Campeonato Paraibano : Com dois gols de Edgard, Botafogo-PB bate o ex-líder Paraíba e volta ao G4


Após duas semanas de atraso, Botafogo-PB e Paraíba se encontraram no estádio Almeidão, em João Pessoa, para um duelo da décima rodada do Campeonato Paraibano 2012, que seria realizado em 15 de março. A equipe da capital da Paraíba sofreu, mas conseguiu garantir uma importante vitória por 3 a 2, sobre o até então líder da competição.
O resultado foi o suficiente para embolar ainda mais a já disputada parte superior da tabela de classificação do Estadual, já que com 22 pontos, o Belo tirou o Campinense do G4 e assumiu a quarta colocação, enquanto que a equipe sertaneja caiu para a vice-liderança, vendo o Treze lhe ultrapassar.
Quem abriu o marcador do Almeidão foi o Belo, logo aos 15 minutos da primeira etapa, com o atacante Edgard, que recebeu um cruzamento na medida do meia Leomir, e completou, de cabeça, para o fundo das redes do arqueiro Bel.


Com a derrota  o Paraíba ainda permanece na liderança do torneio com 24 pontos , já o Belo da Capital foi a 22 pontos e assumiu a 4° colocação , 


Agora Ambas as equipes  se preparam para os clássicos do fim de semana o Paraíba de Cajazeiras vai receber o Sousa pelo o clássico sertanejo no Estadio ( O Perpetão ) , Já o Botafogo vai enfrentar o Auto Esporte no Estadio ( o Almeidão ) 
Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio