EXCLUSIVO: PC Gusmão é o novo técnico do Ceará

Após uma passagem frustrante pelo Vasco/RJ, o treinador acertou com o Atlético-GO. Em 2011, treinou o Sport, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, saindo na 33ª rodada. Desde então, PC estava sem clube , Agora ele está de volta ao Ceará 



Paulo César Gusmão é o novo técnico alvinegro. O clube divulgou o sucessor de Lula Pereira, no fim da manhã desta terça-feira, 13. O novo treinador desembarca na capital cearense na próxima quinta-feira, 15. Já o preparador físico Jorginho e o auxiliar técnico Franco Rafael chegarão nesta quarta-feira, 14.

O outro nome que poderia dirigir o Vovô era do técnico Hélio dos Anjos, mas o vice-presidente Robinson de Castro e o presidente Evandro Leitão não escondiam a preferência por Paulo César Gusmão. Em 2009, PC Gusmão comandou o Ceará e conduziu a equipe ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, no ano seguinte, o treinador deixou Porangabuçu na 7ª rodada da Série A para treinar o Vasco. O Alvinegro estava na vice-liderança do Brasileirão.

Após uma passagem frustrante pelo time carioca, o treinador acertou com o Atlético-GO. Em 2011, treinou o Sport, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, saindo na 33ª rodada. Desde então, Gusmão estava sem clube.
O técnico PC Gusmão era a prioridade da diretoria do Ceará para comandar o time no lugar de Dimas Filgueiras. No entanto, à época, PC Gusmão alegou problemas pessoais e não veio a Porangabuçu. Lula Pereira, portanto, assumiu o comando da equipe alvinegra. 



Da redação Léo Feitosa
Fonte: Artilheiro.com


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio