Empresário Geraldo Lira aceita o desafio de ser presidente do Atlético de Cajazeiras


A expectativa agora, gira em torno dos patrocínios que o Trovão Azul do Sertão poderá conseguir junto a Niran , Zirap jeans e Rota do Mar marcas as quais Geraldo Lira é representante em Cajazeiras e região.


    O empresário Geraldo Lira ( O Rei das Confecções) confirmou na manhã desta quinta feira (12) que aceita o convite por parte do conselho deliberativo do Atlético de Cajazeiras, para a direção do clube, que deverá disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano de Futebol 2012.

    Geraldo que esperava uma definição sobre a participação do Trovão na competição, tomou a decisão após o anuncio nesta quarta feira por parte do presidente do conselho deliberativo Gutemberg Cardoso, do pagamento das pendências do time junto a Federação Paraibana de Futebol.

    Dessa forma a eleição do clube que foi adiada para o próximo dia 21 de Abril, deverá mesmo acontecer com uma chapa de consenso, e uma única candidatura tendo o nome de Geraldo Lira como presidente.

    A informação foi repassada pelo o radialista e ex presidente do Atlético Joselito Feitosa , e a expectativa do torcedor Atleticano agora é com os patrocínios que a equipe cajazeirense poderá ter nas disputas do paraibano 2° divisão deste ano.

Equipe:@futeboltotalaki
Da redação: Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio