Surpresa da rodada : Paraíba domina o Nacional em pleno José Cavalcanti, vence por 3 a 1 e encosta no G4

Paraíba domina o Nacional, vence por 3 a 1 e enconsta no G4
A Cobra Coral do Sertão buscou uma inspiração inexplicável e fez uma grande partida neste domingo, diante do Nacional de Patos, no Estádio José Cavalcanti. Os gols do Paraíba ficaram por conta de Madson, Emerson e Giovane. Já o Verdão Maravilha, descontou com o meio campista Demétrius.
A torcida do Verdão Maravilha ficou se perguntando a todo momento, se o que estava em campo era realmente o Nacional, que venceu o Botafogo e o Esporte de Patos, ambos por 2 a 1. Vaias, palavrões, “técnicos-torcedores” e tudo que um time que está numa fase de reabilitação não mereceria ouvir.
O técnico do Paraíba, Pedrinho Albuquerque parabenizou o seu elenco pela movimentação e disse que o time seguiu direitinho a “cartilha” do técnico.
- O time do Nacional é muito valoroso e nós já estávamos sabendo o que iríamos encontrar em Patos. Porém, os nossos jogadores entenderam tudo que foi passado e esse trabalho tem sido deste o início o campeonato – disse.
Os jogos da 9ª rodada já estão definidos. O Nacional viajará até João Pessoa, para enfrentar o CSP, no sábado (10), às 16h, na Arena da Graça. Já Paraíba cheio de moral e com duas vitorias seguidas receberá no domingo, no Estádio Perpetão, o vice-lanterna Auto Esporte, às 17h.
equipe:@futeboltotalaki
Da Redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio