Paraibano:2012 , Nacional de Patos vence o Auto Esporte e encosta no G-4: 3 x 2

Em jogo realizado no José Cavalcanti o Verdão Maravilha venceu mais uma e deixa o Paraibano 2012 embolado


 




Para qualquer encontro, sempre uma das partes fica mais otimista que a outra. Na noite desta quinta-feira não foi diferente, pois Maurício Cabedelo e seus comandados do Verdão Maravilha venceram o Auto Esporte pelo placar de 3 a 2, no José Cavalcanti, com dois gols de Dú e Williams, com um de pênalti. O Macaco Autino descontou com Alcimar, de pênalti e no finalzinho, com o atacante Wallason.
No início, a partida tinha mesmo era cara de zero a zero, mas depois as peças começaram a se encaixar. Somente aos 41 minutos, após uma enfiada de bola pelo meio para Juan, o meia encontra Dú, que entra na área e chuta forte, desviando no zagueiro Márcio Paraíba, transformando o lance numa cobertura no goleiro Eduardo. 1 a 0.
No segundo tempo, aos 2 minutos, novamente o atacante Dú recebe a bola, entra na área e chuta cruzado. 2 a 0.
A reação do Auto Esporte veio aos 5 minutos, quando o meio campista Alcimar foi derrubado na área. O próprio cobrou, minimizando a diferença dos números do placar. 2 a 1.
Depois o jogo voltou a ficar morno, quando aos 39 minutos, após Dú ser derrubado na área pelo sistema defensivo do Auto Esporte, Williams cobrou o pênalti marcado e ampliou para o Nacional. 3 a 1.
Já no finalzinho, aos 45 minutos, Wallason dá um belo chute, sem chance para o goleiro do alviverde, Mauro Iguatú. 3 a 2.
Sem chance para empatar, o Auto Esporte fecha a rodada com derrota, fora de casa. O seu próximo desafio será contra o Treze, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
O Nacional de Patos, somou mais três pontos no torneio e agora enfrentará o Flamengo-PB, que é o lanterna da competição, no Estádio da Graça, também em João Pessoa.

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio