Desfalque certo , Náutico não contará com Araújo no sábado


O técnico Alexandre Gallo terá um grande problema no ataque para resolver para a próxima partida do Náutico, sábado, contra o Fluminense. Araújo, artilheiro da equipe e da Série A do Brasileiro, com quatro gols, não pode enfrentar o time carioca, por uma questão contratual. Uma cláusula impede a escalação dele diante do Tricolor, já que ele está cedido por empréstimo ao Timbu.

Sem Araújo, faltam opções a Alexandre Gallo. Kim, recuperado de lesão, ficou no banco de reservas na partida passada, com o Atlético/MG e chegou a entrar no segundo tempo. Desde já, ele desponta como primeira opção para entrar na vaga aberta no ataque. As outras alternativas para o setor no elenco alvirrubro são Rhayner, que está atuando mais atrás, e Andrés Romero, argentino que só foi acionado uma vez até agora.

Lembrando que o Náutico ainda não conta com Kieza, mais recente contratação do Timbu. Ele só deve ficar à disposição de Alexandre Gallo na oitava ou nona rodada. O problema é burocrático. O contrato do atacante com o Al Shabab só se encerrar no dia 31 deste mês. Somente depois disso é que ele poderá assinar um novo vínculo. Antes, vai ter que se alocado em algum clube brasileiro para ser repassado por empréstimo. Para completar, o jogador poderá ter que cumprir um jogo de suspensão devido a uma expusão no ano passado. O clube está analisando esse caso.

Equipe @futeboltotalaki com futebol nordeste

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio