceará
Treze x Potiguar

Grupo D
1ª rodada – 19/01
Náutico x Guarany-CE
Botafogo-PB x Sport
2ª rodada – 22/01
Guarany-CE x Botafogo-PB
Sport x Náutico
3ª rodada – 26/01
Sport x Guarany-CE
Botafogo-PB x Náutico
4ª rodada – 29/01
Guarany-CE x Sport
Náutico x Botafogo-PB
5ª rodada – 02/02
Botafogo-PB x Guarany-CE
Náutico x Sport
6ª rodada – 05/02
Guarany-CE x Náutico
Sport x Botafogo-PB

@futeboltotalaki com Phillipy Costa
Mais informações
Campinense apresenta técnico e anuncia mais três contratações

Campinense apresenta técnico e anuncia mais três contratações

Campinense apresenta técnico e anuncia mais três contratações
O Campinense apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira (21) o novo técnico do clube para a temporada 2014.
Ao lado do gerente de Futebol Kleber Romero, o treinador Paulo César Shardong desembarcou em Campina Grande para agilizar o planejamento da Raposa junto com o presidente William Simões.
E na chegada do novo comandante, mais três jogadores foram anunciados pelo Rubro-negro.
O zagueiros Sandro Muller, de 28 anos, o lateral Bruno Morais, 23, que foi campeão mato-grossense com o Cene em 2013, e o volante Carlão, 27, tiveram seus nomes confirmados durante a entrevista coletiva realizada no Estádio Renatão.
Agora a Raposa tem 13 jogadores confirmados para 2014.
Veja a ficha dos atletas anunciados hoje.
Zagueiro
Nome: Sandro Luiz Haas Muller
Nascimento: 19/10/1986 (27 anos)
Pé preferencial: Destro
Altura: 192cm
Peso: 84kg
Currículo: Brasil de Farroupilha-RS, Goiás, Aparecidense-GO, Aimoré-RS, Nova Ubiratã-MT, Sorriso-MT, Camboriu-SC, Cruzeiro-RS, Nadur Youngsters (Malta)
Último clube: Guarany de Bagé-RS
Lateral
Nome: Bruno de Morais
Nascimento: Goiânia – 22/12/1989 (24 anos)
Pé preferencial: Canhoto
Altura: 180cm
Peso: 71kg
Currículo: Goianésia-GO, Américo Esporte-SP, Aparecida-GO, Mamoré-MG, Grêmio Anápolis-GO, Cene-MS, União-MT
Último clube: Cene-MT
Volante
Nome: Carlos de Moraes Theodoro Júnior
Nascimento: Jundiaí-SP – 31/03/1986 (28 anos)
Pé preferencial: Destro
Altura: 177cm
Peso: 75kg
Currículo: Osasco-SP, Palmeiras-SP, Grêmio Barueri-SP, Bragantino-SP
Último clube: Francana-SP
@futeboltotalaki com Phillipy Costa
Mais informações
FPF divulga tabela do primeiro turno do Paraibano 2014

FPF divulga tabela do primeiro turno do Paraibano 2014


Nesta quarta feira dia 20 de novembro, em reunião na sede da federação Paraibana de Futebol, ficou decidido a nova tabela do campeonato Paraibano 2014, com o acréscimo de 2 equipes que foram convidadas para participar do campeonato, o Sport de Campina e o Queimadense que já disputou a primeira divisão.
A nova tabela não apresenta muitas novidades, o campeonato iniciara dia 5 de janeiro como já era previsto e o término da primeira fase para o dia 16 de fevereiro, assim como na tabela anterior.


FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL – FPF
CAMPEONATO PARAIBANO CHEVROLET 2014 – 1ª Divisão
DATADIAHORAJG.ROD.JOGOSLOCAL
05/01/2014domCAMPINENSExSANTA CRUZ
1º TurnoSOUSAxCSP
ATLÉTICOxAUTO ESPORTE
06/01/20142ªfQUEIMADENSExSPORT CAMPINA
09/01/20145ªfCAMPINENSExSPORT CAMPINA
SOUSAxAUTO ESPORTE
ATLÉTICOxCSP
QUEIMADENSExSANTA CRUZ
12/01/2014domSPORT CAMPINAxSOUSA
ATLÉTICOxCAMPINENSE
15/01/20144ªfCSPxQUEIMADENSE
SANTA CRUZxAUTO ESPORTE
16/01/20145ªfSOUSAxCAMPINENSE
SPORT CAMPINAxATLÉTICO
18/01/2014sábAUTO ESPORTExQUEIMADENSE
SANTA CRUZxCSP
19/01/2014domSOUSAxATLÉTICO
21/01/20143ªfQUEIMADENSExCAMPINENSE
AUTO ESPORTExCSP
SPORT CAMPINAxSANTA CRUZ
23/01/20145ªfCSPxCAMPINENSE
SANTA CRUZxSOUSA
SPORT CAMPINAxAUTO ESPORTE
ATLÉTICOxQUEIMADENSE
25/01/2014sábQUEIMADENSExSOUSA
CSPxSPORT CAMPINA
26/01/2014domCAMPINENSExAUTO ESPORTE
SANTA CRUZxATLÉTICO
29/01/20144ªfCAMPINENSExCSP
SOUSAxSANTA CRUZ
AUTO ESPORTExSPORT CAMPINA
QUEIMADENSExATLÉTICO
02/02/2014domAUTO ESPORTExCAMPINENSE
SOUSAxQUEIMADENSE
SPORT CAMPINAxCSP
ATLÉTICOxSANTA CRUZ
05/02/20144ªf10ªQUEIMADENSExAUTO ESPORTE
CSPxSANTA CRUZ
CAMPINENSExSOUSA
ATLÉTICOxSPORT CAMPINA
08/02/2014sáb11ªSANTA CRUZxCAMPINENSE
09/02/2014domCSPxSOUSA
AUTO ESPORTExATLÉTICO
SPORT CAMPINAxQUEIMADENSE
11/02/20143ªf12ªQUEIMADENSExCSP
AUTO ESPORTExSANTA CRUZ
SOUSAxSPORT CAMPINA
CAMPINENSExATLÉTICO
Atualizada em 20/11/2013
FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL – FPF
CAMPEONATO PARAIBANO CHEVROLET 2014 – 1ª Divisão
DATADIAHORAJG.ROD.JOGOSLOCAL
13/02/20145ªf13ªSPORT CAMPINAxCAMPINENSE
AUTO ESPORTExSOUSA
CSPxATLÉTICO
14/02/20146ªfSANTA CRUZxQUEIMADENSE
16/02/2014dom14ªATLÉTICOxSOUSA
CAMPINENSExQUEIMADENSE
CSPxAUTO ESPORTE



SANTA CRUZxSPORT CAMPINA

Da Redação: Isaac Cartaxo


Mais informações
‹‹ Postagens mais recentes Postagens mais antigas ››

anuncio