Treze empata com Botafogo/RJ no final e força jogo de volta no Rio de Janeiro


Na noite desta quarta-feira (14) o Treze recebeu no Estádio José Américo de Almeida Filho “O Almeidão” a equipe do Botafogo do Rio de Janeiro pelo primeiro jogo da primeira fase da Copa do Brasil. A partida foi realizada na capital paraibana após o Galo da Borborema sofre penalidade de perca de mando de campo na competição nacional após confusão na partida contra o São Paulo na ultima temporada.
Apesar do todo favoritismo do Botafogo carioca o alvinegro da Borborema conseguiu surpreender o adversário e em alguns momentos da partida conseguiu ser superior aos comandados de Oswaldo de Oliveira. No confronto entre o único representante paraibano e carioca na competição o que chamou mais atenção foi o fraco futebol apresentado pelos clubes, apresentação que resultou no marcado deixando a partida empatada por 1 a 1.
Os gols foram marcados por Herrera para o Botafogo/RJ e Manu para o Treze, com o resultado as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (21) no Estádio Olímpico João Havelange “Engenhão” na capital carioca. No jogo de volta o Alvinegro Carioca joga por um empate sem gols para avançar à segunda fase da competição. Novo placar de 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis - qualquer empate com dois ou mais gols classifica o Galo da Borborema. Quem vencer, portanto, garante a classificação e mede forças com o Guarani, que conquistou a vaga após eliminar o Brasiliense.
Equipe:@futeboltotalaki
Da redação:Léo Feitosa


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio