Com convulsão cerebral, Felipe está fora contra Emelec e Fluminense

Goleiro terá de ficar por uma semana em observação médica

O goleiro Felipe desfalcará o Flamengo para a partida desta quinta-feira, contra o Emelec, pela segunda rodada da Copa Libertadores do América. O jogador sofreu uma convulsão cerebral na vitória por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias, neste domingo, pela segunda rodada da Taça Rio, e terá de ficar em observação médica, sem entrar em campo.


Felipe foi substituído após uma dividida com o atacante Gilcimar. O camisa 1 do Rubro-Negro caiu no campo e desacordado e foi levado de ambulância para fora do Estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ).

O médico do Flamengo, Márcio Tannure, também revelou que o goleiro está fora do clássico contra o Fluminense, no próximo final de semana, pela terceira rodada da Taça Rio: "Ele vai para a casa. Vai ficar parado por sete dias longe de atividades física. Está fora do Fla-Flu. É um trauma não teve lesão permanente. É uma pancada, ele desacordou e retornou a consciência de qualquer maneira. Tínhamos que fazer a tomografia porque o trauma poderia ser mais sério e tiramos ele do jogo", explicou.

Da redação Lucas Moraes 

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio