Internacional é campeão da Taça Farroupilha e vai à final do Campeonato Gaúcho

Internacional é campeão da Taça Farroupilha e vai à final do Campeonato Gaúcho


Internacional x Grêmio (Foto: Ricardo Rímoli)
Teve de tudo. Sal grosso no banco do rival, as jogadas ríspidas de sempre vistas em um Gre-Nal e até discussão entre gandula e treinador. E também teve campeão. Na tarde deste domingo, o Internacional derrotou o Grêmio, por 2 a 1, no Beira-Rio, garantiu o título da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho, e está na grande final do Estadual, na qual pegará o Caxias.

A decisão do Gauchão será nos dois próximos domingos: dias 6 e 13 de maio. O primeiro duelo será no Centenário, em Caxias do Sul, e o duelo decisivo será novamente no Beira-Rio. Rodrigo Moledo e Leandro Damião terão de cumprir suspensão automática e vão desfalcar o Inter no primeiro jogo.

Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo
Mais informações
Na véspera do centenário, Coelho passa pelo Cruzeiro e vai à final do Mineiro

Na véspera do centenário, Coelho passa pelo Cruzeiro e vai à final do Mineiro


Cruzeiro x America MG (Foto: Ramon Bitencourt)
O América-MG tem motivo de sobra para comemorar. Com a vantagem obtida no primeiro jogo da semifinal, um empate neste domingo, na Arena do Jacaré, bastava ao Coelho para garantir vaga na decisão do Campeonato Mineiro. Mas o Coelho mostrou mais uma vez sua força e venceu a Raposa por 2 a 1, na véspera de seu centenário, e vai enfrentar o Atlético-MG pelo título.

O gol contra de Victorino no início do jogo já deu a vantagem para o América. Wellington Paulista empatou, mas Fabio Júnior fechou o caixão.

A Coelho reencontrará o Galo depois de 11 anos na decisão do Estadual. Em 2001, o Tricolor sagrou-se campeão em cima do rival com gol de Alessandro, que hoje está no elenco

Equipe : @futeboltotalaki

Da Redação : Isaac Cartaxo                            (LanceNet)
Mais informações
Neymar da Show é Santos garante vaga na Final do Campeonato Paulista

Neymar da Show é Santos garante vaga na Final do Campeonato Paulista



O torcedor já se "acostumou". Há três anos, São Paulo e Santos se enfrentam nas semifinais do Paulistão Chevrolet. E o resultado é conhecido: sempre dá Peixe! Assim como em 2010 e 2011, o Alvinegro passou pelo São Paulo. Desta vez, com um show de Neymar, que fez os três gols na vitória deste domingo por 3 a 1, no Morumbi. A primeira derrota tricolor em casa desde outubro do ano passado (11 vitórias e três empates).

A (boa) rotina do santista e de Neymar no Estadual é ainda maior. Esta é a quarta final seguida do Peixe no quarto ano da Joia como profissional. Perdeu 2009 para o Corinthians, mas ganhou do Santo André e Timão nos dois anos posteriores. Agora, o clube da Baixada pega o Guarani, que eliminou a Ponte Preta. O time de Neymar & Cia. luta pelo seu 20º título paulista. Desde a década de 1960 um time não ganha três títulos paulistas seguidos. As finais devem começar no próximo domingo. O primeiro jogo será em Campinas. O Alvinegro ainda não definiu onde jogará a volta.

O jogo começou eletrizante. E herói e vilão foram "definidos" com menos de três minutos de partida. No primeiro, Alan Kardec recebeu bola dentro da área e sofreu pênalti cometido por Paulo Miranda. Aos 3, Neymar cobrou e fez seu centésimo gol pelo Santos.

O São Paulo melhorou. Teve mais posse de bola (terminou a etapa com 57%, segundo os números do Footstats), chegou com velocidade ao ataque, mas finalizou mal. Aos 10, o "vilão" Paulo Miranda cabeceou uma bola na trave e quase mudou seu status.

Mas, apesar de melhor, o Tricolor não conseguiu ser totalmente dominante, muito por conta de seu ataque. Jadson pouco tocou na bola. Willian José errou tudo o que tentou. Lucas teve que buscar a bola longe do gol e não chegou com qualidade.

Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo





Mais informações
Botafogo vence a equipe do vasco e  conquista taça Rio 2012

Botafogo vence a equipe do vasco e conquista taça Rio 2012


Botafogo x Vasco (Foto: Paulo Sergio)
O histórico favorável ao Botafogo em decisões em cima do Vasco continua. Na tarde deste domingo no Engenhão, o Glorioso venceu o Cruz-Maltino por 3 a 1, neste domingo no Engenhão, e conquistou de maneira invicta a Taça Rio. Marcaram Loco Abreu, em duas oportunidades ainda no primeiro tempo, e Maicosuel no início da segunda etapa. Carlos Alberto, já na segunda metade da etapa final, fez o de honra dos vascaínos.

Com isso, o Botafogo, que pela primeira vez deu a volta olímpica em seu estádio, será o adversário do Fluminense na grande decisão do Campeonato Carioca. Os dois jogos decisivos serão disputados nos dois próximos fins de semana.

Antes da primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, o Botafogo pega o Vitória, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Vasco passa a focar a Copa Santander Libertadores. Na próxima quarta-feira, em São Januário, o Gigante da Colina encara o Lanús (ARG), pelo jogo de ida das oitavas.


Equipe : @futeboltotalaki

Da Redação : Isaac Cartaxo
Mais informações
Bota-PB Vence por 1x0 mas Campinense consegue classificação sofrida e agora pega a Equipe do Sousa-PB na final do Campeonato Paraibano

Bota-PB Vence por 1x0 mas Campinense consegue classificação sofrida e agora pega a Equipe do Sousa-PB na final do Campeonato Paraibano





O Campinense Perdeu para o Botafogo-PB por 1 a 0, no Estádio Amigão e segue vivo no Campeonato Paraibano. O Botafogo-PB soma nove temporadas sem saber o que é um título estadual.


Campinense venceu o primeiro jogo por 3 a 2, no Estádio Almeidão entrou em campo podendo perder até por um gol de diferença. Mais  teve sua classificação ameaçada aos 41 minutos do 2º tempo quando o zagueiro Rogério cobrou falta e fez o único gol do clássico.


O Campinense, agora, enfrenta o Sousa em buscar de ser campeão paraibano de maneira antecipada, já que conquistou o 1º Turno do campeonato.


 A primeira partida será realizada nesta quarta-feira, no Estádio Marizão,às 20h15,o jogo da volta acontece no domingo no Amigão às 16h.

Equipe:@futeboltotalaki
Da Redação: Kyioshi 
Fonte: GE-PB
Mais informações
Sousa faz 3 a 1 em pleno Amigão e acaba com o sonho do tri do Treze

Sousa faz 3 a 1 em pleno Amigão e acaba com o sonho do tri do Treze


Dinossauro segura os ataques do Treze e em contra-ataques fulminantes liquida a partida.



Foi um baile tático. O Sousa venceu surpreendentemente o Treze por 3 a 1, em pleno Estádio Amigão, e passou para a final da 2ª fase do Campeonato Paraibano de Futebol. O time agora espera por Campinense ou Botafogo-PB para saber qual será o próximo adversário do time sertanejo, enquanto o Galo dá adeus ao sonho do tricampeonato.
O Dinossauro podia até mesmo perder por um gol de diferença, já que tinha vencido por 2 a 0 no jogo de ida em Sousa, mas fez muito mais do que isto. Se segurou na defesa nos muitos ataques trezeanos e nos contra-ataques sempre precisos liquidou o jogo. Com dois gols de Vitinho e um de Esquerdinha.
Equipe:@futeboltotalaki
Da Redação: Léo Feitosa

Jornal da Paraiba
Mais informações
Após quase quatro anos e 13 títulos, Barcelona anuncia saída do Técnico Guardiola

Após quase quatro anos e 13 títulos, Barcelona anuncia saída do Técnico Guardiola


Depois de muita especulação, o Barcelona anunciou nesta sexta-feira a saída do técnico Pep Guardiola ao final da atual temporada. O clube espanhol agradeceu o treinador, que deixa o comando da equipe após quase quatro anos e 13 títulos.

"Informo que Guardiola não continua como treinador do Barcelona na próxima temporada. Obrigado, Pep, por ter nos apresentado um modelo de futebol que numc amais pode ser questionado. Obrigado, Pep, por ter sido o melhor treinador da história do clube", disse o presidente Sandro Rosell, do Barcelona.

"Não é uma situação muito fácil para mim. Vou tentar explicar o que sinto. (...) Comunico uma decisão que tomei faz tempo", afirmou Guardiola na entrevista coletiva.

Antes mesmo da entrevista coletiva do treinador, a imprensa espanhola já dava como certa a sua saída. Segundo o jornal Marca, Guardiola se reuniu com os jogadores na manhã desta sexta-feira e comunicou a sua decisão: “Meninos, deixarei o Barça”,teriam sidos as palavras do técnico.

A saída de Guardiola ganhou força após os recentes resultados do Barcelona. Em uma semana, o time catalão perdeu o clássico para o Real Madrid em casa e viu o rival ficar com a mão da taça do Espanhol, e caiu na semifinal da Liga dos Campeões para o Chelsea.

Guardiola chegou ao Barça em junho de 2008 para substituir o holandês Frank Rijkaard e deu início a uma das fases mais vitoriosas da história do clube da Catalunha. A filosofia de jogo adotado pelo técnico encantou o mundo e passou a ser espelho para os demais clubes.



Equipe:@futeboltotalaki
Direto da Redação: Léo Feitosa
Mais informações
Sonho do Flamengo, Ibson está perto de acertar com  a direção rubro-negra

Sonho do Flamengo, Ibson está perto de acertar com a direção rubro-negra


Ibson no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
O sonho pode virar realidade. O meia Ibson está perto de voltar ao Flamengo e é o nome que o clube pretende anunciar em breve para a torcida rubro-negra como o grande reforço para o Campeonato Brasileiro. 

A diretoria do Flamengo vem trabalhando em sigilo para acertar com o jogador do Santos. A cúpula do clube da Gávea teria oferecido dois atletas do elenco à equipe paulista e o jogador tem interesse em voltar e, inclusive, já acertou as bases salariais com o Rubro-negro.

O lateral-direito Rafael Galhardo e o zagueiro David são os atletas que estariam sendo envolvidos na negociação. O Flamengo vem tentando a contratação de Ibson desde o início da temporada, quando houve a tentativa de uma troca com o zagueiro Alex Silva. Na ocasião, a transação acabou não evoluindo.


Equipe : @futeboltotalaki

Da Redação : Isaac Cartaxo               (LanceNet)
Mais informações
Vasco x Botafogo já tem 30.278 ingressos vendidos

Vasco x Botafogo já tem 30.278 ingressos vendidos

Até o encerramento das bilheterias desta sexta-feira (27/04), foram vendidos 30.278 ingressos para o clássico de domingo (29), contra o Botafogo, às 16h, no Engenhão.

A comercialização continua no sábado, em todos os postos de venda listados abaixo, das 10h às 17h e no site FutebolCard. Ainda há ingressos para os setores Leste inferior (Vasco) e Oeste inferior (Botafogo).

Cada torcedor só poderá comprar até dois ingressos de inteira e uma meia-entrada, mediante a apresentação do documento. Sócio tem direito a meia-entrada, contanto que esteja em dia com sua mensalidade.

O confronto dos dois alvinegros vale o título da taça Rio.



Equipe:@futeboltotalaki
Da redação: Léo Feitosa
Mais informações
Sousa vence o Treze no Primeiro jogo da semifinal : 2 x 0

Sousa vence o Treze no Primeiro jogo da semifinal : 2 x 0



Time violento e briguento, o Treze não teve oportunidade para repetir o cai-cai do último jogo, e dos últimos anos, nessa quarta-feira (25/abr).

Em partida válida pela primeira semifinal, no Marizão (Sousa/PB), o Treze perdeu mais uma para o Sousa nesse 2012. O garoto Esquerdinha (jogando com a 10) marcou duas vezes no primeiro tempo e depois o Dinossauro apenas cozinhou o placar: Sousa 2 x 0 Treze.

O jogo da volta acontece no próximo sábado (28/abr) no Amigão (Campina Grande/PB) as 20h30.

Na outra partida dessa quarta, o Botafogo perdeu de 3 x 2 para o Campinense, no Almeidão (João Pessoa/PB). A volta desse confronto será no domingo (29/abr) no Amigão (Campina Grande/PB) as 16h00.

Equipe:@futeboltotalaki
Da redação: Léo Feitosa
Mais informações
Resumo da ultima rodada do paraibano 2012

Resumo da ultima rodada do paraibano 2012


Em Sousa , o Treze saiu na frente abrindo uma vantagem de 2 x 0 no primeiro tempo , no segundo tempo O Dinossauro voltou disposto a se classificar e virou o jogo , moral da historia Sousa 3 x 2 Treze , ambos Classificados para o quadrangular final da competição.

Em Patos em um jogo apenas para ambas as equipes cumprirem tabela o Nacional  e CSP empataram por 1 x 1.

Em Campina Grande o Campinense se classificou em grande estilo , goleando o já rebaixado Esporte de Patos por 6 x 3 , com  a vitoria , a Raposa garantiu sua  classificação para as finais do torneio.

Em João Pessoa o Botafogo venceu o Flamengo por 3 x 0 e garantiu sua classificação , equipe do belo terminou a torneio em 4° lugar com 31 pontos.

Também em João Pessoa no estadio da Graça , o Auto Esporte venceu o Paraíba de Cajazeiras por 3 x 1 , com o resultado o time coral do sertão foi eliminado do Paraibano 2012.




Equipe:@futeboltotalaki
Da Redação:Léo Feitosa


Mais informações
Ponte Preta vence o Corinthians e avança para a semifinal

Ponte Preta vence o Corinthians e avança para a semifinal



Deu o Alvinegro de Campinas! A Ponte Preta surpreendeu o Corinthians na tarde deste domingo, no Pacaembu, venceu por 3 a 2, e está na semifinal do Paulistão Chevrolet. A Macaca agora aguarda o vencedor da partida entre Guarani x Palmeiras, que se enfrentam agora as 18h30, em Campinas.

A Ponte Preta pôs fim a série de oito vitórias consecutivas do Corinthians, que agora volta as atenções para a disputa da Copa Santander Libertadores. O Timão enfrentará o Emelec, nas oitavas de final da competição. A primeira partida está marcada para o próximo dia 2 de maio, no Equador.

A Macaca fez dois gols no primeiro tempo, com Willian Magrão e Roger. No segundo tempo, o Corinthians tentou a reação, fez dois gols, com Willian e Alex, mas a Macaca fez um e foi o suficiente para avançar.


Equipe : @futeboltotalaki

Da Redação : Isaac Cartaxo
Mais informações
De virada, Vasco vence o Flamengo e vai à final da Taça Rio

De virada, Vasco vence o Flamengo e vai à final da Taça Rio



Do melhor jeito cruz-maltino, de virada, o Vasco venceu o Flamengo por 3 a 2, na noite deste domingo, no Engenhão, e garantiu vaga na final da Taça Rio. Agora, o time da Colina enfrenta o Botafogo, no domingo que vem, quando acontece a decisão.

O maestro Felipe foi o grande destaque da partida ao marcar dois gols. Eder Luis fez o outro dos vascaínos. Pelo lado rubro-negro, Vágner Love e Kleberson balançaram a rede.


É Felipe deu a resposta aos flamenguistas - Agora semana que vem, eles vão assistir as 16h a gente na final.

Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo
Mais informações
Loco Abreu faz 3 e Botafogo está na final da taça Rio

Loco Abreu faz 3 e Botafogo está na final da taça Rio

time da estrela solitária venceu o Bangu por 4 x 2



Na volta ao time titular do Botafogo, Loco Abreu marcou três gols - e perdeu um pênalti - na vitória por 4 a 2 diante do Bangu, neste sábado, no Engenhão. O Alvinegro garantiu vaga na final da Taça Rio e, agora, espera o vencedor do duelo entre Flamengo e Vasco, que jogam neste domingo, para saber quem será seu adversário na grande decisão.

Equipe:@futeboltotalaki

Direto da Redação: Léo Feitosa
Mais informações
Patricia Amorim não garante permanência de Joel Santana

Patricia Amorim não garante permanência de Joel Santana


Presidente do Flamengo recorre a respostas evasivas para tratar sobre o assunto

Em entrevista ao “O Globo”, a presidente Patricia Amorim deixou claro que a permanência de Joel Santana no cargo não está garantida. Por ora, a mandatária prefere recorrer a respostas evasivas, mas não deu uma declaração capaz de convencer que o treinador ficará no clube em caso de mais uma eliminação no primeiro semestre.

– Um dia de cada vez, senão você nem acorda – disse a presidente Patricia Amorim.
Se o time for derrotado pelo Vasco no clássico de amanhã, a diretoria terá problemas caso tome a decisão de demitir o treinador. Decidindo pela rescisão unilateral, o Flamengo teria que indenizar Joel Santana com o restante dos salários até o fim de seu contrato, que vai até dezembro. Ou
seja, cerca de R$ 3 milhões.

Isso dificulta o processo, uma vez que o clube ainda não acertou com o ex-treinador Vanderlei Luxemburgo sobre a multa pela rescisão.

– Por que ele não continuaria? O Joel tem um contrato a cumprir. Nós não trabalhamos pensando que não vai dar certo. Ele está trabalhando e indo muito bem – disse a presidente Patricia Amorim, em entrevista ao SporTV.

EQUIPE:@futeboltotalaki

DA REDAÇÃO: LÉO FEITOSA
Mais informações
Vasco oficializa a contratação do atacante Pipico

Vasco oficializa a contratação do atacante Pipico


Pipico Vasco (Foto: Site oficial do Vasco)
O Vasco anunciou na tarde desta sexta-feira, por meio de seu site oficial, a contratação do atacante Pipico, ex-Macaé. O jogador firmou vínculo com o clube até dezembro deste ano.

O jogador esteve na tarde de quinta-feira, em São Januário, acompanhado por seu agente. Nesta manhã, realizou os últimos exames médicos antes de assinar contrato.

Pipico ganhou certo destaque durante o Campeonato Carioca de 2011, quando atuava pelo Bangu e foi indicado ao prêmio de melhor atacante da competição pela Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). Neste ano, defendeu o Macae no Estadual. Esta será a primeira oportunidade do jogador, de 27 anos, em um clube grande.

- Chegou a minha hora, estou vivendo um momento único na carreira. Venho buscando essa oportunidade há um bom tempo. Fico feliz de estar aqui no Vasco, espero dar continuidade ao meu trabalho fazendo gols e dando passes para os meus companheiros - disse Pipico ao site oficial do Vasco.

Pipico ainda não treinou com o grupo vascaíno e, por isso, não teve tempo de conhecer seus novos companheiros. Mas diz que poder atuar ao lado de grandes jogadores o deixa mais motivado.

- Jogar ao lado de grandes jogadores, que já ganharam muita coisa no futebol, atuaram pela Seleção Brasileira, me deixa muito contente. Agora espero poder ajudar esse grupo a conquistar ainda mais títulos para o Vasco - concluiu.

Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo              (LanceNet)


Mais informações
Geraldo Lira e Essuélio Lacerda vencem as eleições para presidente do Atlético de Cajazeiras

Geraldo Lira e Essuélio Lacerda vencem as eleições para presidente do Atlético de Cajazeiras


Na noite desta quinta-feira , foi realizada as eleições para presidente do Atlético Cajazeirense de Desportos e também a direção do conselho deliberativo , Arlan Rodrigues e Gutemberg Cardoso venceram e ambos fazerão parte do conselho deliberativo do time atleticano.


Para Presidente foi eleita a chapa 1 , composta por Geraldo Lira e Essuélio , com exclusividade os 2 novos diretores do Atlético , falaram a equipe do FUTEBOL TOTAL AQUI , Geraldo confirmou que nessa semana ainda toda a direção irá se reunir para já começar as conversas sobre patrocinadores e contratações para as disputas da segunda divisão 2012.


Essuélio em entrevista a nossa equipe também falou da alegria de ter a oportunidade de participar da diretoria do Trovão Azul do Sertão e agradeceu a toda torcida que compareceu em massa e fez uma bonita festa , chegando a contagiar as pessoas que estavam presentes no pleito eleitoral.

EQUIPE:@futeboltotalaki

 Léo Feitosa e Isaac Cartaxo

Mais informações
Resumo da 17° rodada do paraibano 2012

Resumo da 17° rodada do paraibano 2012



Em Cajazeiras , O Paraíba conquistou a vitoria nos minutos finais da partida , pelo o placar de 1 x 0 , o time de Cajazeiras venceu o Flamengo/PB , e teoricamente garantiu sua vaga no quadrangular final.

Em Patos o Botafogo da capital venceu o Esporte já rebaixado em um jogo com muita polemica e confusão , pelo o placar de 2 x 1, o alvinegro da capital paraibana mantem viva as chances de classificação.

Em Campina Grande a equipe do Treze venceu o Nacional e garantiu vaga no quadrangular , com o placar minimo de 1 x 0, Já o Nacional se complicou pois a equipe Patoense não depende só de si para se classificar.

Em João Pessoa,  Auto Esporte  e Sousa empataram em 1 x 1 , com o resultado o Dinossauro do Sertão se mantém no g-4.

EQUIPE:@futeboltotalaki
DA REDAÇÃO: LÉO FEITOSA
Mais informações
Botafogo empata e segue vivo na Copa do Brasil

Botafogo empata e segue vivo na Copa do Brasil

Botafogo x Guarani - Copa do Brasil - Herrera (Foto: Cleber Mendes)Mesmo sem ter uma grande atuação no jogo de volta, o Botafogo avançou na Copa do Brasil. Jogando no Engenhão, na noite desta quarta-feira, o Alvinegro, que não teve Loco Abreu entre os titulares, empatou sem gols com o Guarani e se classificou para as oitavas de final da competição. Na próxima fase, o time de Oswaldo de Oliveira enfrenta o Vitória, que eliminou o ABC, no Barradão.

Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo
Mais informações
Em final eletrizante, Fluminense busca gol e garante primeiro lugar geral

Em final eletrizante, Fluminense busca gol e garante primeiro lugar geral

As imagens de Arsenal de Sarandí 1 x 2 Fluminense (Foto: Marcos Brindicci/Reuters)
Em partida disputada nesta quarta-feira, o Fluminense suou, mas garantiu a liderança do grupo 4. Além disso, ficou na liderança geral da competição. Venceu o Arsenal de Sarandí fora de casa, com gol no final, marcado por Rafael Moura e garantiu-se como primeiro colocado, à frente do Boca Juniors.

Em lance de destaque da partida, Thiago Neves perdeu cobrança de penalidade máxima. A defesa veio pelo volante Torres, improvisado goleiro já que o arqueiro daequipe argentina havia sido expulso e a mesma já tinha feito as três substituições. Nada que atrapalhasse, o Tricolor das Laranjeiras é o primeiro colocado geral.


Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo
Mais informações
Corinthians aplica uma bela goleada e termina a primeira fase em primeiro

Corinthians aplica uma bela goleada e termina a primeira fase em primeiro



Em jogo para ficar na memória da Fiel, o Timão massacrou o Deportivo Táchira (VEN) por 6 a 0 no Pacaembu na noite desta quarta-feira e garantiu o primeiro lugar do Grupo 6 da Copa Santander Libertadores. Em dia inspirado de Sheik, Jorge Henrique & Cia., os alvinegros não deram a menor chance para os venezuelanos, que já estavam eliminados da competição. Os gols alvinegros foram marcados por Danilo, Paulinho, Jorge Henrique, Emerson, Liedson e Douglas.

Com a primeira fase encerrada na sua chave, o Corinthians aguarda esta quinta-feira para saber o seu adversário nas oitavas de final. Emelec (EQU), Bolivar (BOL), Universidad de Chile (CHI) e Internacional são os possíveis rivais da equipe alvinegra.

Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo
Mais informações
Lateral Wellington é o novo reforço do Flamengo

Lateral Wellington é o novo reforço do Flamengo


Wellington - Resende (Foto: Divulgação/Site Oficial do Resende)
Wellington é o novo reforço do Flamengo. O lateral-direito, de 24 anos, acertou com o clube, nesta quarta-feira, até o fim do ano a pedido do técnico Joel Santana. Ele se destacou no Resende, pelo Campeonato Carioca, e estava sendo pretendido pelo rival Botafogo.

O Flamengo adquiriu 50% dos direitos do jogador. A tendência é que seja apresentado nesta quinta-feira, após fazer exames médicos, no Ninho do Urubu. Em entrevista ao LANCENET!, o atleta revelou que foi pego de surpresa pois esperava ir para o clube de General Severiano.

- Sabia do interesse do Botafogo, mas o presidente do Resende me falou hoje (quarta-feira) que estava perto do Flamengo. Não entendi nada. Foi bacana. Vou jogar ao lado de ídolos como Ronaldinho e Vagner Love. Sou Flamengo e realizarei um sonho - disse.

Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo          (LanceNet)
Mais informações
Palmeiras confirma contratações de Fernandinho e Mazinho

Palmeiras confirma contratações de Fernandinho e Mazinho


Mazinho e Fernandinho Galhardo (Fotos: Piervi Fonseca/AGIF e Divulgação)
O Palmeiras acertou a contratação do atacante Mazinho e do lateral-esquerdo Fernandinho, ambos do Oeste, por empréstimo até o fim deste ano. A negociação foi revelada pelo LANCENET! nesta terça e confirmada pelo vice-presidente Roberto Frizzo nesta quarta.

- Eu e Cidão (diretor do Oeste) temos um relacionamento muito bom e sempre acertamos as coisas em dez minutos. Os atletas já fizeram exames médicos hoje (quarta) de manhã e podem até treinar à tarde - afirmou o dirigente palmeirense.

Segundo Frizzo e Mauro Guerra, diretor do Rubrão, a transferência não envolve custos e ao término do vínculo por empréstimo o Verdão poderá comprar os direitos dos atletas, já que o valor já está fixado.

s dois clubes têm boa relação há bastante tempo. O Alviverde já emprestou alguns jogadores ao Oeste, como Gualberto e Tadeu, e contratou Cicinho do "parceiro" no início do ano passado. A princípio, o Rubrão descarta receber algum atleta do Palmeiras por conta da negociação, mas pode fazê-lo futuramente devido à cordialidade entre as diretorias.


Equipe : @futeboltotalaki

Da Redação : Isaac Cartaxo
Mais informações
Chelsea bate ao Barça e sai de Londres em vantagem

Chelsea bate ao Barça e sai de Londres em vantagem


Castigo ou injustiça são palavras que não existem no futebol. Nesta quarta-feira, o Chelsea teve apenas uma raríssima chance para fazer 1 a 0 no Barcelona em Stamford Bridge, e não desperdiçou. Sendo assim, precisa de apenas um empate na próxima terça-feira, no Camp Nou, para ir à final da Liga dos Campeões da Europa.

O resultado também permite aos Blues a conquista da vaga com derrota por um gol de diferença, contanto que marque pelo menos um gol (2 a 1, 3 a 2, 4 a 3). Se o time inglês perder pelo placar mínimo e não marcar na Catalunha, a semifinal será decidida no tempo extra ou até nas penalidade máximas.

Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo
Mais informações
Corinthians tenta Forlán, mas preço causa desistência

Corinthians tenta Forlán, mas preço causa desistência


Olympique de Marselha x Internazionale - Forlán e Morel (Foto: Stephane Reix/EFE)
O Corinthians tentou contratar o atacante uruguaio Diego Forlán, da Internazionale de Milão (ITA), mas não obteve sucesso.

O nome do jogador começou a circular no Parque São Jorge depois da saída de Adriano. Na última semana, a diretoria corintiana conversou com um dos representantes do atacante e ouviu que o uruguaio – eleito melhor atleta da Copa de 2010 – teria interesse em jogar pelo clube. O nome agradou ao departamento de futebol, que admite querer um reforço para o ataque para o Brasileirão. A transferência, por ser internacional, só aconteceria em agosto.

A expectativa, porém, não foi longe. O Corinthians ouviu da Inter que só liberaria o atacante por 5 milhões de euros (R$ 12 milhões) – mesma quantia paga pelos italianos para tirá-lo do Atlético de Madrid (ESP), em agosto do ano passado.

Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo                 (LanceNet)
Mais informações
Flamengo : machucado , Williams pode não enfrentar o Vasco

Flamengo : machucado , Williams pode não enfrentar o Vasco


Flamengo não divulgou o resultado do exame de ressonância magnética feito no volante Willians. Os médicos do clube devem divulgar o resultado nesta terça-feira, mas a equipe médica do Flamengo já sabe do problema do jogador, que está com uma lesão na coxa esquerda. 

"Já sabemos a gravidade da lesão, mas optamos por não divulgar isso. Amanhã (hoje) passaremos à imprensa", disse.

O treinador Joel Santana está pessimista sobre o problema físico do jogador e já busca opções para o duelo contra o time do Vasco da Gama. "Todos voltarão, só não sei o Willians, que está com essa lesão. Vou ter de aguardar para saber de sua situação", destacou.



Equipe:@futeboltotalaki
Da redação:Léo Feitosa
Mais informações
Vasco : Dede está praticamente fora da semifinal , contra o Flamengo

Vasco : Dede está praticamente fora da semifinal , contra o Flamengo




O técnico Cristóvão Borges não esconde a preocupação com o julgamento de 4ª feira em que Rodolfo, Felipe Bastos, Eduardo Costa, Diego Souza e Fagner estão denunciados pela promotoria do Tribunal de Justiça Desportiva por ofensas e tentativa de agressão ao árbitro Vagner Rosa.

Fagner e Diego Souza cumpriram no domingo  a suspensão automática do terceiro cartão amarelo, mas Felipe Bastos, Eduardo Costa e Rodolfo não jogaram, segundo os dirigentes do Vasco, “por precaução”, mesmo com a Federação de Futebol informando que “não foram expulsos após o jogo”.

Cristóvão tem razão em se preocupar, na semana decisiva em que o time busca vaga para a final da Taça Rio, porque há outros problemas revelados pelo médico Clóvis Muñoz: "O Juninho e o Dedé farão exame de imagem neste começo de semana, sendo que o Dedé não terá condições para sábado".



Da Redação:Léo Feitosa
Mais informações
Paraibano 2012: tem a quarta melhor média de público do Brasil

Paraibano 2012: tem a quarta melhor média de público do Brasil


Tido como um campeonato esvaziado, atribuído pela fraca qualidade do futebol disputado como também pela concorrência com a transmissão televisiva de torneios de grandes centros, o Campeonato Paraibano 2012 vem surpreendendo em sua média de público.
De acordo com um levantamento feito pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro, do dia 15 de abril, entre todos os torneios regionais disputados no Brasil até o momento, o Campeonato Paraibano tem a quarta melhor média de público, perdendo apenas para os estaduais de Pernambuco, São Paulo e Goiás.
Surpreendentemente, o estadual da Paraíba encontra-se à frente do badalado Campeonato Carioca, e dos estaduais de Minas Gerais, Bahia, e Rio Grande do Sul. A média é feita com a soma do público de todos os jogos de cada rodada da competição.
Média de público (pagante) dos principais campeonatos estaduais do país:
Pernambuco: 7.860
São Paulo: 5.327
Goiás: 4.561
Paraíba: 2.811
Ceará: 2.508
Minas Gerais: 2.471
Rio de Janeiro: 2.365
Rio Grande do Sul: 2.141
Bahia: 2.057
Os dados foram computados pelo jornal Extra até o dia 07/04/2012. Só na rodada do último domingo (15), a partida entre Campinense e Auto Esporte, no Amigão, registrou público pagante de 2.601 torcedores, enquanto que em João Pessoa, entre Botafogo-PB e Treze, 2.283.
No entanto, os números acabam por mascarar uma realidade em que, alguns Campeonatos Estaduais tradicionais do Brasil, em 2012, obtiveram pífias médias de público e foram superados pelo esvaziado campeonato da Paraíba, que tão somente consegue encher os seus principais estádios em dias de clássico ou decisão de Campeonato.
A edição de 2012 do Campeonato Paraibano, que terá o encerramento de sua primeira fase dentro de uma semana, registrou o maior equilíbrio dos últimos tempos da competição. Restando duas rodadas para o início da segunda fase, seis equipes brigam por quatro vagas de seu cruzamento olímpico.

Da redação:Léo Feitosa
vozdatorcida

Mais informações
Após novo pênalti perdido, Loco Abreu pede mais um atacante ao Botafogo

Após novo pênalti perdido, Loco Abreu pede mais um atacante ao Botafogo

Atacante admite que não está vivendo uma boa fase nesta temporada



Após o empate de 1 a 1 do Botafogo contra o Boavista, o atacante Loco Abreu, que completou 100 jogos com a camisa do Glorioso, voltou a perder mais um pênalti nesta temporada, totalizando cinco desperdiçados em seis tentativas até o momento. 

Triste com o fato, o atacante disse que não vive uma boa fase como cobrador de pênaltis e pediu para a diretoria buscar um outro avante para qualificar o ataque do time e também para dividir as responsabilidades. 

“Bem, podem falar que o Loco Abreu não está como em 2011, mas o que vale é uma análise do time. Ainda precisamos de um outro atacante de área. Hoje tive só a oportunidade no pênalti. Óbvio, o que fiz é muito pouco para mim, um jogador de nível de seleção”, disse o veterano, que não quis tecer muitos comentários sobre a penalidade interceptada pelo goleiroThiago, neste domingo, em São Januário. “Foi uma ótima defesa do goleiro. O lance não tem muita análise”, ponderou.

O atacante comemorou o fato do Bota seguir invicto no ano. “Valeu pela estatística de manter a invencibilidade. Isso é importante para nós. Estamos na semifinal e conseguimos nosso maior objetivo”, completou.


Equipe:@futeboltotalaki
Da redação: Léo Feitosa
Mais informações
‹‹ Postagens mais recentes Postagens mais antigas ››

anuncio