Corinthians empata com Figueirense no Pacaembu: 1 a 1


O Corinthians tinha tudo para vencer a primeira no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, contra o Figueirense. Com praticamente todos os titulares - somente o lateral-esquerdo Fábio Santos não jogou - e mais de 23 mil torcedores no Pacaembu, o time abriu o placar no primeiro tempo, viu um zagueiro rival ser expulso no início da segunda etapa e, mesmo assim, permitiu o empate por 1 a 1, que o mantém na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Agora com um ponto em três rodadas, o Corinthians está na 18.ª colocação e faz companhia ao seu arquirrival Palmeiras, além de Portuguesa e Náutico, na lista dos quatro piores clubes da competição. No domingo, às 17 horas, um time composto por jogadores reservas - já confirmados durante a semana pelo técnico Tite, tentará a reação contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.
O Figueirense, ainda invicto, chegou aos cinco pontos e ocupa a sexta colocação. Na rodada passada, havia empatado com o Fluminense, no Rio de Janeiro, e agora volta para casa para enfrentar a Ponte Preta, no domingo, às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Equipe @futeboltotalaki
Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio