Carlos Alberto volta a equipe principal do Vasco da Gama

 
Quando chegou e quando saiu, Carlos Alberto era considerado o principal nome do Vasco. Mas em sua volta, nesta terça-feira, ele será apenas mais um. Tanto a diretoria quanto o próprio jogador chegaram a este consenso e pretendem deixar clara essa ideia. A partir do momento em que pisar no gramado de São Januário treinando novamente com o elenco, ele estará na mesma condição dos demais. Mais ainda, terá de mostrar, além de forma física e técnica, comportamento exemplar. 

Esta foi a única condição imposta pelo Vasco para reintegrar Carlos Alberto. A imagem deixada após uma discussão com Roberto Dinamite, em janeiro de 2011, foi a pior possível. No entanto, a impressão dos dirigentes que conversaram com o jogador durante o processo de reintegração foi a de um jogador consciente dos seus erros e convincente ao mostrar desejo de dar a volta por cima. Mas agora, diferentemente do astro que recebe tratamento especial, ele não tem mais o direito de errar. 

- O Carlos Alberto é inteligente e sabe que essa pode ser sua última chance num grande clube. O Vasco é o mais importante. Mostramos que qualquer atitude individual que possa vir a atrapalhar o grupo será prontamente rechaçada - afirmou o diretor de futebol Daniel Freitas após a partida contra o Resende, no último domingo, em São Januário. 

Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio