Grêmio vence o Cruzeiro/RS pelo Gauchão


O jogo entre Grêmio e Cruzeiro-RS no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, neste domingo, terminou em mais uma confusão no Gauchão. Aos 47 minutos, o árbitro assinalou pênalti, por mão do zagueiro Léo dentro da área. Os jogadores cruzeiristas cercaram a arbitragem, e apenas aos 53 minutos, Marcelo Moreno converteu a cobrança que deu a vitória ao tricolor Fernando, de falta, abriu o placar para os gremistas aos nove minutos do primeiro tempo. Deividson empatou aos 39 minutos do segundo tempo.
GOL DE FALTA NO PRIMEIRO ATAQUE GREMISTA
O time da casa tomou a iniciativa, com chutes de Jean e Abuda. A resposta do Grêmio veio com um gol. Kleber sofreu falta na entrada da área, e Fernando cobrou sem chances para Fábio aos nove.
Léo Gago quase ampliou em chute do meio da rua, mas a bola foi pela linha de fundo. Em seguida, Alberto mandou na trave a chance do Cruzeiro empatar em cobrança de falta. Os gremistas tentavam pressionar em bolas alçadas para Kleber e Marcelo Moreno. O atacante boliviano quase fez o segundo ao desviar de cabeça escanteio de Léo Gago.
O Cruzeiro se arriscava em contra-ataques puxados por Derley. Em um deles, Alberto alçou bola e Abuda desviou para defesa de Victor. O time gremista tentou reagir com a arma dos contra-ataques, mas a zaga cruzeirista era bem-sucedida ao fazer a linha de impedimento. Faísca assustou os tricolores em chute de longa distância, mas uma bomba de Gabriel foi a última grande tentativa do primeiro tempo equilibrado.




Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio