Diretoria do Paraíba anuncia comissão técnica do time Coral de Cajazeiras-PB

Diretoria do Paraíba anuncia comissão técnica do time Coral de Cajazeiras-PB


Na noite desta terça-feira , o diretor de futebol do Paraíba Esporte Clube , o ex-zagueiro Eduardo anunciou o acerto com o  novo comandante do time cajazeirense.

Em primeira mão ao programa esportivo da radio Alto Piranhas , o dirigente afirmou que o novo Técnico do Clube para as disputas do Paraibano 2013 será o Edson Ferreira que vai trabalhar ao lado de seu Companheiro o fisicultor Bruno Ancelmo. Ambos tem passagens pelo o futebol Alagoano chegando a Trabalhar no CSA e CRB.

Após a conversa com o diretor de Futebol , o presidente Tiko Miudezas participou do programa Declarando de forma aberta que boa parte dos jogadores do Paraíba que estarão se apresentando no dia 21 de Novembro será de indicação do treinador e de seus dirigentes executivos. 

O campeonato Paraibano se iniciará no dia 6 de Janeiro e justamente no dia 22 de Novembro o clube Coral Da Paraíba estará iniciando os trabalhos para a competição estadual de 2013.

Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Vasco já trabalha com chance do retorno de Bernardo para 2013

Vasco já trabalha com chance do retorno de Bernardo para 2013


A série de cinco derrotas consecutivas do Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro, situação que deve deixar o clube até mesmo sem a vaga na próxima edição da Copa Libertadores, levou a diretoria do clube carioca a iniciar o planejamento para a temporada 2013. No mercado em busca de peças de qualidade, a equipe deve ter de volta o meio-campista Bernardo, emprestado ao Santos até o dia 31 de dezembro.
Bernardo foi contratado pelo Vasco no ano passado e logo se tornou um dos xodós da torcida. Foi dele, inclusive, o segundo gol na vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense, na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, resultado que impediu o Corinthians de ser campeão por antecipação e deu ao Cruz-maltino o direito de chegar até a última rodada sonhando com a taça.
Porém, este ano, insatisfeito com os atrasos salariais e a falta de pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), o jogador chegou a acionar o clube na Justiça e a medida repercutiu mal junto aos dirigentes e principalmente membros da comissão técnica. Sem clima até mesmo com o restante do elenco, ele acabou sendo colocado em segundo plano e surgiu a possibilidade de ser emprestado ao Santos.
Na Vila Belmiro, Bernardo encontrou um elenco recheado de estrelas, que tinha Elano, Paulo Henrique Ganso, Neymar, entre outros. Não foi inscrito no Campeonato Paulista e ficou à disposição apenas para o Campeonato Brasileiro, competição em que passou a ter chances por conta das convocações da Seleção Brasileira, que desfalcaram muito o Peixe, e das saídas de peças importantes do elenco santista. Mesmo assim, nunca foi unanimidade no time de Muricy Ramalho e dificilmente o clube paulista vai querer arcar com uma compraem definitivo.
Bernardo já vem dando sinais de que pretende voltar ao Vasco, embora não admita publicamente. Em uma rede social, após viagem ao Rio, postou brincando que não iria ao treino do Santos. Além disso, teria confidenciado a amigos que realmente deverá se reapresentar ao Vasco no início de janeiro.
Mais informações
Presidente do Auto Esporte desmente acerto com treinador e alfineta Rosilene Gomes

Presidente do Auto Esporte desmente acerto com treinador e alfineta Rosilene Gomes


Presidente do Auto desmente acerto com treinador e alfineta Rosilene Gomes
Há alguns dias, surgiram boatos de que o ex-jogador e ex-auxiliar técnico do Botafogo-PB e Santa Cruz-PE, Esquerdinha, assumiria o comando do Auto Esporte na temporada de 2013. Mas segundo o presidente do clube, Watteau Rodrigues, tudo não passa de especulação, mas que o planejamento de fato já começou. O dirigente ainda aproveitou a oportunidade para alfinetar a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes.
-  Isso é apenas especulação do pessoal, não tem nada definido sobre treinador ainda. Estamos sim começando a nos organizar e estruturar para o ano que vem, principalmente pra começar a enfrentar as batalhas contra a toda poderosa dona Rosilene – disse Watteau.
Ainda antes de começar a temporada 2012, Watteau e Rosilene travaram uma grande briga de bastidores, que chegou a prejudicar o Auto Esporte, que teve algumas de suas partidas suspensas e adiadas.
Equipe @Vozdatorcida
Mais informações
CONFIRMADO: MARCELO VILAR É O NOVO TREINADOR DO BOTAFOGO

CONFIRMADO: MARCELO VILAR É O NOVO TREINADOR DO BOTAFOGO


Depois de ter passado quase anos no comando técnico do Treze de Campina Grande, o treinador Marcelo Villar volta a trabalhar na Paraíba, sendo que desta vez ele vai comanda a equipe do Botafogo de João Pessoa durante a temporada da Série A do Campeonato Paraibano a ser disputada em 2013 e caso tudo ocorra dentro do que está sendo planejado pela diretoria do Belo, Vilar poderá continuar a frente dos trabalhos da equipe pessoense por tempo indeterminado.
Segundo as informações de Waldir Fialho que é colaborador voluntário do site Futebol Sertanejo, outro treinador já estava na mira do Belo, faltando poucos detalhes para ser contratado, mas com a saída inesperada de Marcelo Vilar da equipe galista, a Diretoria do Botafogo não perdeu tempo e o contratou.
Waldir ainda informou que divulgação da contratação de Vilar foi feita na manhã desta terça-feira dia 30, chagando a surpreender diversas pessoas, principalmente a torcida botafoguense que vibrou bastante ao tomar conhecimento do ocorrido.
Futebol Sertanejo 
Mais informações
Mano não poupa brasileiros de convocação para amistoso com a Colômbia

Mano não poupa brasileiros de convocação para amistoso com a Colômbia


Mano Menezes optou por não poupar atletas que defendem times brasileiros no amistoso contra a Colômbia, no dia 14 de novembro, apesar da reta final do Campeonato Brasileiro. O treinador convocou 21 atletas para o confronto.

Nem mesmo os clubes que disputam o título foram poupados. O Fluminense teve Thiago Neves convocado, e Réver, do Atlético, também aparece na lista de Mano Menezes.
Não existem rodadas previstas no Brasileiro na data do amistoso contra a Colômbia, mas os atletas voltam a ser submetidos a uma maratona, com direito a viagem internacional, já que o jogo será disputado em New Jersey, nos Estados Unidos.

Quanto aos nomes, a lista apresenta poucas novidades. Fábio Santos ganhou chance na seleção principal, assim como Arouca. Os dois foram convocados antes para o Superclássico das Américas.

Confira os nomes:

GOLEIROS:
Diego Alves (Valencia)
Jefferson (Botafogo)
LATERAIS:
Daniel Alves (Barcelona)
Adriano (Barcelona)
Fábio Santos (Corinthians)
ZAGUEIROS:
Thiago Silva (PSG)
David Luiz (Chelsea)
Réver (Atlético Mineiro)
Leandro Castán (Roma)
VOLANTES:
Arouca (Santos)
Sandro (Tottenham)
Paulinho (Corinthians)
Giuliano (Dnipro)
MEIAS:
Lucas (São Paulo)
Oscar (Chelsea)
Ramires (Chelsea)
Thiago Neves (Fluminense)
Kaká (Real Madrid)
ATACANTES:
Neymar (Santos)
Leandro Damião (Internacional)
Hulk (Zenit)
O gol
Mais informações
Melancolia tricolor: Santa Cruz perde para o Águia e está eliminado da Série C

Melancolia tricolor: Santa Cruz perde para o Águia e está eliminado da Série C

(foto: divulgação/site oficial)

Com esse resultado o Mais Querido parou nos 22 pontos, em dezoito jogos, e acabou ficando na sexta colocação


A espectativa do torcedor do Santa Cruz era a melhor possível. Afinal, o tricolor só precisa das suas forças para garantir a classificação para a próxima. No entanto, tudo foi desmonorando quando o Águia de Marabá/PA, adversário na tarde deste domingo, fez o gol aos 30 minutos do segundo tempo. O Santa Cruz não se encontrou mais em campo, foi derrotado pelo placar de 1 x 0, sendo desclassificado do Brasileiro da Série C.

Com esse resultado o Mais Querido parou nos 22 pontos, em dezoito jogos, e acabou ficando na sexta colocação, se despedindo melancolicamente da temporada 2012.

Esporte Nordeste
Mais informações
Neymar entre os 23 finalistas da Bola de Ouro da Fifa 2012

Neymar entre os 23 finalistas da Bola de Ouro da Fifa 2012


Neymar está entre os 23 finalistas da Bola de Ouro da Fifa, revelou a revista France Football, que co-organiza a premiação. A lista é dominada, mais uma vez, pela seleção espanhola, com Barcelona e Real Madrid em destaque.

Poucas surpresas na lista, com dois jogadores com total favoritismo para permanecer no topo: Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O argentino ganhou nos últimos três anos, e o luso em 2008. O atleta do Barcelona segue batendo todos os recordes, mas foi o jogador do Real Madrid quem venceu o Espanhol, o que deixa em aberta a disputa.

Neymar não é o único jogador a atuar fora da Europa na lista. Drogba, do Shanghai Shenhua, não apenas aparece como é um dos favoritos a completar o pódio. O jogador da Costa do Marfim, porém, foi nomeado por sua participação decisiva no título do Chelsea na Liga dos Campeões, e não pelos serviços prestados na China.

A concorrência para o atacante do Santos é forte e uma presença entre os três primeiros é improvável, ainda mais em um ano de Eurocopa. Pirlo e Buffon, da Itália e da Juventus, Iniesta e Xavi, da Espanha e do Barcelona, o holandês Van Persie, entre Arsenal e Manchester United, e o colombiano Falcao, do Atlético de Madrid, estão entre os candidatos em grande destaque no ano.

Confira abaixo a lista dos 23

Sergio Agüero (Argentina / Manchester City)
Mario Balotelli (Itália / Manchester City)
Karim Benzema (França / Real Madrid)
Gianluigi Buffon (Itália / Juventus)
Sergio Busquets (Espanha / Barcelona)
Iker Casillas (Espanha / Real Madrid)
Didier Drogba (Costa do Marfim / Chelsea e Shanghai Shenhua)
Radamel Falcao García (Colômbia / Atlético de Madri)
Zlatan Ibrahimovic (Suécia / PSG)
Andrés Iniesta (Espanha / Barcelona)
Lionel Messi (Argentina / Barcelona)
Manuel Neuer (Alemanha / Bayern de Munique)
Neymar (Brasil / Santos)
Mesut Özil (Alemanha / Real Madrid)
Gerard Piqué (Espanha / Barcelona)
Andrea Pirlo (Itália / Juventus)
Sergio Ramos (Espanha / Real Madrid)
Cristiano Ronaldo (Portugal / Real Madrid)
Wayne Rooney (Inglaterra / Manchester United)
Yaya Toure (Costa do Marfim / Manchester City)
Robin van Persie (Holanda / Arsenal e Manchester United)
Xabi Alonso (Espanha / Real Madrid)
Xavi Hernández (Espanha / Barcelona)


Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Vasco tem pior posição após 62 rodadas e apenas 0,6% de chance para Libertadores

Vasco tem pior posição após 62 rodadas e apenas 0,6% de chance para Libertadores


Cinco derrotas consecutivas, dois meses de salários atrasados e a pior colocação no Campeonato Brasileiro desde a 10ª rodada da edição 2011. Após 62 jornadas, o Vasco se encontra na sétima posição e soma 50 pontos. O revés para o Corinthians por 1 a 0, no último sábado, no Pacaembu, reduziu de forma drástica a possibilidade de classificação para a Copa Libertadores de 2013. Segundo o site Chance de Gol, o Cruzmaltino tem apenas 0,6% de chance para conquistar a vaga na principal competição do continente.
O número desanimou os jogadores e dirigentes. Na saída de campo, Juninho chegou a relatar o possível fim de temporada frustrado do Gigante da Colina. Irregular e sem poder de reação, poucos acreditam nos bastidores que a equipe conseguirá vencer os últimos cinco compromissos e ainda contar com uma combinação de resultados para chegar ao objetivo.
A diferença para o São Paulo, quarto colocado, já é de oito pontos. Além disso, os comandados de Marcelo Oliveira foram superados por Internacional (51) e Botafogo (50). Os atletas ainda tentam mostrar ânimo para a briga, mas o discurso aparenta cada vez mais o encerramento do ano vascaíno.
“Perdemos mais uma, o que não era para acontecer. Mas estamos tentando. Vamos terminar o campeonato de forma honrosa, correndo muito e com muita raça. A camisa do Vasco não merece encerrar a competição desse jeito”, comentou o zagueiro Renato Silva.
Com chances mínimas de chegar na principal competição do continente, o Gigante da Colina precisa vencer as partidas restantes e torcer contra São Paulo, Botafogo e Internacional. O primeiro desafio acontece no próximo domingo, às 17h, em São Januário, contra o Sport, pela 34ª rodada do Brasileiro.
Uol


Mais informações
Paraibano 2013 já tem fórmula de disputa definida

Paraibano 2013 já tem fórmula de disputa definida


Paraibano 2013 já tem fórmula de disputa definida
Na segunda e última reunião do Conselho Arbitral, que ocorreu na tarde dessa sexta-feira, na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), ficou decidido que o Campeonato Paraibano de 2013 será disputado em dois turnos e um cruzamento olímpico.
No primeiro turno as oito equipes – Botafogo, Auto Esporte, CSP, Treze, Nacional de Patos, Cruzeiro de Itaporanga, Atlético e Paraíba de Cajazeiras – jogarão em partidas de ida e volta, classificando os dois melhores, sendo rebaixadas duas equipes para a Segundona/2014. A segunda fase será disputada com os seis clubes do turno anterior, além da participação de Campinense e Sousa – que ficarão de fora do inicio do Estadual, já que estarão disputando a Copa do Nordeste/2013, que acontecerá de 20 de janeiro a 17 de março.
Novamente todos jogam contra todos em confrontos de ida e volta. Os dois melhores clubes se classificam para a fase final. Na etapa final, que contará com os dois primeiros colocados do turno e returno, as equipes classificadas disputarão um cruzamento olímpico, em jogos de ida e volta, para se conhecer o campeão da temporada, que disputará o Campeonato Brasileiro da Série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil/2014.
Os dirigentes dos clubes participantes estiveram presentes ao encontro, onde aprovaram a nova fórmula de disputa do Paraibano, que terá início no dia 6 de janeiro. O regulamento e a tabela deverão ser divulgados pela FPF na próxima semana, como determina o Estatuto do Torcedor.
Equipe @Vozdatorcida
Mais informações
Treze vence Luverdense e permanece na Série C

Treze vence Luverdense e permanece na Série C


Treze vence Luverdense e permanece na Série C
O Treze conseguiu neste domingo o que ainda não tinha conquistado na Série C: os três pontos fora de casa. Em uma partida de muita intensidade do Galo, contra o Luverdense, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde – MT, Vavá e Cristian anotaram os gols que garantiram a permanência dos paraibanos na terceira divisão nacional.
Invictos jogando em casa, os mato-grossenses resolveram poupar todos os titulares. O Treze, que tinha nada a ver com isso, pressionou desde o início do jogo e alcançou o objetivo.
Aos 31 minutos do primeiro tempo, Vavá foi oportunista e abriu o placar para o Galo. Na etapa complementar, no minuto 29, coube ao meia Cristian ampliar o marcador e garantir a Paraíba na Série C do Campeonato Brasileiro.
O resultado levou o Treze à quinta colocação, com 22 pontos, sete vitórias, um empate e 10 derrotas. Por conta de dois pontos, o Galo não conseguiu a classificação para o mata-mata que decidirá os quatro clubes que vão subir para a Série B.
Equipe @Vozdatorcida.
Mais informações
Assediado pela imprensa, Adriano reclama de perseguição em treino

Assediado pela imprensa, Adriano reclama de perseguição em treino

Adriano - Flamengo (Foto: Bruno de Lima)
Imperador treinou com os demais jogadores do Flamengo nesta sexta-feira

No treino na manhã desta sexta-feira, o atacante Adriano desabafou contra os jornalistas e fotógrafos presentes no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Com o grande assédio da imprensa, o Imperador se dirigiu à beira do gramado e reclamou de perseguição.

- Poxa, vocês me amam, hein? Por que não me deixam em paz? Tem que ter muita cabeça mesmo - indagou o atacante.
Adriano ainda foi irônico com os fotógrafos.
- Manda as fotos para minha avó, ela vai gostar - disse o jogador.

Ainda sem a presença do atacante, o Flamengo volta a campo na quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Independência.

Lance Net
Mais informações
Em jogo fraco , Santos e Náutico empatam

Em jogo fraco , Santos e Náutico empatam


Santos e Náutico fizeram um jogo sem grandes emoções, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. Em uma partida na qual a marcação prevaleceu, poucas chances de gol foram criadas. Os pernambucanos chegaram a desperdiçar um pênalti no primeiro tempo, com Kieza, mas o placar não saiu do 0 a 0.
Com o empate, os santistas permanecem na 11° posição da Série A, com 43 pontos. O Timbu, por sua vez, caiu para o 13° lugar, com um ponto a menos em relação aos paulistas.
Os alvinegros voltam a campo diante do Cruzeiro, no dia 3, na Arena Independência. Já os pernambucanos recebem o Internacional-RS, no dia 4, nos Aflitos.
gazeta 

Mais informações
Fluminense vence o Coritiba e volta a abrir vantagem no Brasileirão

Fluminense vence o Coritiba e volta a abrir vantagem no Brasileirão


Fluminense vence o Coritiba e volta a abrir vantagem no Brasileirão <br /><b>Crédito: </b> Nelson Perez/Fluminense/Divulgação CP

Wellington Nem e Thiago Neves garantiram placar de 2 a 1 no Engenhão


O Fluminense voltou a vencer, contra o Coritiba, e manteve boa vantagem na reta final do Brasileirão. A vitória de 2 a 1 fez a equipe retomar os 9 pontos de vantagem sobre o Atlético-MG  e 13 sobre o Grêmio, terceiro colocado. A torcida apoiou no Engenhão e os gols vieram com Wellington Nem e Thiago Neves. Everton Ribeiro descontou já na parte final do segundo tempo.

Mais uma vez, Wellington Nem e Diego Cavalieri foram os destaques do time, que perdeu durante o jogo os meias Deco e Wagner (que entrou em lugar do luso-brasileiro) lesionados. O Coritiba pressionou no fim da segunda etapa, mas não conseguiu o empate. O Coxa estacionou nos 42 pontos, figurando na 12ª colocação do Brasileiro.

Empurrado por cerca de 30 mil torcedores, o Fluminense mudou seu padrão de jogo e foi para o ataque logo no começo da partida. Com menos de dois minutos, Thiago Neves acertou o travessão em cobrança de falta. O Coritiba tentou aproveitar os contra-ataques, mas sem sucesso. A pressão do Fluminense surtiu efeito aos 16 minutos, depois de um presentão de Deivid para Wellington Nem. O goleiro Vanderlei repôs a bola para o atacante do Coritiba, que, pressionado, procurou alguém para tocar e acabou por rolar a bola para o atacante do time carioca, que invadiu a área e bateu forte: 1 a 0.

O Fluminense continuou a pressão e ainda teve boas chances de marcar com Jean, na pequena área após lançamento de Deco, e Fred, de cabeça, ambas muito bem defendidas pelo goleiro Vanderlei. Diego Cavalieri, como sempre, deu segurança à zaga carioca, principalmente após finalização de Luccas Claro em chute forte cruzado, defendido pelo goleiro.

O Coritiba voltou melhor para a segunda etapa, ocupando o campo de ataque e chegando próximo ao gol de Diego Cavalieri. Aí foi a vez do Flu optar pelas saídas no contragolpe. Aos 24 minutos, depois de reposição rápida do goleiro para Bruno, o lateral-direito tocou para Wellington Nem, que passou pelo zagueiro e cruzou. A bola encobriu Vanderlei e Thiago Neves, de cabeça, marcou o segundo.

Bruno ainda salvou o Fluminense aos 33 minutos. Rafinha foi lançado na área, conseguiu encobrir Diego Cavalieri, mas o lateral-direito tirou quase em cima da linha de bicicleta. Um minuto depois, o goleiro tricolor fez boa defesa após chute de Lincoln. E o domínio do Coritiba no campo de ataque se transformou em pressão. Aos 35 minutos, Everton Ribeiro diminuiu. Rafinha foi à linha de fundo e tocou para Deivid, que pegou mal na bola, mas ela sobrou para o meia, que bateu forte e marcou.

Diego Cavalieri mais uma vez salvou o Fluminense logo no minuto seguinte, após dividir bola com Ruidíaz, que entraria sozinho na área. O Coritiba continuou pressionando, mas o time carioca conseguiu segurar a bola no campo de ataque e venceu mais uma.


Mais informações
PARABÉNS LÉO FEITOSA: 17 ANOS

PARABÉNS LÉO FEITOSA: 17 ANOS


Hoje dia 24 de Outubro de 2012 , data importante na vida do nosso companheiro colunista deste blog e radialista nosso amigo Léo Feitosa , hoje está completando de 17 anos de vida.

Atualmente o nosso amigo Leozinho bastante conhecido no alto sertão da Paraíba principalmente na cidade de Cajazeiras e Triunfo ( cidade onde tem um primo e um irmão que fazem parte da politica daquela localidade ) está bastante triste , lamentando profundamente a perca irreparável de seu pai Dr.Chagas que faleceu no ultimo dia 29 de Setembro.

Léo Feitosa em sua vida tem 4 grandes paixões sua família , o Vasco e o Atlético de Cajazeiras  seus times do coração e o trabalho , ele é radialista e atua na profissão desde de 2010 na imprensa cajazeirense com uma passagem de 11 meses pela a Radio Oeste da Paraíba no ano de 2010 , quando naquela ocasião apresentava o programa oeste esportivo e se destacando bastante , pois através de um trabalho sincero e sempre concedendo espaço ao ouvinte Léo ganhava a credibilidade do povo e fazia com que o programa tivesse um grande crescimento de audiência. 

No momento atual o Garotinho bom de bola como também é conhecido por muitos aqui na terra do Padre Rolim está trabalhando na radio Alto Piranhas apresentando um programa esportivo ao lado de Arnaldo Lima e Edmundo Amaro as 18:00 de segunda a sexta , com a sua simplicidade , humildade e muita dedicação pois é um cara muito informado , bem atualizado das novidades do futebol pelo o mundo vem aos poucos conquistando seu espaço no radio e vários companheiros já chamam o garoto de revelação do radio.

Então Léo Feitosa , Parabéns para você meu amigo , meu irmão , meu primo e muito sucesso em sua vida , principalmente em sua carreira que se inicia e que já começa a fazer um enorme sucesso

Homenagem do colunista e seu primo Isaac Cartaxo 

Mais informações
FUTEBOL DA PARAÍBA: EM ITAPORANGA, TORCEDORES DO CRUZEIRO CONTINUAM NA EXPECTATIVA DA FORMAÇÃO DO NOVO ELENCO PARA 2013

FUTEBOL DA PARAÍBA: EM ITAPORANGA, TORCEDORES DO CRUZEIRO CONTINUAM NA EXPECTATIVA DA FORMAÇÃO DO NOVO ELENCO PARA 2013


A população do Vale do Piancó, principalmente quem reside na cidade de Itaporanga e torce pelo Cruzeiro local, continua ansioso para saber quando a diretoria do clube começa a fazer as contratações dos novos jogadores que irão defender a equipe sertaneja na Série A o Campeonato Paraibano a ser disputado em 2013.
Conforme uma conversa por telefone a um mês atrás  entre o auxiliar técnico do time itaporanguense Donilton e o repórter Francisco Sales, o mesmo informou que provavelmente no segundo semestre do mês de novembro, diretoria do clube começa a fazer as primeiras contratações.
O Cruzeiro voltou a elite do futebol paraibano, após ter disputado a segunda divisão do Campeonato paraibano neste ano de 2012, chegando a conquistar o vice-campeonato e novamente ganhar uma grande credibilidade da sua torcida.
Futebol Sertanejo

Mais informações
Gilson Kleina reconhece que Sul-Americana era prejudicial ao Palmeiras

Gilson Kleina reconhece que Sul-Americana era prejudicial ao Palmeiras


Gilson Kleina deixou a Colômbia abalado com a eliminação do Palmeiras na Copa Sul-Americana, mas encontrou motivos para comemorar. O treinador reconheceu que o torneio atrapalhava a equipe e espera focar exclusivamente na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

"Neste momento, a Sul-Americana tinha mais a nos prejudicar do que nos favorecer. Foi o que aconteceu", explicou Kleina.

O treinador tentou preparar a equipe para disputar as duas competições, porém tinha a limitação das contusões e tinha que utilizar os jogadores inscritos por Felipão, o que dificultou o trabalho e forçou-o a convocar atletas titulares.

"Fomos muito abaixo. Eu também estou sentido pela derrota, mas vamos fazer uma análise criteriosa. Não tivemos a preparação ideal para a Copa Sul-Americana. Treinamos pouco na segunda-feira, temos jogadores machucados, outros que não estavam inscritos. Agora é pensar no Brasileiro", disse.

O próximo compromisso do Palmeiras é contra o Internacional, no Beira-Rio, no sábado.
O Gol
Mais informações
Brasil tem apenas três clubes entre as 100 maiores médias de público do mundo

Brasil tem apenas três clubes entre as 100 maiores médias de público do mundo



Santa Cruz é o melhor brasileiro, em 39º; Corinthians e Bahia também aparecem na lista. Borussia Dortmund, da Alemanha, lidera lista com 80,6 mil espectadores em média



O Brasil tem apenas três clubes entre as 100 maiores médias de público do mundo, segundo estudo produzido pela Pluri Consultoria. E o clube brasileiro mais bem colocado na lista disputou a Série D do Brasileirão em 2011, ano que serviu como base para a pesquisa: o Santa Cruz está em 39º, com 36,9 mil pessoas por jogo. Corinthians (65º, com 29,4 mil) e Bahia (em 100º, com 22,7 mil) são outros brasileiros no Top 100.

Da lista, o Santa Cruz é o único do mundo que não disputa ao menos a Segunda Divisão. Entre os 11 que não estavam na disputa da elite de seus campeonatos, aparecem, além do clube brasileiro, cinco clubes da Segunda Divisão Inglesa, quatro da segundona Alemã e um da Segundona Espanhola.

O atual bicampeão alemão Borussia Dortmund é o líder do ranking, com média de 80,6 mil pessoas por jogo e quase 100% de ocupação de seu estádio. No Top 10, aparecem nove europeus e o mexicano América, com média de 53,8 mil.

No total, o Brasil é apenas o 10º país em termos de representantes no Top 10. A Alemanha é a campeã nesse quesito: são 22 clubes entre os 100 com maior média de público. A Inglaterra tem 20 e a Espanha, 12.

Curiosamente, além do Dortmund, o único clube com 100% de ocupação de seu estádio é o também alemão Bayern de Munique. Na média, os três clubes brasileiros no Top 100 têm 66,3% de ocupação de suas arenas.

Entre as 200 maiores médias de público, mais seis brasileiros entram na lista: São Paulo (112º, com 21,5 mil), Flamengo (135º, com 19 mil), Internacional (143º, com 18,2 mil), Coritiba (147º, com 18,1 mil), Vasco (172º, com 16,9 mil) e Grêmio (184º, com 16,4 mil).


Confira a lista dos clubes com maior média de público do mundo:
1 Borussia Dortmund
2 Manchester United
3 Barcelona
4 Real Madrid
5 Bayern de Munique
6 Schalke 04
7 Arsenal
8 Stuttgart
9 America-MEX
10 Hertha Berlim
11 Hamburgo
12 B. Mönchengladbach
13 Celtic
14 Ajax
15 Newcastle
16 Milan
17 Colônia
18 Manchester City
19 Rangers
20 Hannover
21 Internazionale
22 Atlético de Madrid
23 Feyenoord
24 Liverpool
25 Paris Saint-Germain

26 Benfica
27 Kaiserslautern
28 Nuremberg
29 Tigres
30 Chelsea
31 Werder Bremen
32 Olympique Marseille
33 Seattle Sounders
34 Sunderland
35 Napoli
36 Valencia
37 Eintracht Frankfurt
38 Betis
39 Santa Cruz
40 Shakhtar Donetsk
41 Roma
42 Sevilla
43 Tottenham
44 Guangzhou (CHN)
45 Juventus
46 Porto
47 Urawa Diamonds (JPN)
48 Beijing Guoan (CHN)
49 Athletic Bilbao
50 Sporting Lisboa

51 Aston Villa
52 Atlas (MEX)
53 PSV Eindhoven
54 Everton (ING)
55 Mainz 05 (ALE)
56 Lyon
57 Fortuna Düsseldorf
58 Guizhou Moutai
59 Monterrey
60 West Ham
61 Montreal Impact
62 Augsburg (ALE)
63 Lazio
64 Basel
65 Corinthians
66 Puebla
67 Bayer Leverkusen
68 Twente
69 Hoffenheim
70 Wolfsburg
71 Stoke City
72 Monarcas (MEX)
73 Málaga
74 Metalist Kharkiv
75 Standard Liège

76 Norwich City
77 Deportivo La Coruña
78 Southampton
79 Derby County
80 Wolverhampton
81 Fulham
82 Heerenveen (HOL
83 Cruz Azul (MEX)
84 Dynamo Dresden
85 Club Brugge
86 West Bromwich
87 Jiangsu Sainty (CHN)
88 Santos Laguna
89 Zaragoza
90 Pachuca
91 Espanyol
92 Real Sociedad
93 Bolton
94 Querétaro (MEX)
95 Leeds United
96 St. Pauli (ALE)
97 FC Tokyo
98 Leicester City
99 Freiburg
100 Bahia

Lance Net


Mais informações
STJD absolve Luis Fabiano de suspensão por simulação em clássico

STJD absolve Luis Fabiano de suspensão por simulação em clássico


Denunciado por simular bolada no rosto em clássico contra o Palmeiras, Luis Fabiano foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportista (STJD), no início da noite desta segunda-feira, e não desfalcará o São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro.
O atacante foi julgado por infração ao artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – "assumir conduta contrária à ética desportiva" – e poderia pegar gancho de uma a seis partidas na competição nacional.
O que motivou a Procuradoria a denunciá-lo foi ter simulado, já caído no chão, que uma bolada do palmeirense Henrique havia acertado Seu rosto e não a barriga, onde de fato ela pegou.
O departamento jurídico do São Paulo argumentou que Luis Fabiano foi levado a julgamento apenas por ser sabidamente polêmico e que não fazia diferença o local ao qual o atacante levou a mão, já que o zagueiro do Palmeiras o atingiu de qualquer maneira.
Por unanimidade de votos dos auditores, o jogador não recebeu nem sequer advertência e está liberado para defender a equipe tricolor na próxima rodada do Brasileiro, quando o adversário será o Sport, no Recife.
Julgado simultaneamente por reter bola e atrasar tiro de meta, um gandula que trabalhava no clássico, cujo mando de campo pertencia ao São Paulo, foi somente advertido pelo tribunal.
Gazeta esportiva
Mais informações
Justiça do Trabalho penhora 11 troféus do Atlético de Cajazeiras para pagar dívida de R$ 367.327,32

Justiça do Trabalho penhora 11 troféus do Atlético de Cajazeiras para pagar dívida de R$ 367.327,32



A equipe do Atlético de Cajazeiras que conquistou o Campeonato Paraibano da segunda divisão esse ano, continua enfrentando problemas com dívidas trabalhistas oriundas de direções passadas. Não bastasse a presença de oficiais de Justiça nas bilheterias nos dias de jogos, o time cajazeirense perdeu o único patrimônio existente, seus troféus que representa as conquistas do clube durante seus 64 anos de existência.
Na tarde de quarta-feira (17), foi cumprido mandado do Juiz da Vara do Trabalho de Cajazeiras para penhora, avaliação e remoção de 11 troféus que se encontravam na sede da Liga Cajazeirense de Desportos localizada no Estádio Higino Pires Ferreira no centro da cidade.
Os troféus penhorados foram avaliados em R$ 1.350,00 (Um mil trezentos e cinqüenta reais), isso para pagamento de dívida de R$ 367.327,32 (Trezentos e sessenta e sete mil, trezentos e vinte e sete reais e trinta e dois centavos) de dívidas trabalhistas em favor de alguns atletas que passaram pelo clube em anos anteriores.
O atual presidente do clube empresário Geraldo Lira ficou extremamente insatisfeito chegando a afirmar que existem forças ocultas tentando atrapalhar o Atlético de Cajazeiras pelo fato da equipe ter conquistado espaço na primeira divisão do Campeonato Paraibano.
Portal CZN
Mais informações
Juninho revela que fez contato com Malouda para acerto com o Vasco

Juninho revela que fez contato com Malouda para acerto com o Vasco


HOME Malouda (Foto: Andrew Winning/Reuters)
Vontade o jogador tem e convite é o que não falta. Sem espaço no Chelsea (ING), o meia francês Malouda, de 32 anos, quer atuar no futebol brasileiro e o interesse pelo Vasco existe. Isso porque, no elenco cruz-maltino, o atleta tem a chance de voltar a atuar com Juninho Pernambucano, ex-companheiro dele no Lyon (FRA)

Em entrevista à imprensa francesa logo após seu julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na semana passada, o Reizinho informou, inclusive, que tentou levar o meia para São Januário no início do ano, mas as negociações não foram em frente.

– Tive contato com ele por telefone em janeiro. Queria que viesse para o Vasco. Houve contatos, o clube estava interessado, mas infelizmente não foi possível por razões financeiras – disse, à agência AFP.
Atualmente, Malouda treina entre os reservas do Chelsea e nem sequer foi relacionado para a Liga dos Campeões. Por isso, Juninho já se anima com a possibilidade de vê-lo atuando no Brasil.


Lance Net
Mais informações
Deu Galo! Treze goleia o Águia-PA no Amigão por 4 a 0

Deu Galo! Treze goleia o Águia-PA no Amigão por 4 a 0


Deu Galo! Treze goleia o Águia-PA no Amigão por 4 a 0
Com show do atacante Ney Mineiro, o Treze goleou por 4 a 0 o Aguia, na tarde deste domingo, no Estádio do Amigão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Galo dominou o jogo inteiro e motivado pela estreia do treinador Sérgio Cosme aproveitou bem as chances e continua respirando na competição.
Com o resultado, o alvinegro soma 19 pontos, o mesmo do adversário deste domingo, mas fica à frente pelo número de vitórias – cinco contra quatro. O Treze foi para a sexta colocação, ultrapassando também o salgueiro. Com a vitória de 2 a 1 do Cuiabá sobre o Guarany, Galo, Águia e Salgueiro continuam com chances de cair para a Série D. Todos possuem 19 pontos.
Primeira etapa
Antes do apito inicial, os jogadores do Treze entraram em campo unidos e carregando faixas contra a exploração sexual infantil. Logo após o árbitro apontar o início de jogo, o Treze superou a pressão sofrida por protestos da torcida contra a diretoria e foi para cima do Águia. Já aos nove minutos, Ney Mineiro ficou cara a cara com o goleiro, mas bateu em cima, do arqueiro, que jogou para escanteio. Logo em seguida, Brasão chutou forte, obrigando Marcelo Cruz a fazer mais uma bela defesa.
Apesar do jogo trucando, o Galo causou perigo ao gol do Águia pelas tentativas do atacante Ney Mineiro, que chamou a responsabilidade. Porém, foi Aderlan que abriu o marcador. Após jogada individual, o defensor chutou forte no canto esquerdo de Marcelo Cruz.
Depois do gol do Galo, o jogo ficou mais parado. O Águia até tentou, mas não conseguiu chegar com perigo ao gol de Beto. Para o Treze, só restou deixar o tempo passar para terminar a primeira etapa com vantagem no placar.
É goleada
Começou o segundo tempo e o Treze não perdeu tempo . Ney Mineiro, que tanto tentou na primeira etapa, foi recompensado. Aos cinco minutos, Celico cobrou escanteio, Brasão desviou e Ney com categoria dominou no peito, deixou a bola cair e bateu para o gol, aumentando a vantagem para o Galo.
Logo aos 11, Cristian tocou para Ney Mineiro, que avançou e chutou na saída de Marcelo Cruz, fazendo o segundo dele na partida. Juliano reclamou muito após o gol do Alvinegro e foi expulso, deixando o Águia com um a menos.
E não parou por aí. Aos 35 minutos, Brasão recebeu o lançamento de Celico e empurrou para as redes, fazendo o quarto do Treze. Quatro minutos depois, o atacante que estava pilhado recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Branco também levou o vermelho, pelo lado do Águia.
Próximos jogos
O Treze visita o Luverdense, no próximo domingo, às 18 horas, no Estádio Passos da Ema, pela última rodada da primeira fase, enquanto que o Águia recebe o Santa Cruz, no mesmo dia e horário, no Estádio Zinho de Oliveira.
Equipe @Futeboltotalaki com @Vozdatorcida
Mais informações
Promessa de casa cheia

Promessa de casa cheia



Vasco reduz preço do ingresso para voltar a vencer


O Vasco precisa vencer o Inter, na próxima quarta-feira, em São Januário, literalmente a qualquer custo. Pelo menos isso é o que pensa a diretoria cruzmaltina, tanto é que a partida terá uma promoção no preço dos ingressos. A Arquibancada caiu pela metade, e será vendida por R$20. As cadeiras sociais também serão mais baratas, de R$60 por R$40.
Para o meia Carlos Alberto, mais importante do que comparecer, será se o público incentivar o time durante toda a partida. 
"Temos de ter esperança. Sei que para o torcedor é difícil ouvir isso, mas aquele que achar que não vai acrescentar, não venha. Dê uma força, uma energia de outra maneira. Esperamos o máximo possível de vascaínos para apoiar e nos ajudar a fazer o melhor dentro de campo", disse.
"Queremos buscar essa Libertadores para eles".
Já o volante Felipe Bastos espera corresponder dentro de campo o apoio da torcida, e convocou os fãs para compareceram ao estádio.
"Acho que a gente dentro de campo é que tem de mostrar que pode vestir a camisa do Vasco, dar alegria a eles, com vitórias e boas atuações. No fim do clássico, claro que o torcedor não ficou feliz, mas gostou do primeiro tempo. Vamos mostrar que podemos chegar e vamos chegar. Queremos buscar essa Libertadores para eles. Quem puder comparecer contra o Inter, que nos apoie durante a partida, que vai ser decisiva", afirmou.
O confronto válido pela 32ª rodada será às 20h30, em São Januário. A equipe do técnico Marcelo Oliveira foi derrotado nos últimos três jogos, e uma vitória reaproxima o time do G4, já que o São Paulo, quarto colocado, foi derrotado pelo Flamengo, neste domingo. 
Mais informações
PORTUGUESA FREIA O NÁUTICO E CONSEGUE EMPATE NOS AFLITOS

PORTUGUESA FREIA O NÁUTICO E CONSEGUE EMPATE NOS AFLITOS

Náutico x Portuguesa (Foto: Otávio de Souza / Futura Press)
Equipes fazem um bom jogo no Recife, apesar do placar em 0 a 0


A Portuguesa resistiu ao caldeirão dos Aflitos e volta para São Paulo com um precioso ponto na bagagem ao empatar com o Náutico em 0 a 0. Apesar do resultado, as duas equipes fizeram um bom jogo, com boas chances para cada lado. Com empate, o Náutico segue em 12º lugar com 41 pontos e a Portuguesa acabou perdendo uma posição com a vitória do Flamengo sobre o São Paulo e agora está em 14º com 39.
O volante Martinez, do Náutico, deixou o gramado lamentando o empate, já que o Náutico vinha de quatro vitórias consecutivas nos Aflitos.
- A gente pecou no último passe, o que vinha sendo nosso diferencial. Agora precisamos buscar a vitória fora de casa, o que não estamos conseguindo - disse Martinez
Já o experiente goleiro Dida valorizou o resultado.
- O ideal seria a vitória, mas lutamos bastante, sabemos da dificuldade que é jogar aqui nos Aflitos, mas temos que valorizar esse ponto conquistado.
Na próxima rodada o Náutico visita o Santos, de Neymar, na Vila Belmiro, na quinta-feira, às 22h, horário de Brasília. Já a Portuguesa só volta a campo no sábado, às 18h30, quando visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli.


Mais informações
FELIPE PEGA PÊNALTI, GONZÁLEZ FAZ DE CABEÇA E FLAMENGO VENCE O SÃO PAULO: 1 A 0

FELIPE PEGA PÊNALTI, GONZÁLEZ FAZ DE CABEÇA E FLAMENGO VENCE O SÃO PAULO: 1 A 0

Vagner Love Flamengo Rhodolfo São Paulo (Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo)
Time rubro-negro fica mais longe da zona de rebaixamento do Brasileiro. Luis Fabiano perde a sua terceira penalidade na competição

Depois de ver os times que estão na zona de rebaixamento se aproximarem, o Flamengo deu um grande alívio para a sua torcida neste domingo no Engenhão. Em jogo que Felipe defendeu um pênalti cobrado por Luis Fabiano e o zagueiro chileno González fez o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, o time carioca venceu o paulista, por 1 a 0, e ficou mais longe do Z-4 do Campeonato Brasileiro. Luis Fabiano desperdiçou o seu terceiro pênalti no Brasileirão e é o jogador que mais perdeu penalidades máximas na competição. 

O resultado deixou o Fla com 40 pontos, em 13º lugar, e manteve o Tricolor na quarta colocação, com 55. A renda somou R$ 239.665 para um público pagante de 16.465 torcedores (21.631 presentes). Na 33ª rodada, o São Paulo enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife, no próximo sábado. Já o Flamengo só volta a jogar no dia 31, quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte.
Mais informações
GALO BATE O FLUMINENSE COM SHOW DE R49 E DÁ EMOÇÃO AO BRASILEIRO 2012

GALO BATE O FLUMINENSE COM SHOW DE R49 E DÁ EMOÇÃO AO BRASILEIRO 2012


Bernard e Jô também brilham na vitória por 3 a 2 que diminui diferença para o Fluminense em seis pontos. 


Era o jogo mais esperado deste Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG de Cuca, vice-líder, sob a batuta em campo de Ronaldinho Gaúcho, tentava em casa,  no estádio Independência, diminuir a vantagem de nove pontos do líder, o Fluminense de Abel Braga e do artilheiro Fred, o time da moda da competição. E foi uma "final" daquelas, com todos os ingredientes de jogão. Polêmica de arbitragem, após o gol de falta anulado de Ronaldinho Gaúcho. Vantagem no placar inesperada do Flu, totalmente dominado. Virada do Galo com atuação brilhante do trio Ronaldinho-Bernard-Jô. Brilho, especialmente, do goleiro Diego Cavalieri e de Fred, que empatou a partida no seu centésimo gol com a camisa tricolor. E mais uma vez, a presença de um craque para decidir. Ronaldinho Gaúcho, que participou diretamente de dois dos três gols marcados pela sua equipe, centrou na medida para o zagueiro Leonardo Silva dar a vitória por 3 a 2 aos 47 minutos do segundo tempo.
A vitória emocionante foi fundamental para o Galo se manter na luta pelo segundo título brasileiro.  Agora, o time está a seis pontos do líder e ganha moral para a próxima rodada, quando enfrentará na quarta-feira, novamente no estadio Independência, o Flamengo.
Ao Flu, dominado na maior parte da partida, resta manter a vantagem. Na próxima rodada, a 33ª, o líder do campeonato receberá o Coritiba, quinta-feira, no Engenhão. Na véspera, já saberá se o vice-colocado, que enfrentará em casa o Flamengo, vai encostar mais na pontuação. Nas rodadas seguintes, o Tricolor terá pela frente o São Paulo (F), o Palmeiras (F), o Cruzeiro (C), o Sport (F) e o Vasco, no Engenhão, na última rodada. A sequência do Galo será, após a equipe rubro-negra, Coritiba (F), Vasco (F), Atlético-GO (C), Botafogo (F) e o clássico contra o maior rival, o Cruzeiro, no último confronto da competição, no Independência.
Globo
Mais informações
Grêmio empata e perde chance de assumir 2º posição

Grêmio empata e perde chance de assumir 2º posição

Kleber  no empate diante do Coritiba neste sábado / Edu Andrade/Folhapress
O Grêmio desperdiçou uma grande oportunidade de assumir, mesmo que momentaneamente, a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o Tricolor gaúcho não passou de um empate por 0 a 0 diante do Coritiba, no Olímpico, em duelo válido pela 32ª rodada da competição. Foi a sétima igualdade da equipe gaúcha no returno do Brasileiro.

Com o resultado, o Grêmio, que não perde há nove jogos, foi aos 59 pontos, segue em terceiro - o Atlético-MG soma 60 - e vê o São Paulo, com 55, muito próximo - os dois rivais entram em campo neste domingo. Já o Coxa segue em sexto jogo seguido sem derrotas e passa a somar 42 pontos na décima posição.

O Grêmio volta a atuar no Campeonato Brasileiro no próximo dia 27, quando visitará o Bahia, no Pituaçu, às 18h30. Antes, o Tricolor gaúcho recebe, na quarta-feira, o Barcelona de Guayaquil (EQU), no segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana.


Mais informações
Barcos marca dois e Palmeiras vence Cruzeiro

Barcos marca dois e Palmeiras vence Cruzeiro

Inspirado, Barcos comemora segundo gol à la Pirata / Célio Messias/Folhapress
Em noite do ‘El Pirata’, o Alviverde aumentou as chances de não ser rebaixado: está a quatro pontos do Bahia, primeiro time fora do Z-4


Barcos, Barcos! O Pirata, principal jogador do Palmeiras na temporada, foi o grande protagonista da vitória do Verdão na noite deste sábado. Jogando em Araraquara, o Palmeiras derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, chega aos 32 pontos, quatro a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Cruzeiro, que tem chances matemáticas desprezíveis de figurar no G-4, se distancia ainda mais do sonho de ir à Libertadores.

Além de fazer o dever de casa e subir, provisoriamente, uma posição, o Palmeiras ainda contou com uma mãozinha do maior rival. Jogando no Pacaembu, o Corinthians empatou com o Bahia por 1 a 1 e “deu” dois pontos para seu arquirrival, ao arrancá-los do Tricolor Baiano. O time da Boa Terra tem 36 pontos, na 16ª colocação. Agora, o Verdão se prepara para ir a Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, no próximo sábado, às 16h20.

O Cruzeiro, que havia conseguido sete dos últimos nove pontos disputados, ainda mantinha o quase impossível sonho de se classificar à Libertadores. Com a derrota, a Raposa cai para a nona posição e praticamente só pensa em 2013. Na próxima rodada, na quinta-feira, o time celeste, ali mesmo no interior paulista, visita a Ponte Preta, em Campinas.

Band
Mais informações
Corinthians empata com Bahia e ajuda Verdão

Corinthians empata com Bahia e ajuda Verdão

Douglas no empate do Corinthians contra o Bahia no Pacaembu / Rubens Cavallari/Folhapress
Corinthians saiu na frente com Douglas sofreu o empate. Com isso, arquirrival está a quatro pontos de sair da degola

O semblante era o de uma novela. Protagonistas e vilões se alternavam durante o jogo. O volante Guilherme, que participou de um trama com o Palmeiras, em negociação, contribuiu para diminuir a diferença do arquirrival na busca para fugir do rebaixamento. Ao sofrer o pênalti, completado pelo Douglas (Tufão), o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Bahia, segurando o Tricolor e deixando a equipe Alviverde a quatro pontos de sair da degola.

Sem dar mostras de que entregaria o jogo, o Timão, com o apoio da torcida foi para cima do Bahia. Esbarrando em uma bela atuação de Lomba, até conseguiu marcar duas vezes, mas Guerrero, impedido, teve o tento anulado. Com 44 pontos, o Corinthians pega o Vasco, no Pacaembu, na próxima rodada. Já o Bahia, com 36 pontos, encara o Grêmio, em Pituaçu.


Band.com.br
Mais informações
Em reunião será decidido se Geraldo Lira ficará ou não a frente do Trovão Azul para o Paraibano 2013

Em reunião será decidido se Geraldo Lira ficará ou não a frente do Trovão Azul para o Paraibano 2013


Nesta segunda dia (22) de Outubro , o atual presidente do Atlético de Cajazeiras , Geraldo Lira vai se reunir com toda sua diretoria para decidir se ele ficará ou não a frente do Trovão Azul do Sertão para as disputas do Paraibano de 2013.

Segundo Geraldo Lira ele ficou bastante chateado com a Federação Paraibana de Futebol por conta que não entregou o troféu de Campeão ao Atlético no momento certo que foi justamente no jogo contra o Cruzeiro quando a equipe venceu e se sagrou campeão daquela competição , alem desse motivo o presidente reclama dos problemas de dividas que tem o clube sertanejo.

A torcida do clube cajazeirense em manifestações nas redes sociais e rádios da cidade pede que Geraldo permaneça a frente do trovão azul , pois foi ele o responsável por recolocar o Atlético no seu lugar de origem alem de também ter resgatado a credibilidade do clube.

Em conversa por telefone com o repórter esportivo da radio Alto Piranhas Léo Feitosa , Geraldo deixou esperanças e disse que quer continuar a frente do Trovão , está somente buscando parceiros e amigos de confiança para realizar o trabalho , alguns dos integrantes da Mancha Azul como Romário e Paulo Junior estão sendo cogitados para fazer parte da equipe de trabalho do presidente Atleticano.

Geraldo Lira assumiu o Atlético no mês de maio de 2012 , ainda faltando mais um ano para cumprir o seu mandato , o torcedor Atleticano está na expectativa sobre essa definição do atual dirigente.

O Atlético é o atual Campeão da Segundona da Paraíba e a competição de 2013 inicia no próximo dia 6 de fevereiro.

Da redação Isaac Cartaxo


Mais informações
Kaká joga primeiro tempo e real vence o Celta de vigo por 2x0

Kaká joga primeiro tempo e real vence o Celta de vigo por 2x0


Comemoração Real madrid contra o Celta (Foto: Agência AP)
Kaká voltou ao Real Madrid com moral após os amistosos da seleção brasileira contra Iraque e Japão. O técnico José Mourinho colocou o meia como titular no duelo deste sábado contra o Celta de Vigo, mas, assim como as outras estrelas do time, o brasuca não brilhou na vitória por 2 a 0, em duelo válido pela 8ª rodada. Um gol quase sem querer de Higuaín e uma cobrança de pênalti de Cristiano Ronaldo deixaram os merengues a cinco pontos do líder Barcelona, que entra em campo logo mais para enfrentar o La Coruña.
O Real Madrid volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Borussia Dortmund pela terceira rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. Os espanhóis lideram com seis pontos, e o time alemão é o segundo colocado com quatro.
Com problemas na defesa, o técnico José Mourinho teve que se virar para escalar o time. O Real não teve uma atuação convincente, mas não foi por culpa dos defensores. O poderio ofensivo da equipe não esteve em um de seus melhores dias. Kaká, por exemplo, correu bastante, mas criou poucas chances. A melhor delas aconteceu no segundo minuto de jogo. Özil fez boa jogada e deixou o brasuca em ótimas condições de chute, mas a bola passou por cima do gol.
Isaac Cartaxo 
Globo Esporte

Mais informações
Após saída de Vilar: Walter Bahia passa a se dedicar exclusivamente ao time B do Treze

Após saída de Vilar: Walter Bahia passa a se dedicar exclusivamente ao time B do Treze

Walter Bahia, auxiliar técnico do Treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Depois de auxiliar Marcelo Vilar durante quatro meses nas disputas da Série C do Brasileiro, Walter Bahia agora passa a se dedicar exclusivamente ao time B do Treze na Copa Paraíba Sub-21. O treinador, que esteve com a delegação alvinegra no interior do Ceará durante cinco dias, sequencia os preparativos do time para os dois jogos de volta contra CSP e Botafogo-PB.

O primeiro deles acontece na próxima quarta-feira, no Estádio Amigão, diante do CSP, segundo colocado com três pontos. O outro será frente ao Belo, dia 7 de novembro. O Bota lidera a competição com seis pontos e 100% de aproveitamento.

Assim como o time principal, o sub 21 vive situação dramática nesta reta final de temporada. Por isso, precisa devolver as derrotas ao CSP e Botafogo, se quiser garantir vaga na final da Copa Paraíba.

- Com essa mudança na comissão técnica do time principal, vou me concentrar exclusivamente na preparação da garotada visando estes dois jogos em casa, quando temos todas as condições de buscar essa classificação para a final dessa competição - disse Bahia.

De acordo com o regulamento da Copa Sub 21, os dois primeiros colocados vão disputar o título, que dará direito ao campeão a segunda vaga do estado na Copa do Brasil de 2013. A primeira foi conquistada pelo Campinense, por ter sido campeão estadual deste ano.

Globo Esporte
Mais informações
‹‹ Postagens mais recentes Postagens mais antigas ››

anuncio