Ganso ignora descanso e pretende atingir 5° jogo consecutivo contra o Guaratinguetá

                                  Paulo Henrique Ganso pretere descanso na temporada e deve jogar na próxima quinta-feira
O meia Paulo Henrique Ganso pretende atuar no duelo do Santos contra o Guaratinguetá na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. Com isso, o camisa 10 pretere o descanso mais uma vez e atingirá o quinto jogo consecutivo na temporada 2012.
“Espero estar em campo nessa quinta-feira (Guaratinguetá). Ainda tenho alguns dias para descansar.

 E quinta estarei pronto para o jogo”, afirmou Ganso, que respeitará os exames durante a semana para saber se poderá jogar.

“Eu sempre quero estar presente nos jogos, e por isso sempre realizamos exames, para saber se temos condições de ir para o jogo ou não”, disse.

Muricy optará por escalar Ganso e companhia na partida contra o Guaratinguetá, pois os titulares devem ser poupado contra a Portuguesa, no próximo domingo, no Canindé, e só voltaram a campo na partida contra o Internacional-RS, em Porto Alegre, pela Copa Libertadores da América, na próxima semana.

“Sempre precisamos estar bem fisicamente, porque nenhum jogo é fácil. Só tem pedreira, tem a Libertadores, que é só pancada. O Paulista também é difícil, nós esperamos conquistar os dois”, disse Ganso, que valoriza os dias de folga para descansar.

“Precisamos sempre estar bem preparados, por isso, fizemos uma boa pré-temporada. Aproveitamos os momentos que temos, para descansar. Para quando tiver jogo, estarmos prontos, para ganhar sempre.

Na partida contra o Bragantino no último domingo, na Vila Belmiro, Muricy Ramalho poupou Fucile, Edu Dracena, Ibson e Borges da equipe titular.


Da Redação: Rodolpho Oliveira

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio