Deivid deixa o Flamengo e deve concretizar transferência para o Coritiba

Deivid deixa o Flamengo e deve concretizar transferência para o Coritiba

Atacante entrou em acordo com o clube rubro-negro acerca de dívida pendente

O atacante Deivid e o Flamengo entraram em um acordo nesta sexta-feira que culminou com a liberação do jogador por parte do clube rubro-negro. Assim, o experiente atacante, de 32 anos, está liberado para concretizar a sua transferência para o Coritiba, clube com o qual deve firmar um compromisso de três anos. O Botafogo também tinha interesse em sua contratação.

Deivid tornou-se uma das últimas opções do técnico Dorival Júnior, sobretudo após a chegada de Liedson e, como além de não jogar também não vinha recebendo seus direitos de imagem, o atacante fez um acordo com o clube em relação à dívida existente sobre seus direitos. O jogador afirma que ela ronda a casa dos R$ 8 milhões, enquanto o Flamengo garante que ela está avaliada em pouco mais de R$ 5 milhões.

Deivid chegou ao Flamengo em 2010, oriundo do Fenerbahçe, da Turquia, por indicação de Zico, que à época comandava o futebol  rubro-negro. Pelo clube carioca, o atacante marcou 31 gols em 99 jogos, embora tenha ficado notabilizado pelas claras chances desperdiçadas do que pelo número de gols.


Fut Net
Mais informações
Resumo da 20° rodada

Resumo da 20° rodada

Veja o resumo dos jogos desta Quarta e Quinta feira, pela 20° rodada do Brasileirão.


SÃO PAULO 4 X 0 BOTAFOGO
Com uma grande atuação de Lucas e Luis Fabiano, o São Paulo derrotou o Botafogo nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo placar de 4 a 0, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista se aproveitou de um Alvinegro combalido na defesa e conquistou um grande resultado, que deixa o time de Ney Franco na quinta posição da tabela, com 34 pontos.
O Botafogo, por sua vez, segue com 28 pontos, e cada vez mais longe do G4. Para piorar, Clarence Seedorf ainda saiu lesionado no segundo tempo. Na próxima rodada, a equipe treinada por Oswaldo de Oliveira enfrenta o Coritiba, no Engenhão, às 18h30 de domingo. O São Paulo encara o Bahia no mesmo dia, mas às 16h, em Pituaçú.

ATLÉTICO-MG 2 X 2 PONTE PRETA
Pela segunda vez seguida neste Brasileiro, o Atlético-MG deixou a vitória escapar nos minutos finais. Nesta quarta-feira, contra a aplicada Ponte Preta no Independência, o Galo esteve duas vezes à frente no marcador, mas não conseguiu evitar o empate campineiro. Danilinho e Guilherme marcaram para o time mineiro, enquanto Cicinho fez os dois da Macaca, o segundo deles aos 38 minutos da segunda etapa.
Com o empate, o Alvinegro mineiro chegou a 44 pontos na tabela de classificação, e corre o risco de ser ultrapassado pelo Fluminense.
Na próxima rodada, o Atlético visitará o Corinthians no Pacaembu, às 16h do domingo. Já a Macaca volta a atuar em casa e encara o Atlético-GO, no mesmo dia, mas às 18h30.

CORITIBA 1X0 INTERNACIONAL
Foi suado, chorado e com uma ajudinha extra do acaso. Mas para a torcida do Coritiba tudo isso pouco importa. Afinal, a equipe conseguiu vencer o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Couto Pereira, e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi de Rafinha, em um lance inusitado, no qual levou uma bolada de Bolívar e a bola acabou entrando.

As duas equipes voltam a campo no domingo. O Coritiba, 15º, com 22 pontos, vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, às 18h30, no Engenhão. Mais cedo, às 16h, o Internacional, sexto, com 31, encara o Flamengo, no Beira-Rio. Os gaúchos não vencem há quatro jogos.

GRÊMIO 2 x 0 VASCO
O início do returno foi excelente para o Grêmio. Diante do Vasco, em casa, o Tricolor devolveu a derrota da estreia do Brasileirão e venceu o time carioca por 2 a 0, na noite desta quarta-feira. Kléber e Marcelo Moreno marcaram para a equipe mandante e garantiram a terceira vitória seguida na competição. Além dos três pontos obtidos, os gremistas contaram com o tropeço do Atlético-MG, que empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta.

Com o resultado, a equipe gremista se consolidou na terceira posição da tabela. Além de chegar a 40 pontos, o Tricolor abriu cinco pontos de diferença do quarto colocado. Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Palmeiras, fora de casa.

FLAMENGO 1 X 1 SPORT
Sem apresentar um bom futebol, Flamengo e Sport abriram o segundo turno do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com dois gols rápidos, o duelo terminou em 1 a 1, mesmo placar do jogo do turno, em Recife, no mês de maio.
Com o empate, o Flamengo - com um jogo a menos - chegou aos 27 pontos, ocupando a décima posição. Por sua vez, o Sport está com 16 pontos, no 18º lugar.
O Flamengo volta a campo diante do Internacional, no Beira-Rio. Já o Sport recebe o Santos na Ilha do Retiro. Ambas as partidas acontecerão neste domingo, às 16h.

ATLÉTICO-GO 0 x 2 CRUZEIRO
Após a boa apresentação no clássico citadino contra o Atlético-MG, o Cruzeiro derrotou outro Atlético, desta vez, o Goianiense. Jogando no Serra Dourada, a Raposa fez 2 a 0 e subiu duas posições na tabela do Brasileirão, ocupando agora a sexta colocação, com 31 pontos. O Dragão, que não perdia há cinco rodadas, permanece na zona de rebaixamento, com 16 pontos.
Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Náutico, na Arena Independência. O Atlético-GO, por sua vez, viaja até Campinas, onde visita a Ponte Preta. As duas partidas acontecerão no domingo, às 18h30.

SANTOS 1X3 BAHIA
Deu pane no Peixe. Após começar bem a partida e sair na frente do placar, o Santos, jogando na Vila Belmiro, dormiu no segundo tempo e viu o Bahia virar o jogo para 3 a 1. A derrota, em noite chuvosa, quebrou a série de três vitórias seguidas dos alvinegros. Já o Bahia, rondando a zona da degola, dá uma respirada na competição.
Com amplo domínio da equipe visitante, o time de Muricy Ramalho estacionou no meio da tabela com 26 pontos. Já os baianos chegam a 20 e ficam mais longe do rebaixamento. André fez para o Peixe. Souza, Neto e Gabriel viraram a partida para o Tricolor.
Na próxima rodada o Santos vai até o Recife enfrentar o Sport, no domingo, na Ilha do Retiro. Já o time baiano recebe o São Paulo, também no próximo domingo, no Estádio de Pituaçu.

PORTUGUESA 3 X 0 PALMEIRAS 
No confronto entre os paulistas mais abaixo na tabela, a Portuguesa se recuperou da derrota na última rodada e venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Brasileiro. Com dois gols de Bruno Mineiro e um golaço de Moisés, os lusitanos afundaram ainda mais o Verdão, que permanece na zona de rebaixamento.
Em um jogo bastante disputado, acirrado e cheio de divididas, a Portuguesa conseguiu se dar melhor dentro de casa. Com Ananias infernizando os lados da defesa do Palmeiras, a Lusa conseguiu as melhores jogadas. Com o resultado, o time do Canindé chega aos 25 pontos. Já o Verdão, que pegou o elevador e só está descendo, permanece com os 16 pontos. Foi a quarta derrota seguido do Alviverde.
Na próxima rodada, um duelo de times de origens lusitanas. A Portuguesa vai visitar o Vasco, em São Januário, às 21h, no sábado. No mesmo dia, só que às 18h30, Palmeiras e Grêmio reeditam a semifinal da Copa do Brasil, só que desta vez no Pacaembu.

FLUMINENSE 1 X 1 CORINTHIANS 
O Fluminense não conseguiu aproveitar o empate do Atlético-MG com a Ponte Preta e também empatou em casa, mas com o Corinthians, por 1 a 1. Os gols foram marcados por Emerson e Fred, desafetos da época de Laranjeiras. Com o gol, o capitão tricolor assumiu a liderança isolada da artilharia, com dez gols. O Flu segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 43 pontos, um atrás do Galo.
Já o Timão foi a 25 pontos e se manteve na 12ª colocação da tabela. Na próxima rodada, os paulistas enfrentam o Atlético-MG, domingo, no Pacaembu, e o Fluminense visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli, no dia anterior.


Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Jorge Pinheiro afirma que equipe do Atlético de Cajazeiras vai trabalhar neste fim de semana

Jorge Pinheiro afirma que equipe do Atlético de Cajazeiras vai trabalhar neste fim de semana

Em entrevista ao repórter esportivo Edmundo Amaro , o treinador do Trovão Azul , Jorge Pinheiro afirmou Que não vai ter folga para os jogadores neste fim de semana , o objetivo primordial é manter o foco para a Partida decisiva do próximo dia 5 de Setembro ( Quarta-feira ).

Equipe treina na tarde desta quinta no Perpetão , faz mais um coletivo na sexta e outro no Domingo , as Atividades no clube vão se encerrar apenas na manhã da Terça-Feira com um recreativo. 

A comissão técnica vai se reunir na segunda e definir os 18 jogadores que estarão a disposição do treinador Para o compromisso da quarta diante do Cruzeiro de Itaporanga as 20:00 no Perpetão.

Para este embate diante da Raposa do Sertão o Atlético não vai poder contar com o lateral Claudio que Voltou a sentir o púbis , com isso Marquelino volta a equipe após cumprir suspensão automática.

O jogo está sendo considerado por membros da cronica esportiva cajazeirense como o jogo do titulo e a Torcida já se manifesta de uma forma extraordinária nas redes sociais e nas emissoras da cidade , Prometendo comparecer em um bom numero para incentivar o Trovão para alcançar esse objetivo.

Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Cristóvão pede que Vasco esqueça atletas negociados

Cristóvão pede que Vasco esqueça atletas negociados


Após a derrota para o Grêmio, na última quarta, por 2 a 0, o técnico Cristóvão Borges disse que já é hora de esquecer estes jogadores e reagir na competição


O Vasco começou o Campeonato Brasileiro como um dos favoritos ao título, liderou por três rodadas, ficou em segundo por outras nove, mas hoje vive seu pior momento e é apenas quarto na tabela. A queda da equipe coincidiu com a saída de diversos nomes importantes, como Diego Souza, Rômulo, Allan e Fagner, todos negociados para o exterior.

Após a derrota para o Grêmio, na última quarta, por 2 a 0, o técnico Cristóvão Borges disse que já é hora de esquecer estes jogadores e reagir na competição. "Isso dos jogadores que foram negociados, passou. Não podemos ficar vivendo disso, nosso presente é esse. Precisamos resolver nossos problemas individuais, que temos, e trabalhar para dar a volta por cima", declarou.

Cristóvão no entanto, fez questão de lembrar de outros desfalques vascaínos, os que estão fora por contusão. Para ele, não poder contar com jogadores como Juninho Pernambucano, Fellipe Bastos e Rodolfo tem atrapalhado a equipe. "A equipe deu uma oscilada porque alguns jogadores não conseguiram manter o mesmo nível de performance, temos algumas contusões", comentou.

Com isso, o treinador não descartou a possibilidade de contratar novos atletas. Ele admitiu que tem observado peças no mercado, mas como a janela para transferências do exterior já encerrou, está encontrando dificuldades de achar alguém que possa realmente mudar o futebol da equipe.

"Estamos trabalhando com observações desde o começo do ano, mas a gente sabe que o mercado fica mais restrito, a janela já fechou e temos que fazer observações nos campeonatos que temos aí. Então é mais difícil você acertar agora, mas continuamos trabalhando. E se for para ficar mais forte, apostamos", apontou.

Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Caso se classifique , Presidente do Cruzeiro de Itaporanga promete colocar a equipe para disputar a Copa Paraíba

Caso se classifique , Presidente do Cruzeiro de Itaporanga promete colocar a equipe para disputar a Copa Paraíba


Nosman Barreiro, presidente do Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Divulgação)Time só precisa de mais uma vitória na Segunda Divisão para se garantir na elite do futebol paraibano. Presidente já comunicou participação a FPF


O presidente do Cruzeiro de Itaporanga, Nosman Barreiro, já confirmou que, se seu time conseguir acesso para a primeira divisão, tem interesse em participar da Copa Paraíba. A competição, prevista para iniciar no próximo dia 23, terá a participação do Botafogo-PB, CSP, Treze, além dos dois primeiros colocados da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.
- Mesmo a competição iniciando oito dias depois do término da Segunda Divisão, já avisamos a Federação Paraibana de Futebol que temos interesse sim de participar se conseguirmos o acesso – afirmou.
Faltam apenas três rodadas para o time sertanejo na competição. Isto porque o jogo contra a Desportiva (o único adversário que ameaça os times da ponta da tabela, já que o Miramar não tem matematicamente mais nenhuma chance) foi adiado para o próximo sábado por causa do acidente envolvendo o ônibus do próprio Cruzeiro.
Atualmente, o Cruzeiro é o vice-líder do quadrangular final, com sete pontos conquistados e na cola do Atlético de Cajazeiras, que tem 10. Em terceiro lugar aparece a Desportiva, com apenas três pontos. O detalhe é que o Atlético tem um jogo a mais.
Ge.com/Paraíba
Mais informações
Paraíba de Cajazeiras vai disputar o Paraibano de futebol feminino

Paraíba de Cajazeiras vai disputar o Paraibano de futebol feminino


De acordo com o presidente, as meninas jogam juntas há quatro anos e esta é a primeira vez que elas participam do Campeonato Paraibano


Enquanto o time masculino do Paraíba de Cajazeiras está inativo, a equipe feminina treina para o Campeonato Paraibano de Futebol, que ainda não tem data prevista para começar. As meninas da Cobra Coral do Sertão estão juntas há quatro anos e já participaram de competições municipais e intermunicipais. De acordo com o presidente do clube, Tico Miudezas, o elenco feminino se reveza entre o futebol de campo e futsal.
- Elas treinam as segundas e as quartas-feiras, na quadra, e nos domingos, no campo. O time feminino do Paraíba já joga junto desde 2008 e esta é a primeira vez que vão disputar um Campeonato Paraibano de futebol de campo– disse o presidente do clube.
Segundo Tico, as meninas já estão prontas para começar a competição, que tem como participantes os times do Botafogo-PB, Kashima e Treze. No entanto, o time ainda não sabe quando vai poder estrear na competição, pois a Federação Paraibana de Futebol (FPF) ainda não realizou o conselho arbitral.
- Só estamos esperando a Federação marcar as datas. Primeiro o conselho arbitral seria em agosto. Mas estamos no fim do mês e nada ainda. Então estamos esperando que a competição comece agora em setembro – disse o dirigente.
Futebol masculino
Tico Miudeza afirmou que a formação do time masculino vai depender da data do início do Paraibano de 2013. Segundo o dirigente, caso a Federação marque a estreia da competição para janeiro, a equipe vai começar a ser montada em outubro. Mas se o campeonato começar em fevereiro, o elenco será montado a partir de novembro.
- Vamos ter dificuldades de montar o time se o Atlético de Cajazeiras subir. Temos alguns jogadores emprestados e que podem não voltar. Nossa cidade não comporta duas equipes e não sei como vai ficar quando tivermos dois jogos. Mas futebol é isso mesmo e vamos superar o problema – finalizou.
Ge.com/Paraiba

Mais informações
Real vence Barcelona e conquista a Supercopa da Espanha

Real vence Barcelona e conquista a Supercopa da Espanha

Real tenta manter hegemonia no Bernabéu na Supercopa, mas luta com tabu de 4 anos contra Barcelona. Foto: APApós quatro anos sem saber o que é vencer seu maior rival no Santiago Bernadéu, o Real Madrid quebrou o tabu e venceu o Barcelona por 2x1, conquistando o título da Supercopa da Espanha nos critérios de desempate (3x2 na partida de ida no Camp Nou para o Barça); os gols da partida foram marcados por Higuaín e Cristiano Ronaldo. Messi - sempre ele - descontou para os visitantes.

PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO E VANTAGEM DO REAL

Precisando vencer, a equipe da casa necessitava ir pra cima de seu adversário. E através do brasileiro Marcelo saiu a primeira oportunidade de gol da partida, porém Victor Valdés salvou o que seria o primeiro gol da partida. 


Em campo, o que se via era um domínio amplo da equipe de Bernadéu. Que não demorou muito para fazer seu gol, aos 10 minutos, com Higuaín, aproveitando furada grotesca de Mascherano e botando pro fundo das redes.


O Barça sentiu o gol e dava bastantes espaços para seu adversário tocar a bola. Foi assim que, Marcelo voltou a atacar, mas chutou fraco. Três minutos após, Cristiano Ronaldo com muita categoria fez o segundo gol.


Mal no jogo, dominada e com um homem a menos - Adriano foi expulso aos 28 minutos. A equipe catalã só foi atacar com Pedro, mas foi desarmado por Khedira.


Mesmo assim, teve através dos pés de Messi, aos 44 minutos, o mantimento do sonho vivo: 2x1. 


SEGUNDO TEMPO EQUILIBRADO E TÍTULO MERENGUE


Nem parecia que o Barcelona estava com um homem a menos. Precisando de um gol para ficar com o título, a equipe de Tito Vilanova não tomou conhecimento e se arriscou a frente, até por que, não tinha outra opção. Aos 16 minutos, Pedro recebeu boa bola na frente de Casillas e chutou, o arqueiro levou a melhor.


Três minutos depois, o goleiro do Real voltou a salvar, novamente em jogada de Pedro.


Bem diferente da etapa inicial, o time de Mourinho se mostrava nervoso na partida e só foi criar a sua primeira oportunidade no segundo tempo aos 23, em jogada de Khedira, que chutou no canto e Victor Valdés espalmou.


O tempo ia passando e o Barça não conseguia fazer o gol, abrindo espaços para o Real, que saía nos contra-ataques com perigo. E foi através dele que saiu a principal oportunidade do jogo, com o argentino Higuaín, que, cara a cara com Valdés - já batido - chutou na trave e perdeu a grande chance de matar o jogo.


Se o Real Madrid teve sua chance para matar o jogo, o Barcelona também teve, através de Tello, que bateu e Casillas fez boa defesa. Um minuto depois, foi a vez de Messi, de fora da área, chutar e a bola caprichosamente raspar a trave merengue.


Apesar do domínio catalão nos minutos finais, a defesa merengue, conseguiu se segurar e garantir mais um título da Supercopa da Espanha


Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Copa do Brasil estendida e pausa para Copa das Confederações em 2013

Copa do Brasil estendida e pausa para Copa das Confederações em 2013


A CBF divulgou o calendário do futebol brasileiro em 2013. Entre as novidades estão a paralisação para a Copa das Confederações - inclusive com adiamento de jogos da Libertadores - e também a Copa do Brasil até novembro.

O calendário segue espremido, com jogos durante praticamente todo o ano, começando já no dia 18 de janeiro, com os estaduais. Os clubes terão apenas 16 dias de pré-temporada segundo o divulgado pela CBF.

Os clubes ao menos não poderão reclamar da perda de seus principais jogadores durante a Copa das Confederações. Para valorizar seu produto, a entidade que organiza o futebol brasileiro prevê paralisação das competições durante o período de 9 de junho a 7 de julho.

A outra grande novidade é a Copa do Brasil, agora com 86 times, e novamente com a participação dos clubes classificados para a Libertadores. O novo formato da copa nacional terá mais jogos, e mais datas, encerrando em novembro.
Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Caio Júnior pede demissão e não é mais treinador do Bahia

Caio Júnior pede demissão e não é mais treinador do Bahia


O técnico Caio Júnior não resistiu à pressão imposta pelo torcedor do Bahia e se reuniu com a diretoria para anunciar a sua demissão, nesta segunda-feira. O treinador não conseguiu cumprir com as metas estipuladas para este Campeonato Brasileiro e obriga os dirigentes do Esquadrão a correrem contra o tempo na busca por um novo comandante.

A última partida do técnico à frente do Bahia foi realizada no último domingo, em Pituaçu. O clube não conteve o ímpeto do Atlético-GO e cedeu o empate por 1 x 1 durante o segundo tempo do confronto. O duelo serviu para a equipe somar mais um ponto e jogar o Palmeiras para a zona do rebaixamento.

Contratado para ser o substituto de Paulo Roberto Falcão, o treinador ficou apenas dez jogos no comando do Bahia e obteve um aproveitamento de 30%. Contudo, Caio Júnior não conseguiu levar a equipe adiante na Copa Sul-americana e acabou abandonando o clube sem somar os pontos que projetava para este primeiro turno do Brasileiro.

Sem divulgar nomes para o posto deixado pelo técnico, a diretoria trabalha em sigilo para avaliar quem de fato interessará ao clube nesta altura da temporada. A próxima partida do Bahia será nesta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. O clube contabiliza 17 pontos em 19 jogos e aparece na 16ª colocação na tabela de classificação.
Confira a nota divulgada pelo técnico Caio Junior.

"Quero comunicar que em função de assuntos estritamente familiares que dificultariam a minha presença no Clube com totais condições de executar o meu trabalho, em comum acordo com a direção do Bahia decidi deixar o comando técnico da equipe. Quero comunicar que em função de assuntos estritamente familiares que dificultariam a minha presença no Clube com totais condições de executar o meu trabalho, em comum acordo com a direção do Bahia decidi deixar o comando técnico da equipe.

Agradeço ao presidente Marcelo Guimarães Filho, o diretor de futebol Paulo Angioni, a comissão técnica e os jogadores pela compreensão, e a torcida do Bahia pelo apoio nesses oito jogos que estive à frente da equipe.Aceitei o desafio de dirigir o Bahia para mantê-lo na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Assumi na última colocação e o deixo fora da zona de rebaixamento. Sei que o time tem que evoluir para afastar de vez esse perigo e estarei torcendo para que isso aconteça". 

O Bahia perde um treinador, mas ganha um torcedor, finalizou Caio Junior.

Novo técnico

Quem entrou na mira e pode acertar a qualquer hora com o clube baiano é Jorginho, que está sem clube desde que deixou o Atlético-PR durante a Série B.

A expectativa é que nesta terça-feira as duas partes cheguem a um acordo e Jorginho já acompanhe o duelo contra o Santos, na quarta-feira, nas tribunas da Vila Belmiro.

O treinador mostrou conhecer alguns jogadores do elenco baiano e não escondeu o desejo de comandar o Bahia, tanto que assistiu ao confronto diante do Atlético-GO.

Futebol Nordeste
Mais informações
De olho na Série C, Suélio quer manter invencibilidade do Sousa em casa

De olho na Série C, Suélio quer manter invencibilidade do Sousa em casa


De olho na Série C, Suélio quer manter invencibilidade do Sousa em casaUm novo campeonato. É assim que o grupo do Sousa está encarando a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Pela primeira vez disputando a competição, o Dinossauro conseguiu se classificar em segundo lugar no Grupo A4 e agora terá que disputar o famoso mata-mata. Pelas oitavas de final, o clube sertanejo vai encarar o melhor time da chave A3, o Baraúnas-RN, nesse domingo (02), no estádio Marizão, às 16h.
Nessa nova fase da competição, a margem de erro diminui e qualquer descuido resulta em desclassificação. Jogando a primeira partida em casa, a equipe sousense vai tentar manter a invencibilidade e buscar um bom resultado no jogo de ida para chegar a classificação fora de casa, em Mossoró. Para isso, o time e a torcida podem se apegar aos bons números da primeira fase. Até agora, dentro de seus domínios, o Sousa não perdeu nenhuma, tendo, em quatro jogos, vencido duas e empatado duas.
Segundo o técnico da equipe, Suélio Lacerda, o intuito é manter essa invencibilidade para tentar chegar às quartas de final.
- Queremos manter o retrospecto positivo em nossos domínios e fazer o dever de casa. Será outra fase e um novo desafio para quem almeja conseguir a vaga na Série C – observou o comandante que perdeu apenas um confronto nessa Série D, fora de casa, para o CSA-AL.
Para o jogo de domingo, Suélio, contará com os retornos do lateral direito, Júnior Sertânia, que cumpriu suspensão automática, e o volante Daniel, que deve ser liberado pelo Departamento Médico. Quem fica de fora é o volante Misso, que foi expulso no empate contra o Feirense-BA por 0 a 0, no último domingo, em Sousa.
Voz da Torcida

Mais informações
Fernando Prass isenta árbitro do clássico por erros e pede profissionalização

Fernando Prass isenta árbitro do clássico por erros e pede profissionalização

Pênalti não marcado a favor do Vasco e falta no segundo gol do Flu são os mais questionados pelo camisa 1: 'O Jonas avisou que seria empurrado'

As reclamações do Vasco após os erros de arbitragem na derrota do último sábado contra o Fluminense voltaram a ser assunto nesta segunda em São Januário.

O goleiro Fernando Prass, um dos mais experientes do elenco cruz-maltino, ponderou os erros questionados pelo clube. Para o camisa 1, o lance que foi o estopim para a revolta cruz-maltina, aconteceu na falta que originou o segundo gol Tricolor, quando Edinho empurra o lateral Jonas e o tira da barreira, abrindo espaço para o chute colocado de Thiago Neves.

- Eu procuro não analisar sobre a arbitragem. O lance do pênalti, na minha opinião, tem exemplos de outros jogos em que o juiz viu a penalidade. Renato Silva contra o Grêmio e Dedé contra o Figueirense. Os dois foram involuntários e marcaram pênalti. Não tem como dizer que a bola bateu na mão. Realmente a bola deu um quique e o Carlinhos cortou o rumo. Mas cai na questão da interpretação. Agora, o lance da falta é indiscutível. O Jonas ainda avisou que seria empurrado. Três juízes, em uma bola parada, é estranho. Esse lance me deixou mais revoltado – afirmou.

Porém, ciente dos problemas que vive a arbitragem nacional, o goleiro lembrou da proposta de profissionalizar os árbitros do país, fazendo da função uma profissão reconhecida, com representatividade e locais para aprimoramento.

- Duas coisas. Não podemos nos esconder nos erros de arbitragem e não esconder a parte boa da nossa atuação também. Não posso dizer que ele não influenciou no resultado. Nos dois lances de gol, ele teve dedo. O Vasco parece que vai fazer a representação contra o árbitro. Não sei se o Marcelo será afastado. Mas acho que isso também não irá resolver. Existe sempre uma sequência de erros. O problema não está em punir quem erra. Tem que cobrar o que tem causado isso. 

Tem que ser profissionalizada a arbitragem no Brasil. Tudo o que envolve o futebol é profissional e os árbitros não são. Todos tem essa visão e ninguém faz nada sobre isso. Diminuir os erros seria a profissionalização. Melhorar as condições, dar um CT, preparação psicológica. Os caras hoje têm outras profissionais. Mas ninguém toma outra atitude. Tomos veem que bom não está. Tanto que trocou a comissão de arbitragem - concluiu

Lance Net

Mais informações
Bastidores: Felipão pode substituir Mano em 2013

Bastidores: Felipão pode substituir Mano em 2013

Após o fiasco nas Olimpíadas, a demissão do técnico Mano Menezes esteve perto de acontecer.

O presidente da CBF ponderou que demiti-lo naquele momento tiraria a responsabilidade dos jogadores.

A decisão foi de manter o técnico. Ele não será demitido pelo menos até a Copa das Confederações em 2013.

Se não ganhar a Copa das Confederações, jogando bem, a CBF substituirá Mano Menezes.

Se for substituí-lo só existe um nome: Luiz Felipe Scolari.

A cúpula da CBF entende que um ano de trabalho é suficiente para um técnico como Felipão. Em 2002 foi assim com o próprio Scolari.

Muricy Ramalho sonha com o cargo. Fez um contrato sem multa se o convite for para treinar a Seleção Brasileira. Mas, hoje, não teria chance alguma.


Da redação Léo Feitosa

Mais informações
Botafogo e Flamengo não saem do zero

Botafogo e Flamengo não saem do zero

Seedorf tenta passar pela marcação rubro-negra: jogo pegado / Ide Gomes / Frame/FolhapressRivais empatam clássico no Engenhão e não conseguem se aproximar do G4

Tudo igual no Engenhão. Em clássico fraco em emoções, Botafogo e Flamengo não saíram do zero neste domingo e levam para casa um ponto cada – o que não muda as posições dos rivais no Brasileirão. O Bota segue em 7º, com 28 pontos, enquanto o Fla não sai da 9ª posição, com 26 – postos na tabela que podem ser perdidos dependendo dos resultados dos jogos das 18h30. E G4 segue longe dos dois.

Na próxima rodada, o Glorioso encara o São Paulo, no Morumbi. Já o Rubro-Negro recebe o Sport, no Raulino de Oliveira. Ambas as partidas serão jogadas na quinta-feira.


Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Série C: Treze perde para o Luverdense e volta à zona de rebaixamento

Série C: Treze perde para o Luverdense e volta à zona de rebaixamento


Treze e Luverdense-MT se enfrentaram neste domingo em situações opostas na tabela. Melhor para o time do Mato Grosso, que venceu o jogo por 2 a1, em pleno Estádio Amigão, e reassumiu a liderança do Grupo A, com 21 pontos.

Para o Galo, a derrota coloca o time novamente na zona de rebaixamento, pois foi ultrapassado pelo Cuiabá-MT, que chegoi a oito pontos, um mais que o time trezeano.

Rafael Tavares e Tatu marcaram para a equipe mato-grossense, cabendo a Vavá, de pênalti, descontar para os trezeanos. No domingo, o Treze enfrentará o Salgueiro, em Campina, enquanto que o LEC recebe o Paysandu, em casa.

Esporte PB
Mais informações
Raposa vence Petrolina fora de casa e se garante na segunda fase da Série D

Raposa vence Petrolina fora de casa e se garante na segunda fase da Série D


Em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2012, o Campinense venceu o Petrolina pelo placar de três a um no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.
Precisando do resultado e tendo uma equipe mais forte, o Campinense desde o princípio da partida mostra que o a ida a cidade de Petrolina não tinha outro objetivo que não a vitória e durante todo o primeiro tempo pressionou o time pernambucano buscando abrir o placar.
A recompensa pela determinação cartola veio aos quarenta e três da primeira etapa, quando Renatinho Carioca cobrou escanteio e o volante Isaías subiu mais que todo mundo para marcar o primeiro da Raposa.
No retorno para o segundo tempo, o Petrolina volta com mais determinação em busca do gol de empate, mas é a Raposa quem marca aos doze minutos com Fernandes. Porém, se aproveitando do momento de euforia do Campinense, Geovani diminui para o time do sertão pernambucano.
Mas aos vinte e oito minutos de jogo o meia Adriano Felício marcou o terceiro da Raposa, que deu números finais a partida e garantiu a classificação do Campinense para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2012.
Na primeira partida da fase decisiva do certame nacional, a Raposa irá enfrentar a equipe do CSA no estádio O Amigão, em Campina Grande, no próximo sábado, 01/09, às 16h.

Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Atlético vence bem e está com um pé na elite do futebol paraibano

Atlético vence bem e está com um pé na elite do futebol paraibano


Com muita festa!  Foi assim que a torcida do Atlético (Trovão Azul do Sertão) comemorou a vitória deste domingo frente à equipe do Miramar de João Pessoa, o clube sertanejo mesmo com a vitoria ainda não carimbou de forma oficial a sua volta a 1ª divisão, mas o deixou com um pé na elite do futebol paraibano.
Apresentando a mesma regularidade das partidas anteriores, o Atlético envolveu a equipe da capital e venceu pelo placar de 3×1, com gols de Cleytinho (1º tempo), Lukinha (1º tempo) e Adriano já no finalzinho da partida.
Para o acesso ter sido garantido no jogo de hoje, seria preciso o Cruzeiro vencer a Desportiva em Guarabira, mas o jogo foi adiado em virtude do acidente ocorrido com o time de Itaporanga.
O Trovão assume agora a liderança do quadrangular decisivo com, 10 pontos ganhos sendo que com um jogo a mais que os seus principais concorrentes Cruzeiro e Desportiva.
O Atlético volta a campo no dia 02 de Setembro, quando enfrenta o Cruzeiro de Itaporanga no estádio Perpetão em Cajazeiras.
Já o Miramar também jogará no mesmo dia para cumprir tabela com a Desportiva Guarabira em João Pessoa.
Blogdofurao.com
Mais informações
Ônibus do Cruzeiro de Itaporanga vira na Serra de Areia e dez pessoas ficam feridas

Ônibus do Cruzeiro de Itaporanga vira na Serra de Areia e dez pessoas ficam feridas


Time estava indo para jogo em Guarabira. Técnico e preparador de goleiros são os casos mais graves e foram para hospitais de Campina Grande


O ônibus do Cruzeiro de Itaporanga, que levava todo o elenco e a comissão técnica para Guarabira, se envolveu em um grave acidente na saída do município de Areia, deixando dez pessoas feridas no início da madrugada deste domingo. O veículo tombou e virou na descida da Serra de Areia a aproximadamente 40km do destino final, local da partida contra a Desportiva, pela quarta rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.
Aldo França, técnico do Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Larissa Keren)Aldo França teve um corte profundo na testa
(Foto: Larissa Keren)
Os casos mais graves foram o do técnico Aldo França, que bateu a cabeça, e o do preparador de goleiros Marcelo Barbosa, que fraturou duas costelas. José Wilker também teve fraturas. Eles foram levados para um hospital de Campina Grande, maior e com mais estrutura. Outros sete jogadores ficaram machucados com cortes mais superficiais e foram atendidos em Areia. O restante do grupo teve apenas pequenas escoriações e não precisaram de atendimento.
O atacante Delany, por exemplo, que é o artilheiro da competição com dez gols, teve cortes nos braços e nas pernas e precisou levar pontos. No entanto, ele segue com o grupo na volta para a cidade de Itaporanga, no Sertão do Estado.
O tenente Edigley Alves, da Polícia Militar e que viajava com o grupo, explicou que o ônibus estava começando a descer a serra, por volta de meia noite, quando faltou freio no ônibus. Desgovernado, o motorista jogou o ônibus para o acostamento, com o objetivo de pará-lo. Devido ao peso, contudo, este tombou e se arrastou por cerca de 40m dentro do mato.
Delany, atacante do Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Larissa Keren)Delany, artilheiro do campeonato, precisou levar pontos na perna (Foto: Larissa Keren)
O zagueiro Rogério, abalado, disse que o time não tinha ânimo para jogar hoje e que todos só pensavam em voltar para suas casas.
- Estamos bem agora. Mas com o que aconteceu não temos como jogar hoje. O nosso técnico está em um hospital e nosso preparador de goleiros com costelas quebradas. Não temos como jogar – disse o jogador.
O presidente do clube, Nosman Barreto, disse que já comunicou à FPF sobre o acidente e que o jogo vai ser mesmo adiado. O elenco está voltando para Itaporanga. Ele explicou que o ônibus próprio do clube teve problemas na saída da cidade e que a solução foi alugar um outro, "de um amigo". E que por fatalidade este acabou apresentando falhas mecânicas na descida da serra.
- Todos da região sabem que aquele trecho de estrada é muito perigoso. O que aconteceu foi uma fatalidade quando já estávamos bem perto de nosso destino. O pneu do ônibus travou e o freio falhou justamente numa descida. Por sorte não caímos num barranco maior. É como se um avião tivesse caído e todos tivessem sobrevivido - comparou.
Ge.com/Paraíba


Mais informações
Thiago Neves faz 2 e Fluminense bate o Vasco

Thiago Neves faz 2 e Fluminense bate o Vasco

Thiago Neves comemora: meia decidiu e deixou o Flu na cola do Galo / Dhavid Normando/PhotocameraMeia dá show e comanda vitória do Tricolor contra o Gigante da Colina

O camisa 10 do Fluminense desequilibrou no Engenhão. O apoiador Thiago Neves marcou os dois gols do Flu sobre o Vasco e deu os três pontos para o Tricolor das Laranjeiras. Gum, contra,  marcou o gol vascaíno.

Com isso, o time comandado por Abel Braga empata em número de pontos com o líder Atlético-MG. Porém, tem uma vitória a menos que o clube mineiro e ocupa a vice-liderança. O Vasco estacionou nos 35 pontos e segue na terceira colocação, mas pode terminar a rodada no quarto lugar, pois o Grêmio tem apenas um ponto a menos e enfrenta o Internacional, no próximo domingo.

Na próxima rodada o Fluminense recebe o Corinthians, no Engenhão, e o Cruz-Maltino encara o próprio Grêmio, no Olímpico.

Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Serie B: Vitória bate o Ceará e é campeão do turno

Serie B: Vitória bate o Ceará e é campeão do turno

Rubro-negro derrota o Vozão por 3 a 1 de virada e fica com título simbólico

A 19ª rodada da Série B ainda não acabou, mas já se sabe o campeão simbólico do primeiro turno: o Vitória, que precisava bater o Ceará fora de casa para ultrapassar o, até então, líder Criciúma. E foi exatamente isso o que aconteceu. O Rubro-Negro foi até o Presidente Vargas nesta sexta e venceu por 3 a 1, de virada.

Mota abriu o placar para o Ceará aos 11 minutos do primeiro tempo, cobrando pênalti sofrido por ele mesmo. Aos 36, Élton recebeu na área, girou e cruzou rasteiro para William deixar tudo igual para o Vitória.

Na segunda etapa, Élton apareceria novamente, desta vez para virar o jogo. Ele recebeu belo passe de Willie e mandou para as redes, aos 7. Pouco depois, aos 20, após confusão na área, a bola sobrou para Pedro Ken, que chutou de direita para decretar a vitória Rubro-Negra e o título do primeiro turno.

O Vitória chegou aos 44 pontos e tornou-se o melhor campeão de turno da história da Série B por pontos corridos, ficando na frente de times como Corinthians (2007), Vasco (2009) e Atlético-MG (2006). Já o Ceará fica na 10ª colocação, com 27, um ponto a menos que o América-RN.


Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Saiu a escala de Árbitros para mais uma rodada pela a segunda divisão do Paraibano Antonio Carlos apita Desportiva x Cruzeiro e Roberto Lima comanda Atlético x Miramar

Saiu a escala de Árbitros para mais uma rodada pela a segunda divisão do Paraibano Antonio Carlos apita Desportiva x Cruzeiro e Roberto Lima comanda Atlético x Miramar

Na verdade que ganhou o sorteio na arbitragem foi os relacionados na bola par. Com isso, Antonio Carlos apita Desportiva x Cruzeiro e Roberto Lima comanda Atlético x Miramar. Veja a escala:

Os dois jogos têm validade pela quarta rodada do quadrangular final da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2012.

Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Domingo é dia de lotar o Perpetão ,Trovão Azul pode garantir acesso a serie A do Paraibano em caso de vitoria neste Domingo

Domingo é dia de lotar o Perpetão ,Trovão Azul pode garantir acesso a serie A do Paraibano em caso de vitoria neste Domingo

Após a vitoria sobre o Miramar , a Equipe do Atlético de Cajazeiras Agora voltar as atenções para mais Um compromisso pela a segunda Divisão do Paraibano.

O jogo acontecerá no Domingo as 16:00 no estadio o Perpetão , Atlético e Miramar irão se enfrentar mais uma Vez , para a equipe sertaneja uma Vitoria pode significar o acesso do clube já o tubarão de Cabedelo Somente um milagre para o alviverde Conquistar o acesso.

Em entrevista a radio Alto Piranhas o Presidente do Atlético Geraldo Lira , confirmou está ansioso para esse embate , É um jogo em que possamos soltar o grito que está entalado na garganta de todos os Atleticanos , respeito muito o Miramar , mais quero muito ao lado da minha torcida e dos Meus atletas soltar o grito " O Trovão Voltou " afirmou o dirigente no Programa Atualidades Esportivas.

Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Cruzeiro goleia o Desportiva Guarabira e continua na liderança da serie B do paraibano

Cruzeiro goleia o Desportiva Guarabira e continua na liderança da serie B do paraibano


Cruzeiro-PB 4 x 0 Desportiva Guarabira, no Estádio Zezão (2ª Divisão do Paraibano) (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)O Cruzeiro de Itaporanga terminou a primeira fase da Segunda Divisão do Paraibano como primeiro colocado do Grupo do Sertão. No quadrangular final, o time também é o líder e segue sua caminhada em busca do acesso à elite do futebol paraibano. No meio do caminho, duas partidas contra a Desportiva Guarabira, time de melhor desempenho na primeira fase. Jogos esses que, na opinião do técnico da Raposa do Vale, Aldo França, são como "uma decisão antecipada".
Na primeira dessas duas partidas seguidas contra o time de Guarabira, o Cruzeiro goleou: 4 a 0, na tarde desta quarta-feira, jogando no Estádio Zezão, em Itaporanga. O próximo encontro já está marcado. Os times voltam a se enfrentar às 15h15 do próximo domingo, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira. Para o Cruzeiro, uma vitória é suficiente para garantir o acesso com duas rodadas de antecedência.
Aldo França atribuiu a vitória de ontem à disciplina tática dos seus comandados e à entrega dentro de campo. Segundo ele, se o time mantiver a mesma pegada no jogo lá em Guarabira, as chances de garantir a vaga na elite são grandes.
- Fizemos um bom jogo. Durante os dois tempos, estivemos ligados e construímos uma grande vitória. A ideia é mantermos este mesmo espírito no próximo jogo e sairmos com a vaga garantida.
O técnico ainda adiantou que, sem problemas de contusões ou suspensões, a tendência é que ele escale o mesmo time no domingo.
Ge.com/Paraíba 

Mais informações
Atlético de Cajazeiras vence o Miramar e dar passo largo para conquistar o acesso

Atlético de Cajazeiras vence o Miramar e dar passo largo para conquistar o acesso


   Atlético de Cajazeiras venceu o Miramar de Cabedelo por 2 a 1 nesta quarta-feira, em partida válida pela terceira rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. 
Com o resultado, o time do Sertão alcançou o Cruzeiro de Itaporanga na ponta da tabela. O jogo foi realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Com gols de Paulinho e Adriano, o Trovão Azul ganhou a partida e continua invicto na segunda fase competição. No entanto, o nome do jogo foi o atacante Júnior Kiboa, que comandou a reação do time sertanejo após o gol do Miramar, marcado por Índio, no início da partida.
Neste domingo, Atlético e Miramar vão se encontrar novamente. No entanto, o confronto será na casa do Trovão Azul, às 16, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. As duas equipes vão entrar em campo em situações opostas. O Tubarão vai atrás da vitória para sair da quarta posição da tabela e o time sertanejo quer a liderança isolada do quadrangular final.
Ge.com/Paraiba
 
Mais informações
Bom segundo tempo garante vitória do São Paulo sobre o Bahia

Bom segundo tempo garante vitória do São Paulo sobre o Bahia


O São Paulo repetiu o placar do jogo de ida e venceu o Bahia por 2 a 0 no Morumbi. O Tricolor Paulista construiu a vitória com gols no segundo tempo, depois de uma primeira parte em que voltou a mostrar as velhas deficiências.

Nem marcação, nem criatividade

Se a intenção da equipe de Ney Franco era encaixar uma sequência de atuações convincentes, depois de vencer bem a Ponte Preta por 3 a 0, o melhor é esquecer o primeiro tempo contra o Bahia no Morumbi. O São Paulo voltou a mostrar a velha marcação frouxa no meio-campo, e para piorar não esteve melhor na armação de jogadas, mesmo com Lucas.

Para o Tricolor Paulista, as chances ficaram limitadas aos chutes de Cícero, atuando em diversos momentos como um centroavante. O versátil atleta tentou finalizar de todas as formas, mas esteve longe de seus melhores dias, errando praticamente todos os arremates.

Do outro lado, o Bahia, mesmo desfalcado e correndo atrás de uma desvantagem pesada, contra um time superior tecnicamente e jogando em casa, mostrou disposição para ao menos equilibrar a partida. Pouco criou também, mas teve a melhor oportunidade da primeira parte com Lulinha, que aproveitou falha da zaga paulista para emendar para o gol: a bola passou rente à trave.

Ney mexe e muda o jogo

Ademilson, apagado no primeiro tempo, não voltou do vestiário. Osvaldo ficou com a vaga. Ainda no início do segundo tempo, Jadson, também inoperante na partida, cedeu espaço para Willian José. O São Paulo cresceu no ataque e não teve problemas para aumentar ainda mais a vantagem na eliminatória.

Willian José, aos 19 minutos, abriu o placar em jogada individual. O atacante enganou a marcação, puxou para a perna esquerda e bateu forte da entrada da área. Quatro minutos depois, Maicon ampliava para 2 a 0 ao finalizar boa jogada coletiva do São Paulo.

No final, a diferença poderia ter sido ainda mais larga não fosse Marcelo Lomba. O goleiro impediu com a ponta dos dedos o que seria um golaço de Paulo Miranda, por cobertura, e ainda salvou gol quase certo de Osvaldo, de calcanhar.


Equipe: @futeboltotalaki
Mais informações
Parabéns Vasco, o Gigante de 114 anos!

Parabéns Vasco, o Gigante de 114 anos!

O navegador Vasco da Gama em seu habitat natural: A torcidaTua imensa torcida é bem feliz. Norte e sul, norte e sul desse país. Tua estrela na terra a brilhar ilumina o mar." E continua iluminando a cada ano que passa. E olha que já se foram 114 anos de muitas glórias, lutas, conquistas, algumas decepções, mas alegrias também que a cada dia conquistam mais e mais brasileiros pelo país e pelo Mundo. Afinal de contas, segundo o ranking de torcidas da FIFA é a quinta maior do país. Porém, a unanimidade cruzmaltina diz que é a terceira maior, pois só perde para o seu principal arquirrival carioca, o Flamengo e para o Corinthians. Muitos ainda dizem que o Vasco é muito maior do que todos esses dois clubes juntos. E assim, conquistando títulos e apaixonados, a instituição Vasco da Gama completa mais um ano nesse dia 21 de agosto de 2012.

E qual daqueles 62 rapazes, que fundaram a principio uma associação de remo, esporte soberano naquela época, iria acreditar que o Vasco ganharia um valor tão importante no esporte nacional? Qual deles iria ver que o clube outrora fundado para o esporte, seria também uma instituição democrática que aceitava negros e operários em meio ao convívio dos brancos? O Clube de Regatas Vasco da Gamahonrou sua digna história que completa mais um ciclo de vida hoje e faz com que vascaínos do Mundo inteiro se orgulhem de ter uma cruz de malta estampada no peito.

E assim, a instituição crescia. E crescia também a legião de sócios do clube, na maioria formado por portugueses, que tinham uma estabilidade financeira muito boa e queriam ajudar ao Vasco a ser um dos maiores clubes do Brasil como ele é hoje em dia. Por isso, muitos portugueses fizeram uma espécie de "vaquinha", gorda por sinal para que o clube tivesse seu estádio. E foi assim que em 1927,São Januário foi erguida com pedras britadas e muito cimento. Um verdadeiro caldeirão que já viu grandes craques brilharem em seu gramado. E na época, o presidente Getúlio Vargas declamar as leis da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).

Vasco da Gama também foi pioneiro em ser o primeiro clube de futebol a aceitar negros. E foi por essa audácia, que o clube foi ganhando título atrás de título. Por sua ousadia, que a cruz de malta cada vez brilhava mais forte na camisa dos jogadores que entravam em campo e demonstravam o amor ao clube que os acolheu e fez deles heróis de uma geração onde o preconceito infelizmente reinava com marcas de tortura e desprezo. Mas, acabou ganhando o clube que abriu as portas e declarou não ao racismo.

E títulos importantes vieram, assim como nomes de Barbosa, Dina, Acacio, Geovane, Andrada, Roberto Dinamite, Mauro Galvão, Edmundo, Romário, Carlos Germano, Juninho dentre tantos outros. Fazendo com que a massa cruzmaltina cada vez amasse mais e mais seu clube de coração e transformando o Vasco definitivamente em uma das grandes potências do futebol brasileiro. Chegando aos dias de hoje com a mesma garra e vontade de vencer e conquistar mais e mais títulos.

O Clube de Regatas Vasco da Gama continua navegando pelos mares do Brasil e do Mundo, mostrando nesses114 anos que ganhou experiência ao longo do tempo, assim como tripulantes que fazem o a nau manter o caminho e o ritmo em um mar as vezes calmo, as vezes agitado. Mas sempre mantendo o prumo e vendo ao longe mais 114 anos que virão pela frente, fazendo cada vez mais pessoas se apaixonarem e embarcarem nesse amor e fazendo ferver o caldeirão, para que ele sempre continue aquecido, gerando energia para velejar por títulos e mais títulos que estão a caminho.

Parabéns Vasco, pelos seus 114 anos.
Homenagem a toda a Nação Vascaína

Super Vasco
Mais informações
Adriano acerta contrato de risco com o Flamengo até o fim do ano

Adriano acerta contrato de risco com o Flamengo até o fim do ano


Atacante, que não atua desde 4 de março, receberá valores fixos por partida disputada e gols marcados


Começou a terceira passagem do atacante Adriano pelo Flamengo. Depois de uma novela que durou mais de quatro meses, o Imperador acertou um contrato de risco com o clube carioca até o fim do ano. O atleta receberá por produtividade, com valores fixos por partidas disputadas e gols marcados. A equipe rubro-negra não revelou os valores, mas estima-se que os pagamentos cheguem a R$ 75 mil por jogo. 

Adriano recebeu a camisa 10 e deve voltar a treinar nesta quarta-feira no CT Ninho do Urubu e a expectativa é que precise de pelo menos um mês para melhorar a forma física e ficar à disposição do treinador Dorival Júnior. Empolgado com o acerto, o jogador prometeu gols. "Agora é honrar a camisa da 'casa', que sempre foi minha, com muitos gols. Obrigado por tudo. Contem comigo", afirmou, ao site oficial do Flamengo.

O Imperador não joga uma partida oficial desde 4 de março, quando participou da derrota do Corinthians por 1 x 0 para o Santos, pelo Campeonato Paulista. Desde então, se recuperava de uma cirurgia no tendão de Aquiles.

Super Esportes
Mais informações
‹‹ Postagens mais recentes Postagens mais antigas ››

anuncio