Ex-gremista Brandão faz nos acréscimos, classifica o Olympique e encerra sonho da Inter


Um gol salvador do ex-gremista Brandão nos acréscimos do segundo tempo enterrou o sonho do título da Internazionale na Champions League e classificou o Olympique de Marselha às quartas de final da competição. Os italianos venceram por 2 a 1, em San Siro, mas caíram pelo gol tomado dentro de casa. Na França, o time de Marselha havia vencido por 1 a 0.

O técnico Claudio Ranieri imaginava que a vitória sobre o Chievo, sexta-feira passada, pelo Italiano, poderia ser o início de uma nova fase em Milão. Até então, os 'nerazzurri' não venciam havia nove partidas. Mas a má sorte voltou a bater à porta dos italianos.




Milito ainda conseguiu marcar para a Inter aos 30 minutos do segundo tempo depois de muito sufoco, mas quando o jogo parecia destinado à prorrogação, Brandão apareceu. O atacante brasileiro disputou bola com Lúcio após chutão da zaga do Olympique, o adversário ficou para trás e ele bateu no canto de Júlio César. Pazzini ainda fez de pênalti para a Inter, mas não teve tempo para mais nada.

Campeã na Champions retrasada e eliminado nas quartas de final da última edição, a Inter cai ainda mais cedo desta vez. Já o Olympique volta ao grupo dos oito melhores da Europa 19 anos depois de ter conseguido seu único título da Champions, em 1993.



Da redação Lucas Moraes

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio