Thiago Neves: 'Estou preparado para jogar'


O apoiador Thiago Neves confirmou nesta segunda-feira (26 de março) que irá enfrentar o Zamora (VEN), na quinta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Santander Libertadores.
“Estou preparado para jogar. Podem contar comigo. Claro que eu vou cansar. No final do treino já estava cansado. Se for para jogar ou entrar no segundo tempo”, disse Thiago.
O meia demonstrou ansiedade para retornar aos gramados. Ele não atua desde o dia 7 de março, quando o Fluminense derrotou o Boca Juniors (ARG) por 2 a 1, em plena Bombonera.
“Estou muito ansioso e isso tem atrapalhado. O pessoal pede para que eu segure um pouco mais. O treino de amanhã (terça-feira) vai ser puxado, mas estou tranquilo. É normal ficar assim porque estou há muito tempo fora, mas tenho que respeitar meu corpo”.
Equipe:@futeboltotalaki
Direto da Redação : Léo Feitosa (FoxSports)







Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio