Vasco acerta com o jovem zagueiro Fabrício


Vasco acertou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Fabrício. O jogador de 22 anos estava no Atlético-PR e vai assinar contrato de empréstimo até o fim do ano. Ele é formado nas divisões de base do Flamengo e também atuou na Seleção Brasileira sub-20.

Fabrício esteve em São Januário nesta segunda para realizar exames médicos e formalizar o contrato de empréstimo. O jogador tem vínculo com o Desportivo Brasil, que pertence à empresa Traffic, e chega ao Vasco para ser o quinto jogador da zaga, compondo o setor com Dedé, Rodolfo, Renato Silva e Douglas.

- Foi uma boa oportunidade para o Vasco. O Fabrício é um zagueiro de bom porte e sobre o qual temos uma avaliação positiva. Está tudo praticamente acertado - afirmou José Hamilton Mandarino, vice de futebol do Vasco.

Revelado pelo Flamengo em 2008, Fabrício foi emprestado ao Paraná Clube e ao Hoffenheim, da Alemanha. Em 2010 foi comprado pela Traffic e posteriormente emprestado a Palmeiras, Cruzeiro e Atlético-PR, nos quais teve rápidas passagens.



Equipe:@futeboltotalaki
Direto da redação: Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio