Dirigentes do Auto Esporte confirmam que partida contra o Bahia será no Almeidão

Dirigentes do Auto Esporte confirmam que partida contra o Bahia será no Almeidão
O Auto Esporte até tentou, mas a partida da Copa do Brasil, contra o Bahia, na próxima quarta-feira (07), será mesmo no estádio Almeidão, e não na Graça, em João Pessoa, como havia anunciado o presidente do alvirrubro, Watteau Rodrigues.
Na noite da última quinta-feira (01), o ex-presidente do Auto, e atual conselheiro do Clube, Klécius Gomes, confirmou que esta foi uma batalha perdida pelo Clube do Povo. O conselheiro afirmou que o clima com a Federação Paraibana de Futebol (FPF) já estava muito ruim, em virtude de atritos anteriores, e não teria interesse em travar  uma nova disputa com a entidade, às vésperas de uma partida importante.
Na tarde desta sexta-feira (02), o presidente do Auto Esporte, Watteau Rodrigues, confirmou à equipe do Voz da Torcida, que a partida contra o Bahia será realizada realmente no estádio Almeidão.
- Nós confirmamos a partida para o Almeidão, não queremos bater de frente com a  CBF – alegou.
Mesmo no Almeidão, o preço dos ingressos, que seria estipulado para venda no estádio da Graça, permanece o mesmo. Todos os setores do estádio, ou seja, as arquibancadas sol e sombra, além das cadeiras, terão o mesmo valor, R$ 40,00, dando direito de meia entrada aos estudantes e idosos. A diretoria do Clube realizará uma promoção na venda antecipada destes ingressos, para que qualquer torcedor possa adquirir o seu bilhete ao preço de estudante (R$ 20,00).
fonte:@vozdatorcida
Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio