Meia-atacante Luciano Fonseca é o novo reforço do Santa Cruz-PB para o paraibano 2014

Meia-atacante Luciano Fonseca é o quarto reforço do Santa Cruz-PBA pouco mais de um mês do início do Campeonato Paraibano, o Santa Cruz de Santa Rita continua se reforçando. Após anunciar o treinador e mais três reforços na última quinta-feira (28), o Tricolor Canavieiro contratou Luciano Fonseca, meia-atacante que já jogou em Botafogo-PB e Sousa.
Natural de Caxias do Sul-RS, Luciano Fonseca tem 34 anos e teve duas passagens pelo futebol paraibano. Vestiu a camisa do Botafogo-PB no Campeonato Paraibano de 2010 e na última temporada defendeu o Sousa no Estadual, marcando dois gols por lá.
Fonseca é um atleta experiente e bastante rodado por clubes de todo o país, tendo começado no Juventude e atuado depois por Goiás, Grêmio e Santo André, além de ter feito carreira fora do país, no Vietnã, na Grécia e em Portugal. Seu último clube foi o Garibaldi, do Rio Grande do Sul.
O atacante junta-se ao goleiro Laênio, ao lateral direito Joãozinho e ao volante Marcos Mendes, anunciados na última quinta-feira, junto ao técnico Reginaldo Sousa. Novos nomes devem ser anunciados nas próximas semanas e a estreia do Santa Cruz-PB no Paraibano está programada para o dia 05 de janeiro, contra o Campinense.
@futeboltotalaki com Voz da Torcida


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio