Sousa vence o Esporte no Marizão e volta para a liderança do campeonato


Sousa e Esporte fizeram o clássico sertanejo da 12ª rodada do Campeonato Paraibano de Futebol no Estádio Marizão, em Sousa. Em um jogo com amplo domínio da equipe sousense, comandada por Suélio Lacerda, o mando de campo prevaleceu e o Sousa conseguiu a vitória por 2 a 1.
Com o resultado do jogo entre Campinense e Paraíba, que acabou em 1 a 0 para o time cajazeirense, o Sousa assumiu a liderança da competição estadual agora com 23 pontos. Já o Esporte segue na zona de rebaixamento e pode ser ultrapassado pelo lanterna Flamengo-PB já na próxima rodada.
O jogo
O Sousa entrou decidido a garantir logo os três pontos. Suélio mandou sua equipe para cima do Esporte e a pressão logo surtiu efeito. Aos três minutos de jogo, após uma falta dura do zagueiro Paiva, do Esporte, Camilo bateu com muita força e ainda contou com a falha do goleiro Gian para abrir o placar. 1 a 0 Sousa logo no comecinho do jogo.
A equipe do Sousa continuou dominando as ações de ataque sempre levando perigo para o gol de Gian. De tanto insistir, o Dinossauro encontrou o segundo gol. Em uma jogada de habilidade, o atacante Anderson Kamar driblou dois defensores patoenses e bateu no canto esquerdo para ampliar ainda mais a vantagem do Sousa: 2 a 0.
Anderson Kamar ainda teve mais uma chance de marcar para o Sousa. Em uma boa jogada armada pelo ataque sousense, Kamar ficou cara a cara com o goleiro, mas na hora do chute furou feio e frustrou o torcedor que compareceu em bom número ao Estádio Marizão.
Da redação Lucas Moraes                                                                                Equipe:@futeboltotalaki

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio