Com uma formação mais ofensiva, Avaí encara Camboriú tentando confirmar ascensão

Lutando para manter a boa fase e pelo menos encostar no líder Figueirense, o Avaí enfrenta o Camboriú neste sábado, às 19h, no Roberto Santos Garcia, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense. No momento, a equipe encontra-se na quinta colocação e tem apenas três pontos a menos que o maior rival.
Tentando confirmar seu bom momento na competição, Mauro Ovelha não fez mistério e confirmou que o Avaí entrará em campo com uma formação mais ofensiva. O técnico optou pela entrada de Robinho para fazer a dupla de meias com Cleber Santana.

O primeiro retorna ao time após se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo. Ovelha explicou que realização a mudança para tentar melhorar a criação do Avaí.

“A minha ideia é tentar melhorar o setor onde estamos com algumas dificuldades para evoluir. Além disso, em alguns momentos chegamos a sobrecarregar o Cleber e com o Robinho poderemos melhorar a nossa dinâmica. A transição também poderá ser mais rápida e espera que o nosso time fique mais equilibrado nessa reta final”, destacou.
Outra novidade será no ataque com a entrada de Cleverson para fazer dupla com Nunes. O técnico Mauro Ovelha não acredita que essa formará deixará o setor defensivo desguarnecido.
“O Cleber Santana e o Robinho chegam bem na frente, mas tem poder de marcação quando necessário. Precisamos acima de tudo ter equilíbrio defensivo e ofensivo”, disse.
Desta maneira, o Avaí será escalado com: Diego, Renato Santos, Leandro Silva e Cássio; Arlan, Bruno, Cleber Santana, Robinho e Pirão; Cleverson e Nunes.
Da Redação: Rodolpho Oliveira    UOU
Equipe: Futebol Total Aqui

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio