Inter goleia The Strongest com 3 gols de Leandro Damião e lidera Grupo 1




Em uma partida tranquila no Beira-Rio, o Internacional bateu o The Strongest por 5 a 0 na noite desta terça-feira. A vitória deixa o Colorado com 6 pontos, empatado com o time boliviano, mas líder pelo saldo de gols no Grupo 1 da Libertadores. O destaque foi Leandro Damião, novo artilheiro da Libertadores, autor de três gols. Dagoberto e Jô completaram o placar.

Os gols no começo facilitaram a vida do Inter. Com a vantagem de dois gols em apenas sete minutos de partida, o Colorado passou a administrar o jogo e atacar o time boliviano apenas quando convinha. O ritmo de treino perdurou durante toda a partida, e o time gaúcho poderia ter aplicado diferença ainda maior.
Internacional e The Strongest voltam a campo pela Libertadores no dia 21, em La Paz. Caso o Santos não vença o Juan Aurich nesta quinta por quatro gols de diferença, a equipe de Dorival Júnior se manterá na liderança do Grupo 1 até a semana que vem. Antes da partida na Bolívia, o Inter ainda joga domingo, pelo Gauchão, contra o Juventude, provavelmente com reservas.
Da redação Lucas Moraes 
Fonte:Gazeta Esportiva                                                                                                                          


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio