Vasco quer usar Bernardo como moeda de troca


Com certa dificuldade para se reforçar, a diretoria do Vasco enxerga na saída de Bernardo, que dificilmente vai permanecer no clube, a oportunidade de suprir algumas carências na equipe. A partir da próxima semana, os representantes do meia e dirigentes vascaínos vão dar início às negociações.

Na segunda-feira, as partes esperam dar fim à ação judicial. O acordo será entregue à juíza do caso, assim como todo os comprovantes de quitação dos débitos que o clube tinha comBernardo. Feito isso, o futuro do jogador começará a ser definido.

- É muito difícil o Bernardo ficar. Mas vamos começar a definir na semana que vem. Primeiro temos que resolver a ação na Justiça. Usar como moeda de troca é uma boa possibilidade que estamos tratando, mas sem nada definido ainda - explicou Daniel Freitas, diretor de futebol do Cruz-Maltino.



Há um acordo entre dirigentes e os empresários para que não se negocie com nenhum dos rivais do Rio. Clubes do Sul e de São Paulo aparecem como principais interessados. O problema é tratar com quem já está na Libertadores, pois,
quem chegasse, não poderia atuar pelo Vasco na competição, assim como Bernardo em seu novo clube.


Comentários de alguns torcedores

Marcio  ( Belo Horizonte )

Ou a diretoria do Vasco é composta por retardados mentais ou acham que nós, torcedores, somos os retardados.

Quem vai querer empatar dinheiro ou envolver um jogador importante em troca do Bernardo ?? Será que é difícil responder. NINGUÉM.

È lógico que interessados vão apaecer, entretanto igualzinho ao próprio Vasco. Só vão querer levar de graça. Isso vale para o Bernardo e também para o Carlos Alberto. E o pior vão querer que o Vasco pague parte do Salário. Portanto não tem jeito para estes 2. A ferrada foi grande.


Willian (Campinas-SP)

Troca pelo Willian José do São Paulo, cara ta metendo gol. 


Léo Feitosa


Pois é amigos , vários torcedores querem a permanência do jogador no clube , outros pedem sua saída , afinal quando vai acabar a novela Bernardo e o problema do Carlos Alberto? fica no ar a pergunta a diretoria Vascaina , o torcedor ta aguardando a resposta.


Equipe:@futeboltotalaki
Da redação: Léo Feitosa






Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio