Resumo da 9° rodada do Campeonato Paraibano 2012


 
Neste domingo, dia (11) de Março tivemos a 9° rodada do Paraibano 2012, com 5 partidas sendo realizadas, 4 partidas às 16:00 e apenas o jogo de Campinense x Esporte que ficou para ser realizado às 17:00 por conta do calor na morada do sol, cidade de Patos no sertão do estado.


Em Cajazeiras tivemos um jogo sonolento principalmente no primeiro tempo, um jogo muito troncado no meio e com isso, a partida estava sem emoção, mesmo sem motivar tanto o seu torcedor com o futebol apresentado, o tricolor cajazeirense venceu por 3 x 0 e conquistou mais 3 pontos e agora ocupa a 4° colocação do Campeonato Paraibano com 15 pontos.


Em João Pessoa aconteceu o fato mais inesperado da rodada, o lanterna Flamengo venceu o Botafogo em pleno Almeidão por 1 x 0. Com o resultado o rubro negro saiu da laterna e agora ocupa a 9° colocação com 5 pontos, já o Botafogo de João Pessoa saiu do G-4 e agora ocupa a 5° colocação com 14 Pontos.


Em Campina Grande se enfrentaram Sousa e o atual campeão Treze, o Dinossauro do sertão abriu o placar ainda no 1°tempo, no 2° tempo o time Sousense assinalou mais um, mas nos momentos finais a equipe da Borborema foi para cima e com 2 gols de Claílton Cearense o galo empatou e o jogo terminou empatado em 2 x 2. Com o resultado as 2 equipes permaneceram no G-4. 


Em Patos, o Campinense aplicou uma sonora goleada para cima do Esporte, com os episódios que aconteceram com o Esporte de Patos nesta última semana, parecem que ainda não saíram da memória do elenco. Neste domingo (11), no Estádio José Cavalcanti, depois de três partidas sem vencer, o Campinense aproveitou o estado psicológico do Terror do Sertão e venceu pelo placar de 5 a 0, com um gol de Claudemir, outro de Dill e três de Warley.


Em João Pessoa, no estádio da Graça, o CSP empatou com Nacional em 2 a 2, e os times não mexeram na tabela, permanecendo sexto e sétimo colocado respectivamente, somando 11 pontos cada.


Equipe:@futeboltotalaki
Direto da Redação: Léo Feitosa


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio