Léo Rocha tenta imitar Loco, dá vaga ao Botafogo e leva bronca de Jefferson e de Marcelo Villar

 



Loco Abreu errou a sua cobrança na decisão por pênaltis em confronto entre Botafogo e Treze, pela primeira fase da Copa do Brasil. Entretanto, o uruguaio foi ofuscado por um rival que tentou imitar o famoso estilo “cavadinha” do camisa 13. A falha de Léo Rocha deu a vaga para o Botafogo na competição e ainda rendeu bronca de todos os lados. Após defender a penalidade, o goleiro Jefferson ironizou o jogador. O treinador de goleiros também não poupou o atleta e deixou o gramado o cobrando pelo erro, aos gritos.

A equipe alvinegra só conseguiu avançar após vencer o Treze na disputa de pênaltis, por 3 a 2 - o jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal. Na última cobrança, Léo Rocha tentou fazer a “cavadinha”, mas Jefferson defendeu. Antes de comemorar a classificação, o goleiro foi para cima do adversário e avisou: “aqui não, aqui não”. 


Léo Rocha não se defendeu e escutou calado a provocação. O meia do Treze falou para o Sportv e tentou explicar a escolha da “cavadinha” na última cobrança da equipe da Paraíba. “Meu jeito de bater é esse”, comentou o jogador.
Logo após dar a entrevista, o treinador de goleiros Júlio Aranha reclamou com o jogador pelo erro e o acompanhou aos gritos até o vestiário.
O goleiro Beto tentou aliviar o companheiro e amenizar o clima de tensão. “Não gosto de comentar porque cada um tem um pensamento, sua responsabilidade. Ele é um garoto excepcional, de quem a gente gosta bastante, e não vai ser por causa disso que vamos culpá-lo. Ele foi bastante guerreiro”, defendeu o camisa 1 do Treze, que defendeu as penalidades de Renato e Loco Abreu na disputa.
Jefferson explicar o motivo da cobrança logo após a batida de Léo Rocha na decisão por pênaltis. O goleiro não citou a “cavadinha” para justificar a resposta ao adversário. “Nós queremos mais respeito. Quando empatamos o jogo lá na casa deles, eles disseram que não tinham que respeitar o Botafogo coisa nenhuma. Mas tem que respeitar sim”, disse o goleiro do Botafogo ao canal Sportv.
Da Redação: Léo Feitosa (UOL)




Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio