São Paulo vence mais uma, desta vez sobre o Mirassol

O zagueiro são-paulino comemora o gol que deu a liderança do Paulista ao time do Morumbi. Foto: Célio Messias/LancePress!/Agência Lance
O Campeonato Paulista tem um novo líder. É o São Paulo, que neste domingo (25) venceu o Mirassol por 1 a 0, no Estádio José Maria de Campos Maia, e ultrapassou o Palmeiras, que mais cedo perdeu o clássico para o Corinthians. 
O São Paulo começou melhor a partida e perdeu duas boas chances com Jadson. Atuando em casa, o Mirassol também foi em busca do resultado e levou perigo aos 10 minutos. Depois de cruzamento de Sérgio Manoel, Preto cabeceou para boa defesa de Dênis. Seria a única chance dos anfitriões na primeira etapa.

Aos 19, o lance mais polêmico do primeiro tempo. Jadson recebeu boa bola de Lucas e caiu após dividida com o zagueiro. Os são-paulinos reclamaram de pênalti, mas o árbitro deu só tiro de meta.

Na volta para o segundo tempo, Leão decidiu arriscar e colocou Fernandinho no lugar do volante Casemiro. A mudança deu certo e logo aos 7 minutos, o atacante tabelou com Willian José e foi derrubado por Fernando Leal. O árbitro marcou o pênalti, mas na cobrança o próprio Willian José acertou a trave.

O pênalti perdido abalou o São Paulo, que parou de criar oportunidades. Com Lucas, que era a principal arma ofensiva do time do Morumbi, apagado no segundo tempo, o gol só poderia sair em uma jogada de bola parada. Aos 18 minutos, Jadson cobrou falta pela direita e Rhodolfo, sozinho, cabeceou para o chão, sem chance para o goleiro.


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio