Confira a lista dos relacionados para o confronto : Vasco x Macaé


Precisando da vitória no Carioca para continuar firme na luta por uma vaga na semifinal da Taça Rio, o Vasco teve que modificar seu planejmaneto pensando em seus dois próximos compromissos. Em meio a duas viagens, para Macaé, onde enfrente o time da casa pelo Estadual, e para o Peru, para encarar o Alianza Lima (PER), pela Copa Santander Libertadores, a comissão técnica dividirá o elenco para utilizar os jogadores em melhores condições nas duas competições.

- São vários os aspectos que nós levamos em consideração antes de definir o time que iremos utilizar. Por exemplo, antes do jogo contra o Resende, fiz um planejamento específico e depois do jogo tive que refaze-lo em função do empate. Levando em consideração as viagens, a festa para o Edmundo e o acompanhamento diário que fazemos dos jogadores, vamos dividir o grupo para esse jogo contra o Macaé. Buscamos sempre uma equipe forte para entrar em campo. Para definir quem viaja, vamos conversar com os preparadores, a fisiologia e fisioterapeutas - explicou Cristovão Borges antes de garantir que acredita no potencial do elenco cruz-maltino:

- O time que vou colocar em Macaé tem condições de jogar uma partida no nível do Vasco. Sabemos que o adversário é duro, mas vamos entrar em campo com um time que pode jogar em bom nível.

Sem definir a escalação para este sábado, o comandante terá à sua disposição jogadores importantes dentro do elenco. Com a presença de Juninho confirmada, já que o Reizinho está vetado para o duelo pela Libertadores, Cristovão relacionou Diego Souza, Eder Luis e Wiliam Barbio, além de contar com os retornos de Eduardo Costa, lesionado, e Fellipe Bastos, que estava suspenso no Estadual.

CONFIRA OS JOGADORES RELACIONADOS PARA PEGAR O MACAÉ

Goleiros: Fernando Prass e Alessandro;

Laterais: Allan e Dieyson;

Zagueiros: Fabrício, Douglas e Jomar;

Volantes: Eduardo Costa, Nilton, Fellipe Bastos e Diego Rosa;

Meias: Juninho, Abelairas e Diego Souza;

Atacantes: Eder Luis, Wiliam Barbio, Romário e Jonathan.



Equipe:@futeboltotalaki
Direto da Redação: Léo Feitosa (SuperVasco)

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio