Paraíba de Cajazeiras deixa escapar vitória faltando 3 minutos para o fim da partida e empata em 2x2 com o Flamengo-PB




Paraíba tropeça e apenas empata com o lanterna Flamengo-PB em 2 a 2
O Paraíba de Cajazeiras foi até João Pessoa para buscar uma vaga no G4, na partida contra o lanterna Flamengo-PB, no estádio da Graça, e acabou tropeçando diante do rubro-negro da capital, conseguindo apenas um empate em 2 a 2.
O Paraíba se impôs na partida, mostrando o porque luta por uma vaga no G4 da competição. Mas a etapa inicial terminou da mesma forma que começou, em 0 a 0.
Os gols ficaram mesmo para a etapa complementar. Waguinho marcou o primeiro da equipe de Cajazeiras. O segundo gol saiu dos pés de Danúbio, em cobrança de pênalti, sofrido pelo autor do primeiro gol. Com o placar da maneira que estava, o Paraíba estava entrando no G4,  indo aos 14 pontos, empatando com o Treze na pontuação, mas ultrapassando o Galo no saldo de gols. O que a equipe sertaneja não esperava era por uma reação do lanterna. Os dois gols do Flamengo-PB foram marcados já depois dos 40 minutos. Aos 42, Walber marcou o primeiro, e dois minutos mais tarde Charlinho marcou o segundo, decretando o empate.
O Paraíba segue em 5° lugar na tabela, com 12 pontos, e recebe o Auto Esporte no próximo domingo (11). Já o Flamengo-PB segue na lanterna com 2 pontos ganhos, jogando na próxima rodada contra o Botafogo-PB, no Almeidão.
Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio