Time misto do Vasco goleia o Macaé : 4 x 1

Time misto do Vasco goleia o Macaé : 4 x 1


Vasco viajou e entrou em campo com um time misto neste sábado, mas não teve nenhuma dificuldade para golear o Macaé por 4 a 1. Juninho, duas vezes, Diego Souza e Eder Luís marcaram os gols da vitória cruzmaltina, e Pipico descontou para os donos da casa.

Com a vitória, o Vasco dorme na liderança do grupo B da Taça Rio. O time cruzmaltino foi a 11 pontos, dois a mais que o Bangu, que joga ainda neste domingo, contra o Flamengo. O placar, porém, acabou ajudando os principais rivais. Tudo porque o Macaé tem 12 pontos, só um a menos que o Botafogo e empatado com o Fla na segunda posição.

Vasco entrou em campo com um time misto justamente porque tem um compromisso importantíssimo no meio de semana pela Libertadores. Pressionada, a equipe vai até o Peru para enfrentar o Alianza Lima. No Carioca, o próximo duelo é justamente o clássico contra o Flamengo, no domingo de Páscoa.

O curioso é que um dos destaques deste sábado será desfalque no jogo da Libertadores. Juninho Pernambucano vai passar por uma cirurgia dentária e será desfalque para o técnico Cristóvão Borges contra os peruanos.



Equipe:@futeboltotalaki
Direto da Redação:Rodolpho Oliveira


Supervasco.com
Mais informações
Renato Cajá deve assinar com o Palmeiras ao fim do Paulistão

Renato Cajá deve assinar com o Palmeiras ao fim do Paulistão


O meia Renato Cajádestaque da Ponte Preta no acesso a serie A e na campanha da equipe no Paulistão 2012 deve ser reforço do Palmeiras ao fim do Paulistão.

O jogador, de 27 anos, pertence ao Guangzhou Evergrande, da China e está emprestado ao time de Campinas até 31 de maio. O Palmeiras, por meio do gerente de futebol César Sampaio, já teria acertado bases salariais e tempo de contrato com o jogador, que tem passe estipulado em R$ 3 milhões.

O Palmeiras ainda pode ter a ajuda de Beto Moreira, sócio da TokSai Sports, no pagamento das prestações pelo jogador. A empresa financiou a primeira parcela do meia Wesley.

Renato Cajá, de 27 anos, iniciou sua carreira no Mogi Mirim e obteve destaque ao levar a Ponte à final do Campeonato Paulista de 2008, perdido para o próprio Palmeiras. No mesmo ano, foi contratado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, de onde voltou, no ano seguinte, para o Grêmio, onde pouco atuou. De lá, seguiu para o Botafogo, onde ficou no banco de reservas na maior parte de seu contrato, apesar de boas atuações quando titular.

Depois de seguir para o futebol chinês, em 2011, voltou para a Ponte no meio do mesmo ano e foi o grande maestro da campanha que culminou no acesso do time à elite do Campeonato Brasileiro, após seis anos na segunda divisão.

O jogador seria mais uma opção para o setor armador palmeirense, que já conta com Valdívia, Daniel Carvalho e Pedro Carmona.



Equipe:@futeboltotalaki
Da redação:Léo Feitosa
Mais informações
Zagueiro Alex Silva acerta empréstimo com o Cruzeiro

Zagueiro Alex Silva acerta empréstimo com o Cruzeiro



O Cruzeiro acertou a contratação do zagueiro Alex Silva que tem contrato com o Flamengo até 2014. O zagueiro foi emprestado ao Cruzeiro até o fim da temporada e fara exames médicos na manhã de segunda-feira.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, confirmou que falta apenas a realização de exames médicos para que Alex Silva seja apresentado.

O Flamengo alivia a folha salarial em R$ 300 mil mensais, valor que será investido na contratação do atacante Adriano.

O Cruzeiro tem em seu elenco os zagueiros Victorino, Léo, Cribari, Thiago Carvalho e Mateus.  

Equipe:@futeboltotalaki

Da Redação: kyioshi

Mais informações
Paraibano Serie B : Clubes ainda não procuraram a FPF para escrever as equipes na segunda Divisão

Paraibano Serie B : Clubes ainda não procuraram a FPF para escrever as equipes na segunda Divisão


Depois de quase uma semana nenhum clube procurou o departamento técnico da Federação Paraibana de Futebol, demonstrando desinteresse pela Segunda Divisão de 2012.
A FPF através de seu Departamento Técnico, abriu desde da última terça-feira, inscrições para as disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2012 que se estenderão até o dia 11 de abril.
No dia 13 de abril haverá a reunião do Conselho Arbitral que vai definir o regulamento e a tabela da competição, prevista para iniciar no dia 13 de junho, obedecendo ao Estatuto do Torcedor.
De acordo com o assessor do departamento da FPF, José Araújo, normalmente, os clubes só procuram a Entidade quando faltam poucos dias para encerramento das inscrições.
Ele lembrou que, a competição pode contar com clubes como: Desportiva (Guarabira), Santa Cruz (Santa Rita), Atlético (Cajazeiras), Cruzeiro (Itaporanga), Queimadense (Queimadas), América (Caaporã), Perilima e Serrano (Campina Grande).
Equipe:@futeboltotalaki
Da Redação: Léo Feitosa
Mais informações
Ex-Atlético de Cajazeiras ; o lateral Nino Paraíba ficará fora do Vitória na reta final da fase classificatória no Campeonato Baiano. O DM do Leão definiu que ele passará por uma cirurgia.

Ex-Atlético de Cajazeiras ; o lateral Nino Paraíba ficará fora do Vitória na reta final da fase classificatória no Campeonato Baiano. O DM do Leão definiu que ele passará por uma cirurgia.


Está confirmado. O lateral direito Nino Paraíba desfalcará o Vitória na reta final da fase de classificação do Campeonato Baiano. O departamento médico do Leão, noticiou que o jogador será submetido a cirurgia no púbis, nesta sexta-feira, pela manhã, e a previsão do médico Ivan Carilo é que em quatro semanas ele esteja liberado para as atividades.

A cirurgia de Nino ocorrerá no Hospital Santa Clara, no bairro da Pituba, e será feita pelo médico Marco Baqueiros com assistência do Dr. Ivan Carilo.

Reapresentação

Os jogadores rubro-negros se reapresentaram na tarde de ontem, após a partida com o Fluminense, e quem jogou mais de 45 minutos realizou atividades na academia e 20 minutos de corrida.

O volante Uelliton, gripado, e o zagueiro Dankler, com um trauma no pé, ficaram afastados das atividades. O zagueiro Gabriel será submetido nesta sexta-feira a exame de imagem para saber se a dor que sentiu na coxa esquerda é lesão muscular.

Os reservas realizaram um coletivo contra o Ypiranga, que se prepara para a disputa do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, e o Vitória venceu por 3 a 0, gols de Lúcio Flávio e Dinei (duas vezes). O assistente técnico Ricardo Silva comandou o treino.

A equipe formou com: Douglas, Romário, Alan Henrique (Mansur), Victor Ramos (Jô) e Mansur (Leilson); Rodrigo Mancha, Lúcio Flávio, Arthur Maia (Mineiro) e Índio (Tartá); Marquinhos (William) e Dinei.

Nesta sexta-feira, o grupo volta a treinar à tarde, já com a presença do técnico Toninho Cerezo que viajou para uma audiência em Belo Horizonte.

Equipe: @futeboltotalaki
Da Redação : Léo Feitosa
Mais informações
Confira a lista dos relacionados para o confronto :  Vasco x Macaé

Confira a lista dos relacionados para o confronto : Vasco x Macaé


Precisando da vitória no Carioca para continuar firme na luta por uma vaga na semifinal da Taça Rio, o Vasco teve que modificar seu planejmaneto pensando em seus dois próximos compromissos. Em meio a duas viagens, para Macaé, onde enfrente o time da casa pelo Estadual, e para o Peru, para encarar o Alianza Lima (PER), pela Copa Santander Libertadores, a comissão técnica dividirá o elenco para utilizar os jogadores em melhores condições nas duas competições.

- São vários os aspectos que nós levamos em consideração antes de definir o time que iremos utilizar. Por exemplo, antes do jogo contra o Resende, fiz um planejamento específico e depois do jogo tive que refaze-lo em função do empate. Levando em consideração as viagens, a festa para o Edmundo e o acompanhamento diário que fazemos dos jogadores, vamos dividir o grupo para esse jogo contra o Macaé. Buscamos sempre uma equipe forte para entrar em campo. Para definir quem viaja, vamos conversar com os preparadores, a fisiologia e fisioterapeutas - explicou Cristovão Borges antes de garantir que acredita no potencial do elenco cruz-maltino:

- O time que vou colocar em Macaé tem condições de jogar uma partida no nível do Vasco. Sabemos que o adversário é duro, mas vamos entrar em campo com um time que pode jogar em bom nível.

Sem definir a escalação para este sábado, o comandante terá à sua disposição jogadores importantes dentro do elenco. Com a presença de Juninho confirmada, já que o Reizinho está vetado para o duelo pela Libertadores, Cristovão relacionou Diego Souza, Eder Luis e Wiliam Barbio, além de contar com os retornos de Eduardo Costa, lesionado, e Fellipe Bastos, que estava suspenso no Estadual.

CONFIRA OS JOGADORES RELACIONADOS PARA PEGAR O MACAÉ

Goleiros: Fernando Prass e Alessandro;

Laterais: Allan e Dieyson;

Zagueiros: Fabrício, Douglas e Jomar;

Volantes: Eduardo Costa, Nilton, Fellipe Bastos e Diego Rosa;

Meias: Juninho, Abelairas e Diego Souza;

Atacantes: Eder Luis, Wiliam Barbio, Romário e Jonathan.



Equipe:@futeboltotalaki
Direto da Redação: Léo Feitosa (SuperVasco)
Mais informações
Manchester City também faz proposta altíssima para ter CR7 e Mourinho

Manchester City também faz proposta altíssima para ter CR7 e Mourinho


O clube inglês está disposto a oferecer 23 milhões de euros por ano ao internacional português e a pagar a cláusula de rescisão do Real Madrid avaliada em milhões de euros.

De acordo com o site Goal.com, os rivais do Manchester United pretendem juntar Cristiano Ronaldo e José Mourinho na próxima época. O clube inglês, cujo proprietário é o multi-milionário sheik Mansour, propõe-se a pagar 23 milhões de euros por ano a Cristiano Ronaldo para que o internacional português aceite sair do Real Madrid e regressar à liga inglesa.

Se Cristiano Ronaldo aceitar a proposta do Manchester City, o proprietário do clube inglês paga a cláusula de rescisão ao Real Madrid.
Em Espanha, a rádio ABC Punto noticiou ontem que José Mourinho já tem um acordo com o Manchester City para orientar a equipe na próxima época.

Da redação Lucas Moraes
Mais informações
São Paulo vence Catanduvense e permanece líder

São Paulo vence Catanduvense e permanece líder


São Paulo x Catanduvense - Campeonato Paulista - Lucas (Foto: Tom Dib)
Em uma partida fraca tecnicamente, o São Paulo jogou para o gasto e venceu o Catanduvense por 2 a 0 nesta quinta-feira, na Arena Barueri. Fernandinho, que entrou no intervalo, fez o primeiro gol e participou do segundo, o que manteve seu time na liderança do Paulistão Chevrolet por mais uma rodada.

O início do primeiro tempo mostrou um cenário que não se repetiu no restante da etapa inicial. O Catanduvense assustou e o São Paulo dominou a posse de bola, com lances incisivos no ataque.

Logo aos dois minutos, o time de Catanduva desceu pelo lado esquerdo da defesa Tricolor com Alex Willian, que tentou chute cruzado na área, mas que não foi aproveitado pelos companheiros de equipe.

Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo
Mais informações
Com show de Neymar e primeiro tempo arrasador, Santos goleia o Guará

Com show de Neymar e primeiro tempo arrasador, Santos goleia o Guará

Santos x Guaratinguetá - Campeonato Paulista - Gol do Neymar (Foto: Ivan Storti)
Em um primeiro tempo arrasador na Vila Belmiro, os titulares do Santos voltaram a vencer no Paulistão Chevrolet. Com o 5 a 0 sobre o Guaratinguetá, na noite desta quinta-feira, o Peixe garantiu-se com três rodadas de antecedência nas quartas de final da competição. Neymar, como sempre, deu show de bola e marcou três gols - dois deles de pênalti. Com a derrota, o Guará segue na zona de rebaixamento e vê sua situação cada vez mais irreversível.

Com um time praticamente completo (Henrique foi o único desfalque por lesão), o Santos foi a campo para garantir de vez sua classificação para a segunda fase. Mesmo com a maratona de jogos entre Paulistão e Libertadores, Muricy resolveu colocar seus principais jogadores em campo buscando mais entrosamento. Já o Guaratinguetá, brigando para não cair, tinha que passar por cima da crise que paira no Vale da Paraíba.


Equipe : @futeboltotalaki

Da Redação : Isaac Cartaxo
Mais informações
Fluminense vence e garante classificação na próxima fase da Libertadores

Fluminense vence e garante classificação na próxima fase da Libertadores


As imagens de Zamora 0 x 1 Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
O Fluminense entrou em La Carolina, em Barinas (VEN), na noite desta quinta-feira, precisando apenas do empate contra o Zamora para conseguir a classificação para as oitavas de final da Copa Santander Libertadores. Sem fazer uma boa apresentação num jogo amarrado, a tendência era que as duas equipes ficassem no zero a zero e a vaga na próxima fase, com duas rodadas de antecedência, viesse desse jeito.

Porém, a estrela de Abelão brilhou ao colocar Rafael Sobis no segundo tempo. De falta, o atacante marcou o único gol da partida e deu continuidade e invencibilidade do Fluzão na competição. Agora são quatro vitórias em quatro jogos disputados.


Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo
Mais informações
Atlético de Madrid sofre e vence Hannover com gol no final

Atlético de Madrid sofre e vence Hannover com gol no final

Salvio comemora o gol da vitória do Atlético
Um dos favoritos ao título, o Atlético de Madrid sofreu mais do que o esperado para conseguir a vitória por 2 a 1 sobre o Hannover 96, mesmo jogando no estádio Vicente Calderón, na capital espanhola, Madri. O time contou com uma atuação decisiva de Radamel Falcao, que marcou o primeiro gol e particpou diretamente do segundo.
Logo aos nove minutos, Gabi cruzou para a área e Radamel Falcao tocou para abrir o marcado no estádio Vicente Calderón. Poderia facilitar o jogo, mas não foi o que aconteceu. Aos 38, Lars Stindl fez o lançamento para Mame Diouf, que venceu o goleiro Thibaut Courtois e empatou o jogo em 1 a 1.
Falcao recebeu um cruzamento dentro da área, cabeceou ajeitando para Eduardo Salvio, que chutou para marcar 2 a 1 e dar a vitória aos mandantes.
Com isso, os alemães precisam de uma vitória por 1 a 0 para avançar. Com um empate o Atlético avança às semifinais.
Mais informações
Sporting vence, ams toma gol no fim

Sporting vence, ams toma gol no fim


O Sporting venceu o Metalist Kharkiv por 2 a 1, mas saiu com um gosto amargo de campo em Lisboa. O time vencia por 2 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo, quando tomou um gol que recolocou os ucranianos na disputa – basta uma vitória por 1 a 0 para os ucranianos passarem às semifinais.
Depois de um primeiro tempo fraco, os Leões voltaram fortes para a segunda etapa. O primeiro lance de perigo do segundo tempo veio em um contra-ataque mortal do Sporting. Diego Capel fez uma grande jogada pela esquerda com um drible da vaca, avançou pelo lado esquerdo tabelou com Emiliano Insúa e cruzou para Marat Izmailov completar de carrinho na pequena área. O time da casa abria o placar aos seis minutos da segunda etapa.
O Metalist pouco conseguia fazer com a bola e mais assistia ao jogo. Aos 19 minutos, falta em cima de Matias Fernández cometida por Papa Gueye. O lateral esquerdo Insúa bateu forte exatamente onde a barreira do time ucraniano abriu e acertou no canto do goleiro Oleksandr Goryainov: 2 a 0.
Só que quando o jogo parecia com o placar definido, veio um pênalti de Rui Patrício no atacante Marko Devic. O capitão Cleiton Xavier cobrou com categoria e diminuiu para 2 a 1, o que dá uma grande chance dos ucranianos conseguirem reverter o placar em casa. Basta uma vitória por 1 a 0 para avançar.
Mais informações
Athletic Bilbao vira e Vence Schalke 04 Na Alemanha

Athletic Bilbao vira e Vence Schalke 04 Na Alemanha


Llorente celebra o gol que abriu o caminho para vitória do AthleticRodada após rodada, o Athletic Bilbao prova seu valor na Liga Europa. Jogando fora de casa, os bascos tomaram a virada para o Schalke 04 no início do resultado, mas não desistiram da vitória. Marcelo Bielsa colocou seu time para frente, aproveitando a velocidade de seu ataque e o faro de gol de Fernando Llorente. Resultado: nem mesmo a atuação de gala de Raúl evitou a vitória dos leones por 4 a 2, gerando excelente vantagem para a volta, que acontece na próxima quinta-feira, em San Mamés.
O jogo em Gelsenkirchen começou bastante equilibrado, com muita disputa e faltas na intermediária. O primeiro lance de perigo veio aos 11 minutos, em chute de Fernando Llorente que passou por cima do travessão. Pouco depois, o Schalke deu uma resposta à altura. Julian Draxler enfiou bola para Klas-Jan Huntelaar e o holandês chutou cruzado, ao lado trave direita de Gorka Iraizoz.
Quando os alemães eram mais ofensivos, o Athletic conseguiu abrir o placar, aos 20 minutos. Óscar de Marcos fez grande jogada pela direita e tocou para Markel Susaeta, batendo de primeira. Timo Hildebrand conseguiu espalmar, mas perdeu a disputa com Fernando Llorente pelo rebote. Com o goleiro caído, o centroavante finalizou para as redes.
O Schalke buscou a igualdade apenas dois minutos depois, com Raúl. Jefferson Farfán lançou Atsuto Uchida pela direita e o japonês mandou a bola para a pequena área. Mesmo cercado por dois defensores, o camisa 7 conseguiu tocar para o gol, vencendo Iraizoz. Não demorou muito para os alemães quase virarem, em chute de Farfán que Iraizoz conseguiu defender.
O primeiro tempo seguiu aberto, com as duas equipes interessadas em atacar. O Schalke teve outro bom momento aos 33 minutos, quando Julian Draxler tocou para Raúl, que não conseguiu emendar o chute, e a bola atravessou toda a área. Pouco depois, em bate-rebate consequente de escanteio, a bola sobrou para Raúl de frente para o gol, mas o espanhol falhou novamente. Já aos 42, os bascos assustaram em cruzamento de De Marcos, que, sozinho, Llorente não completou.
Durante o intervalo, o Schalke foi forçado a mudar seu goleiro. Contundido, Timo Hildebrand deu lugar a Mathias Schober. E o veterano mostrou serviço já aos seis minutos, em tiro no canto de Susaeta. Já o time da casa teve dois bons lances em sequência. Primeiro, em cabeçada de Kyriakos Papadopoulos que passou ao lado do gol. Em seguida, Farfán chutou forte de fora da área e Iraizoz fez defesa complicada.
Raúl voltaria a resolver a favor do Schalke aos 14 minutos, garantindo a virada. O espanhol dominou bola mal afastada por Fernando Amorebieta e, de primeira, mandou um lindo chute de fora da área, sem chance de reação para Iraizoz. Aproveitando o melhor momento, os Azuis Reais ainda veriam o goleiro fazer grande intervenção em chute da intermediária de Christian Fuchs. No lance seguinte, Raúl receberia outra bola na área, mas não conseguiu conectar a bola para Huntelaar.
Marcelo Bielsa mudou a postura tática do Athletic ao tirar Jon Aurtenetxe e apostar em Íñigo Pérez, deixando o time mais ofensivo. Não demorou muito para que a alteração surtisse efeito, com o gol de empate anotado por Llorente. Em escanteio cobrado por Ibaí Gómez, o centroavante se adiantou na primeira trave para cabecear. Três minutos depois, De Marcos driblou Schober e Papadopoulos fez desarme preciso para evitar nova virada.
Esforço em vão, dado o terceiro gol dos leones aos 35 minutos. Em contra-ataque, Susaeta recebeu belo passe de Ibaí Gómez e chutou cruzado. Schober não segurou a bola e De Marcos apareceu dentro da pequena área para arrematar. Apostando em contragolpes, os visitantes ainda quase fizeram o quarto, com Gómez, que foi parado por grande defesa de Schober.
Os minutos finais da partida foram de total empenho do Schalke pelo empate. Aos 42 minutos, após lançamento da defesa, Huntelaar bateu de fora da área e carimbou a trave. Minutos depois, Raúl recebeu bola quase na pequena área e soltou a bomba, para milagre à queima-roupa de Iraizoz.
Com o campo aberto, o Athletic ainda teria tempo para chegar ao quarto tento nos fim dos acréscimos. Susaeta arrancou pelo lado direito do ataque e tocou na medida para Iker Muniaín, batendo no alto, longe dos braços de Schober, finalizando a partida.
Confira os jogos de ida das quartas de final da Liga Europa:
Quinta-feira, 29/mar
Atlético de Madrid 2x1 Hannover 96
Schalke 04 2x4 Athletic Bilbao
Sporting 2x1 Metalist
AZ 2x1 Valencia


Mais informações
Raul Meireles na mira do Real Madrid

Raul Meireles na mira do Real Madrid


A Raúl Meireles le ha afectado al marcha de Villas Boas

O Real Madrid treinado por José Mourinho que deve continuar na próxima temporada no time merengue já começa a planejar alguns reforços para melhorar a equipe.

O Volante Português Raul Meireles é um pedido de Mourinho e a diretoria do Real deve investir no jogador do Chelsea, Mourinho acredita que Raul Meireles é um companheiro ideal para Xabi Alonso, os outros volantes da equipe, apenas Sami Khedira deve permanecer em Madrid, Nuri Sahin que chegou e não agradou e Lass Diarra já são dados como ex-jogadores do Real Madrid, suas saídas são quase inevitáveis.

O problema é que o Real Madrid tem concorrência pelo volante de 29 anos, segundo informações a Juventus da Itália tem um grande interesse no jogador.

Meireles fez 37 partidas pelo Chelsea e marcou 4 gols.

Revelado pelo Boavista-POR, passou por Deportivo Aves-POR até chegar ao Porto onde atuou por 193 partidas, o bom desempenho chamou a atenção do Liverpool e os Red's adquiriram o volante em 2010 pelo valor de 13 Milhões de Euros, após 1 ano no Liverpool ele chegou ao Chelsea e vêm atuando bem, importante no esquema de Di Matteo.

Postado Por: Igor Max "Tigrão"
Twitter: @P4LM31R3N53
Mais informações
Vasco poderá enfrentar o Macaé com time misto

Vasco poderá enfrentar o Macaé com time misto



Vasco vai entrar em campo com um time misto neste sábado, às 16 horas (de Brasília), para enfrentar o Macaé, no Estádio Cláudio Moacyr, em confronto válido pela sexta rodada da Taça Rio. A decisão foi tomada pelo técnico Cristóvão Borges para evitar o desgaste de seus jogadores, uma vez que na próxima terça-feira o Cruz-maltino tem compromisso pela Copa Libertadores, contra o Alianza Lima, no Peru.

A delegação embarca para a capital peruana no domingo à tarde e a comissão técnica entende que seria um risco usar força máxima no Estadual. "Não vai ter como jogar com o time todo completo contra o Macaé, mas posso assegurar que vamos mandar a campo uma equipe em condições de fazer um bom jogo e lutar pelo resultado positivo", afirmou Cristóvão.

Existe, porém, uma grande preocupação em relação a um possível tropeço contra o Macaé. Isso porque atualmente o Vasco aparece na segunda posição do Grupo B com oito pontos, um a menos que o Bangu. Fluminense e Volta Redonda surgem logo depois com seis pontos.

Dessa maneira, em caso de derrota, o Cruz-maltino corre o sério risco de deixar a zona de classificação para as semifinais. Para piorar, no próximo fim de semana o rival será o Flamengo. "A minha ideia de escalar um time misto realmente era anterior ao jogo contra o Resende (empate por 1 a 1). Sei que são dois jogos decisivos, mas continuo sem poder escalar a equipe completa no sábado", disse Cristóvão.

Apenas nesta sexta-feira pela manhã, Cristóvão deverá definir a escalação que vai enfrentar o Macaé. O treinador vai observar a condição física dos atletas e conversar individualmente com eles. Tudo isso com monitoração para ver quem está mais sujeito a uma lesão.

Provavelmente Juninho Pernambucano ou Felipe serão preservados. Um dos dois deverá começar jogando contra o Macaé, enquanto que o outro será utilizado de início diante dos peruanos. A única certeza é que apenas o goleiro Fernando Prass terá presença assegurada nos dois confrontos.



Equipe:@futeboltotalaki
Da Redação:Léo Feitosa (SuperVasco ) 
Mais informações
Olimpia vence o Flamengo e continua invicto na Libertadores : 3 x 2

Olimpia vence o Flamengo e continua invicto na Libertadores : 3 x 2


As imagens de Olimpia 3 x 2 Flamengo (Foto: Andrés Cristaldo/EFE)
A derrota do Flamengo para o Olimpia (PAR), por 3 a 2, na noite da última quarta-feira, no Estádio Defensores del Chaco, em jogo válido pela quarta rodada da Copa Santander Libertadores, além de deixar o Rubro-Negro em situação delicada na luta pela classificação às oitavas de final da competição, valeu ao time paraguaio a manutenção de um tabu: o Fla nunca derrotou o Olimpia em partidas da Libertadores.

Pela mais importante competição de clubes da América do Sul, houve seis partidas entre os clubes, com quatro empates e duas vitórias paraguaias.

Já na primeira participação do Rubro-Negro na Libertadores, em 1981, as equipes se enfrentaram duas vezes. O poderoso Flamengo, que viria a levantar o troféu continental naquela que foi sua primeira participação no torneio, não conseguiu passar de dois empates contra o Olimpia.

No primeiro jogo, no dia 27 de julho de 1981, no Maracanã, que marcou a estreia de Paulo César Carpegiani como técnico do Fla, Adílio abriu o placar no primeiro tempo, mas o lateral-direito Solalinde empatou, em bela cobrança de falta de longa distância, na segunda etapa.

Na segunda partida, em 14 de agosto, no Defensores del Chaco, as equipes não saíram do zero.


Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo
Mais informações
‹‹ Postagens mais recentes Postagens mais antigas ››

anuncio