Pressionados , Diretoria do Vasco prepara cartilha e deve anunciar retorno de Carlos Alberto em breve

Pequenos detalhes separam o Vasco de anunciar o retorno de Carlos Alberto. 


 O jogador conta com o apoio da torcida e dos principais líderes do time. Juninho, Felipe, Fernando Prass e Dedé já sinalizaram positivamente para a volta do meia.

Sem Bernardo, emprestado ao Santos, o Vasco poderia inscrever Carlos Alberto para a segunda fase da Libertadores.
Carlos Alberto não joga pelo Vasco desde janeiro de 2011. Na ocasião, após a derrota para o Boavista por 3 a 1, o atleta discutiu com Roberto Dinamite e foi afastado do grupo.
O Vasco não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador desde que Carlos Alberto deixou o Bahia. O contrato dele com o clube termina em maio de 2013 e Carlos Alberto recebe cerca de R$ 300 mil por mês.
Ricardo Gomes, mesmo afastado de suas atividades, aprova a negociação. Cristóvão Borges não se opõe.
Mas para ser reintegrado, Carlos Alberto terá que respeitar uma cartilha. Existe uma preocupação grande em São Januário com relação ao comportamento do atleta e a questão disciplinar. Não irá existir tolerância em relação a atrasos e a diretoria exigirá do departamento médico do clube garantias de que o jogador está 100% fisicamente e apto para jogar futebol.
Se todas as exigências forem atendidas, Carlos Alberto só não voltará ao Vasco se o presidente, Roberto Dinamite, mudar de idéia.
Direto da Redação : Léo Feitosa





Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio